Se você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendido, acesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.
Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.
As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.
A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:
“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.
Deixe sob a forma de comentário, neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.
4.528 Comentários
Padre Marcelo conheci oseu programa a quatorse anos quando meu marido foi para junto do Pai atraves de uma amiga.O seu programa era a noite. Parecia que o senhor estava falando comigo. Minha vida mudou muito.
Ja fui varias vezes no Santuario.No dia 16 de maio estarei ai novamente.
Agradeço a Jesus por exitir padres como senhor.Porem a um ano e sete meses não escuto oseu programa por varios motivos, reze para que eu volte a servir aJesus como sempre fiz.
SALVE MARIA!
GOSTARIA DE TORNAR PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE UM PEDIDO! EU USO A MEDALHA MILAGROSA, ACENDI UMA VELA POR ESTE SITE E ALCANCEI A GRAÇA DESEJADA! OBRIGADA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, PROPAGAREI O TEU PODER!
NAO VOU FAZER AGRADECIMENTO A UMA MEDALHA PORQUE TENHO EM MEU CORAÇAO A JESUS CRISTO O TODO PODEROSO AQUELE QUE REALMENTE FAZ MILAGRES ESA MEDALHA E UMA MENTIRA
Padre Marcelo, apesar de está com a minha saúde não muito boa sinto que o amor do Senhor Jesus me fortalece a cada dia , pois padeço com cancer de mama, porem já estou em tratamento , as vezes me sinto muito angustiada diante da situacão, apesar do apoio da família e amigo. Hoje rezando o terço das Sete dores da Virgem Maria me deparei com um versiculo quem me chamou atenção”MEUS SUSPIROS SÃO OUVIDOS SEM QUE NINGUEM ME CONSOLE.”( Lm I. 21). Depois que terminei de rezar abri o meu emil e li a sua mensagem enviada no dia de hoje que por sinal muito me confortou Santos ou herói me fez refleter sobre a minha vida e vi que realmente tudo pdemos naquele que nos fortalece e que os santos os herois só venceram porque não desistiram. muito obrigado pelo seu carinho e amor em fazer a cada dia as pessoas a não olharem para as montanha mais perceberem que a uma Deus no comando de tudo. Carinhosamente me despeço pedindo a sua benção. Um forte abraço e SALVE A VIRGEM MARIA!
agradeco a nossa senhora pelas gracas recebidas sem ela para enteceder o que seria de nos adael de conceicao do jacuipe bahia
Acendi uma vela no sábado para o meu marido ser chamado para trabalhar, pois já havia feito uma entrevista, no 4 dia ele foi chamado para fazer exame médico e entregar a documentação, já até abriu conta no banco. Obrigado nossa senhora. Eu sempre confiei em vós
Nossa Senhora das Graças, estava passando por dificuldades em acertar umas divídas minhas atrasadas pois não recebia a pensão do pai de minha filha a uns 8 meses, ai as coisas foram acomulando eu estava triste mas tenho muita fé, ai entrei neste sait e acendi uma vela de 30 dias, no dia em que recebi a medalha em minha casa resolvi passar no banco para ver meu saldo, e lá estava depositado 2 meses de pensão, não foi tudo mas foi de grande valia, hoje carrego em meu peito esta medalha e cada dia mais minha fé aumenta, sei que receberei o resto a justiça vai encontra-lo e ele ira pagar tudo que deve minha filha e eu!muito obrigada Nossa Senhora das Graças por tudo de bom que tem trazido para minha vida,eu te Amo muito,
padre macelo fico muito antenciosa por esse programa do senhor todos os dias com muitos pedidos e graças alcansadas pelos ovites sou sua ovite de muitos anos des que o senho comesou esse programa que eu escuto eu mesma mim evangelisei
o senhor e homem que deus nunca se esquece. muitos tempo que dezejava mandar essa palavras para o seu programa. agora chegou a oportunidade peço oraçao pelo meu esposo orlando e minha filha larisse.
sou de recife pernanbuco nava descoberta.
Ontem eu acendi a vela de 30 dias e hoje muitas bênçãos já me ocorreram. Estou conseguindo me desenrolar no meu trabalho e estou com muita fé de que vou alcançar meus objetivos.Também estou conseguindo me organizar financeiramente graças a Deus e Nossa Senhora.
Obrigada por tudo querida mãe
Ontem eu acendi a vela de 30 dias e hoje muitas bênçãos já me ocorreram. Estou conseguindo me desenrolar no meu trabalho e estou com muita fé de que vou alcançar meus objetivos.Também estou conseguindo me organizar financeiramente graça a Deus e Nossa Senhora.
Obrigada por tudo querida mãe
estou agradecendo uma graca que recebi acendi a vela de 7 dias recebi uma greca maravilhosa consegui engravida agradeco devino espirito santo por essa providecia o senhor nunca faz a obra pela metade estou muito feliz
estou precisando se muita oraçao nao a tenho força para rezar tdo na minha vida da tdo errada para mim . naum consigo passar na minha prova que eu tanto preciso parece que eu estou amarrada ……………… peco a nossa senhoara que me ajuda eu a minha irma que esta muitao depressiva …………….. peço proteçao pra mesmo filhos ……….
Gostaria de agradecer por uma graça alcançada, pois acendi a vela que fez 07 dias no domingo, pedindo para Nossa Senhora o 1º emprego para meu sobrinho, no dia 06 fez 07 dias, ontem dia 10 tive a noticia que ele conseguiu um estagio em nome de Deus. Obrigado por todos que oraram e principalmente ao Oratório da Medalha Milagrosa.
Agradeço a oportunidade, que encontrei esse site por um acaso. Acho que foi PROVIDÊNCIA DIVINA mesmo.
Esta será apenas inicio de algumas, tenho a certeza.
Agradeço desde já
Leonel
peço força pra que eu consiga um trabalho porque ja tenho anos desempregada e nao estou mais conseguindo pagar minhas contas.
só um milagre pr a eu conseguir,estou pecisando de muita oração.
peço forças a maê maria pelo meu trabalho que foi tado por um milagre de deus so que agora tenlho que fazer um ecelente trabalho peço que continui me abençãndo.
EU quero testemunhar uma graca recebida. 03/03/2003 nascia minha filha. Durante o periodo de nove mese eu enterguei a minha gravidez a N.SHORA DAS GRACAS, para que eu nao tivesse nenhum problema, tudo correu tranquilamente ,trabalhei ate um semana antes de ganhar ela , mas a surpresa veio no momento que fui para mesa de cirurgia ,pelo espelho os pes de NSHORA estava vermelho como se voce colocasse um ferro no fogo, passeia a mao e nao queimava, era uma medalha trazida de Roma por uma comadre de minha mae e abencoada pelo Nosso saudoso Joao paulo II Nunca me esqueci daquele dia consagrei a minha filha a ela hoje com 7 anos nunca teve poblema ela e abencoada obrigada maizinha querida nos da forca a cada dia amem ENTREGAR E CONFIAR A MAE POIS ELA PEDE AO FILHO
Parabéns pela evangelização!
Deus não dorme, tenho várias e várias provas !
Quero agradecer uma graça recebida,na novena p melhorar a situação financeira,pois parecia impossível,mas p DEUS nada é impossível.Eu estava prescisando fazer uns pagamentos ,mas só tinha dois dias p conseguir esse dinheiro.Pois antes de terminar a novena,eu consegui ñ só o dinheiro q p um dos pagamentos,mas p todos os uotros.Agra deço A DEUS do impossível,ao Padre Reginaldo p essa graça recebida.
Agradeço a DEUS e a todos que rezaram pelas minhas intenções, onde pedi que meu filho Josemar Jr. conseguisse um trabalho abençoado. Pois bem,ele foi chamado e começa na próxima segunda – feira. E pelo meu casamento, que já deu uma melhorada, mas tenho certeza que DEUS não faz a obra pela metade, vou consegui muito mais, em nome de JESUS.AMÉM! Que todos fiquem com DEUS!
Comentários estão fechados.