Se você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendido, acesse aqui para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário.
Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.
As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.
A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:
“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.
Deixe sob a forma de comentário, neste endereço http://www.adf.org.br/home/gracas-alcancadas-e-testemunhos-parte-2/, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.




4.528 Comentários
Obrigada, m
estou muito feliz por uma gra
Maria Sant
aGRADE
hoje abri meus email com inten
Agrade
j
Bom, eu confesso que depois que que ganhei a Medalha Milagrosa, eu consegui muitas gra
cuida da daiana pra mim proteja a
eu agrade
Quero agradecer
agrade
Quero agradece pele liberta
olla obrigada pelas ora
Todas as gra
Agrade
Agrade
Agrade
eu espero alcancar essa grassa uma hora um dia ou a qualquer momento da minha vida espero obrigado por tudo nossa senhora das grassas amem.
AGRADE
Comentários estão fechados.