Com Nossa Senhora a vitória é garantida!

.

As piores doenças, os maiores males, os sofrimentos mais horrorosos Ela cura; toma as leis mais inflexíveis da natureza e as elimina. Ela vence tudo!

.

Uma pessoa que vê sem nervo ótico…Isso é um tal domínio de Nossa Senhora sobre a natureza, como mais não se pode imaginar! Isto tudo é feito por meio dEla. Por quê? Para mostrar que todas as graças vêm por Sua intercessão.

.

E a presença de todas as graças nas mãos dEla para serem distribuídas, por sua vez, significa que Ela é a Rainha do Céu e da Terra. E por Ela passa tudo.

.

Lembro-me de uma cançãozinha religiosa, que se cantava no meu tempo (de moço) em que havia um resto de piedade, e que dizia: “Salve, ó Mãe! Salve, ó Virgem Santíssima! Do universo portento e primor; mais esplêndida glória que a Tua, só tem Deus, do universo Senhor.” É piedosa a canção e realmente a conclusão é esta: mais esplêndida glória que a Tua só tem Deus, do universo Senhor

.

Quer dizer, Nossa Senhora está infinitamente abaixo de Deus. E tudo quanto está abaixo de Nossa Senhora está incomensuravelmente abaixo dEla. É o que a perenidade das curas de Lourdes nos significa.

.

Um bem valioso à sua alma

.

Há uma certa religiosidade um pouco dada a graças materiais, a pedir favores materiais, que desdenha os favores espirituais e que se impressiona muito com as graças [materiais] de Lourdes.

.

Há quem não compreenda que os favores materiais que Deus dá são de fato favores e que se deve pedir. Mas que só são verdadeiramente favores na medida em que levam a alma a desejar os favores espirituais, as graças para a alma. É por aí que verdadeiramente Deus atrai as almas para Ele, porque todos os favores tem este (fim).

.

Não se pense que a cura de Lourdes é só porque Nossa Senhora tem pena, por exemplo, do homem que é coxo, de quem Ela tem pena e gosto em curá-lo, é claro.  

.

Porém muito mais do que isto Nossa Senhora quer lhe fazer um bem à sua alma, servindo-Se para isto de um milagre físico, mas que também é benfazejo aos que veem ou sabem de tal prodígio realizado. 

No caso, o bem que está em vista é se ter uma grande fé na verdade de que Ela é a medianeira de todas as graças. […]

.

Às vezes muita doença faz muito bem para muita gente. Se não houvesse doença na terra, o inferno estaria muitíssimo mais cheio do que está. Não é muito não, é muitíssimo mais cheio do que está! Portanto não é qualquer doença que Nossa Senhora cura.

.

Mas quando é o caso de curar, Ela o faz com gosto e amor materno. Mas cura para quê? Para fazer sentir às pessoas Sua bondade. E para lhes estimular o desejo de se curarem dos males, das doenças da alma, para adquirirem sobretudo os bens espirituais.

[…]

.
Fonte: www.pliniocorreadeoliveira.info

.



.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Camila
    6, janeiro, 2020 em 15:33 | #1

    Boa tarde Sr Luiz,
    Salve Maria, Mãe de Misericórdia!

    Tudo bem?

    Nossa Senhora nos proporciona tantas graças.Temos que agradecê-la sempre por interceder por nós!

    Aproveitamos para convidá-lo a aproximar-se cada vez mais de Nossa Senhora, tornando-se um Apóstolo de Fátima. É só acessar o link a seguir https://adf.org.br/apostolosdefatima/2/?origem=10674

    Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós!

    Atenciosamente,
    Associação Devotos de Fátima

  2. 4, janeiro, 2020 em 11:25 | #2

    Maria passa na Frente. Na verdade, a principal cura que precisamos é a do espíito pois, ele é o sopro de Deus. Precisamos estar de corpo e alma unidos a Deus. Viver no amor e morrer no amor de Deus e nos braços de Maria. Rogai por nós, Mãe de Deus para possamos ser dígnos de Deus. Amem.

  1. Nenhum trackback ainda.

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • O Segredo do Rosário: A Roseira Mística Leia Mais +
  • Pastorinhos de Fátima: “Onde está Jesus?” Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade