Por que a esposa do fundador da Microsoft promove a distribuição de anticoncepcionais no mundo?

Melinda Gates, esposa de Bill Gates

Steven W. Mosher

Será que Melinda Gates conhece os graves riscos do anticoncepcional injetável Depo-Provera?

Será que nem os seus pais católicos, nem os professores católicos da escola das ursulinas em que ela estudou em Dallas, nem os seus párocos de Medina, em Washington, explicaram a ela a profética encíclica Humanae Vitae, escrita pelo papa Paulo VI em 1968, que reafirma a doutrina atemporal da Igreja sobre a santidade da vida humana e que rejeita os métodos artificiais de controle dos nascimentos?

Ou será que, assim como muitos outros católicos contemporâneos, Melinda Gates simplesmente rejeita essa doutrina?

Melinda Gates é a força motriz por trás de uma campanha multibilionária de controle populacional baseada principalmente em injetar Depo-Provera em mulheres de cor.
Entre os parceiros do projeto estão as principais empresas e grupos focados em reduzir a fertilidade humana, como a Pfizer, a International Planned Parenthood Federation (IPPF), a USAID e o Fundo das Nações Unidas para a População.
A campanha começou com a Cúpula de Planejamento Familiar de Londres, realizada em julho de 2012. Melinda Gates prometeu doar 560 milhões de dólares. Depois, angariou mais de 2 bilhões adicionais em compromissos assumidos por vários países (como os EUA) e organizações (como a IPPF).
Os delegados presentes se comprometeram com a estratégia de contracepção a ser aplicada em 120 milhões de mulheres do mundo inteiro até 2020.
É fácil entender por que a Pfizer está envolvida.

Como fabricante do Depo-Provera, a gigante farmacêutica deve lucrar milhões e mais milhões com uma campanha que comprará praticamente toda a sua produção ao longo dos próximos anos.

O diretor da Pfizer na Nigéria, Enrico Liggeri, anunciou, naquela mesma cúpula, que a empresa está expandindo a capacidade de produção de Depo-Provera em 50%. “Já produzimos um bilhão de doses de Depo-Provera até agora e estamos empenhados em produzir mais um bilhão de doses até 2020”.
Nada como ter um mercado subsidiado pelo governo em favor dos seus produtos!
Não foi feita na cúpula nenhuma menção ao fato de que os contraceptivos hormonais, como o Depo-Provera, comprometem o sistema imunológico da mulher e a tornam mais suscetível a contrair HIV/Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, que, aliás, já têm proporções epidêmicas em muitos países africanos.
Quanto à IPPF, à USAID e ao Fundo das Nações Unidas para a População, o seu envolvimento dispensa explicações. Eles estão focados no controle da população há décadas.
O fundo da ONU e a IPPF, aliás, devem a própria existência ao pavor que havia no pós-Segunda Guerra Mundial de que o planeta chegasse a uma superpopulação. A USAID se uniu ao grupo mais tarde, mas tem feito o seu máximo esforço para compensar o “tempo perdido”, especialmente sob o governo de Barack Obama.
Mas por que o envolvimento de Melinda Gates, que não guarda segredo algum sobre o fato de ser católica?
Na abertura da Cúpula de Londres, ela declarou que o evento era “um marco importante na história do planejamento familiar. Estamos assumindo este compromisso com muito mais recursos do que nunca antes. Estamos colocando as mulheres no centro absoluto da questão”.

Ela chegou a dizer que o desejo universal de que as mães possam dar aos seus filhos “todas as coisas boas” só pode ser realizado com o acesso universal aos contraceptivos e que “é por isso que estamos todos aqui”.

Ela não fez menção nenhuma ao Planejamento Familiar Natural, nem à abstinência, nem a qualquer ensinamento da sua própria Igreja.

Melinda Gates declarou, em vez disso: “Eu sou católica, mas as mulheres precisam ter acesso aos contraceptivos“.
Ao longo dos anos, eu tentei me encontrar com Melinda para conversarmos sobre estas questões. Queria contar a ela que há mulheres na África e na Ásia recebendo injeções de Depo-Provera sem o seu consentimento.

Que as informações sobre os efeitos colaterais, inclusive de risco de vida, estão sendo escondidas delas. Que há mulheres africanas que estão morrendo por causa desse contraceptivo.

Eu queria dizer a Melinda que, de acordo com a FDA, as mulheres que ela está tentando ajudar “podem perder a densidade mineral óssea em grau significativo”; podem sofrer “eventos trombóticos graves (coágulos de sangue)”, “parada cardíaca e acidente vascular cerebral”, “câncer de mama”, “gravidez ectópica”, “depressão, irritabilidade e alterações de humor”, “irregularidades menstruais”, “ganho de peso excessivo”…E a lista ainda vai longe.
Eu queria dizer a ela que as próprias mulheres que ela quer ajudar preferem água potável e auxílio para combater as doenças tropicais que estão matando os seus filhos sem necessidade de contraceptivos.
Eu queria dizer a ela que o Depo-Provera, assim como todos esses poderosos hormônios artificiais à base de esteroides, é abortivo, de modo que ela não está apenas impedindo almas de virem a existir, mas também as está mandando prematuramente de volta ao Pai tão logo elas são concebidas.

Eu queria dizer a ela que o planejamento familiar natural funciona de forma brilhante, é um método totalmente natural, não tem efeitos colaterais e é praticado por um número crescente de mulheres africanas.

Um quarto das mulheres em idade fértil em Burkina Faso adotam o planejamento familiar natural.
E eu quase consegui falar com Melinda Gates!
Por meio de um amigo sacerdote, eu cheguei até o pároco de Melinda, esperando ser apresentado à sua mais famosa paroquiana. Mas ele se recusou a nos colocar em contato quando soube do assunto sobre o qual eu queria falar com ela: a ​​Humanae Vitae e os perigos da contracepção hormonal.
Por quê?
“Porque eu não concordo com você nem com o Sr. Mosher no tocante ao controle da natalidade”, respondeu o pároco ao meu amigo sacerdote.

O problema do pároco –e de Melinda Gates, parece– não era comigo nem com meu amigo padre. O problema deles é com a Igreja católica, que já declarou com toda a clareza que a contracepção artificial e a esterilização são imorais.

Fonte: aleteia.org

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?