Católicos do Brasil, estão atacando nossa Fé. Ajam agora!

Carta aberta aos amigos e amigas da ADF

não vou me omitir!
Como você se sente quando alguém agride seu amor ao Catolicismo e à Santa Igreja? Imagino que isto lhe cause uma grande indignação, não é mesmo?

E não poderia ser diferente, afinal, quem ama não é indiferente para com aquilo que ama!

Veja, eu estou lhe perguntando isso, pois, a qualquer momento, nossos políticos podem aprovar um Programa que, entre outras barbaridades, violentará gravemente nossa liberdade religiosa.

Este programa se chama PNDH-3 e está disfarçado pelo nome de Programa Nacional de Direitos Humanos.

E você sabe qual é o objetivo do Governo federal com este programa de falsos Direitos Humanos? Você vai se chocar, mas é isto mesmo que está abaixo:

Eles querem aprová-lo antes do término da gestão, ou seja, nos próximos meses, para:


Instaurar a perseguição religiosa no País

Eles vão proibir a exposição de símbolos religiosos em qualquer instituição pública (como escolas, universidades, instituições etc.).


– Eles vão dar “carta branca” ao massacre de inocentes

O aborto será totalmente legalizado no País, permitindo o assassinato de fetos no ventre materno e estimulando a promiscuidade.


Querem equiparar as prostitutas às mães de família

O PNDH-3 vai estabelecer direitos trabalhistas e previdenciários do que eles chamam de “profissionais do sexo”, fechando os olhos para a rede de tráfico associada à prostituição e ferindo gravemente a sagrada instituição da Família.

Sou Católico e não vou me omitir! [2]

Veja, estes são apenas alguns pontos, entre muitos outros, que enumerei para mostrar a você a barbaridade que será a aplicação deste programa.

São propostas tão avessas ao que pensa parte substancial da sociedade brasileira que, recentemente, o governo se viu obrigado a fingir um recuo.

Digo “fingir”, pois de fato não alterou nada de substancial, a não ser a proibição explícita aos símbolos religiosos em locais públicos.

De qualquer forma, esse recuo fingido é emblemático. Podemos, sim, entendê-lo como uma prova do peso de nossa mobilização.

Mas, você sabe, quando se trata de um assunto que envolve tantos interesses, como este, não podemos ser ingênuos, é preciso que se entenda as estratégias do meio político.

Este aparente recuo do governo serve de “maquiagem” para a imagem do Governo federal e dos líderes da base aliada que, no fundo, estão famintos pela aprovação do PNDH-3.

Como em um jogo de cena para ludibriar o povo, muitos parlamentares dizem: “Não há o que temer, quando estes projetos forem para o Congresso, eles não passarão”.

Mas, se a maioria pensa assim (e estamos, “até onde sabemos”, em uma Democracia), por que então as propostas originais do PNDH-3 carregam todo este pacote bárbaro, inquisitório e totalitário?

Por isso, se cada um de nós, brasileiros, não agirmos rápido e não pressionarmos os parlamentares para votarem contra este projeto…

Em pouco tempo, tudo isto estará nas leis de nosso País (e, então, já não poderemos fazer mais nada).

Mas, há algo que a Sra. pode e deve fazer agora para evitar com que isto aconteça.

Clicando aqui ou em qualquer um dos botãos retanguares que aparecem abaixo, você vai enviar um Cartão Amarelo aos parlamentares do seu estado ou de todo o País (esta mobilização está sendo promovida pelo Instituto Plínio Corrêa de Oliveira).

Sou Católico e não vou me omitir! [2]

Este cartão é um sinal para eles políticos de que você está alerta à conduta deles diante da votação dos projetos concernentes ao PNDH-3.

Para ter idéia, já foram enviados mais de 300 mil cartões amarelos de todo o País. Precisamos ultrapassar 1 Milhão no mínimo.

Alguns políticos já estão se manifestando contrariamente ao PNDH-3 e os simpáticos ao programa já estão alertas para nossa opinião.

Mas, o mais perigoso são aqueles que covardemente ficam omissos e votam favoravelmente, achando que não estão sendo controlados por nós.

Então, faça isto agora. O tempo está correndo e não podemos desperdiçá-lo. Mostre aos defensores deste Programa enganoso e totalitário que eles não podem contar com sua omissão, enviando seu Cartão Amarelo de alerta.

Se eles querem estabelecer a perseguição religiosa, o assassinato de fetos e estabelecer leis imorais em nosso país…


Vamos dizer a eles que NÃO contam com nosso apoio!

Em Jesus e Maria,

marcos-luiz-garcia-150x150



Marcos Luiz Garcia
Orientador e Conselheiro de Campanhas
www.adf.org.br

 

P.S.: Estimamos muito os comentários de apoio postados neste site. Mas, ATENÇÃO: para confirmar seu apoio efetivo à esta mobilização, você precisa enviar seu CARTÃO AMARELO de alerta. E você pode fazer isto, clicando aqui ou em qualquer um dos cartões amarelos presente nessa página. Conto com você.

Sou Católico e não vou me omitir! [2]

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Roni Montijo
    24, maio, 2010 em 11:24 | #1

    Que iniciativa maravilhosa! Como

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Você também gostará der ler...

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Campanha: Reze uma Ave-Maria pelo Brasil – Saiba como participar Leia Mais +
  • Nossa Senhora de Lourdes jamais abandonará você. Saiba por quê. Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade