Documento INÉDITO da Irmã Lúcia: leia aqui esta nova revelação

Um documento inédito da Irmã Lúcia que se insere no conjunto profético de Fátima foi publicado pelo Carmelo de Coimbra. Esse documento revela coisas novas e pasmosas sobre o desfecho da crise do mundo que abandonou a Fé e a Civilização Cristã. 

A origem desse documento é a seguinte. O Carmelo de Coimbra, onde viveu seus últimos anos e morreu (em 2005) a Irmã Lúcia, publicou um livro oficial com o título Um caminho sob o olhar de Maria.
Trata-se de uma biografia da vidente de Fátima, redigida por suas irmãs do Carmelo. Ela inclui documentos inéditos escritos pela própria religiosa.
A Terceira Guerra Mundial
Hoje se fala muito que vivemos no conturbado período histórico lugubremente inaugurado pela I Guerra Mundial. A II Guerra foi um deplorável desdobramento da Primeira, segundo a afirmação geral dos historiadores mais reputados.

Francisco I e muitas outras conhecidas vozes vêm dizendo que o mundo está entrando na III Guerra Mundial. O Pontífice se referiu a ela na sua viagem de retorno de Seul, Coréia do Sul. 

Ele apenas fez a ressalva de que era fragmentada, por não se ter ainda universalizado. Mas constatou que a Guerra está crescendo por “capítulos” e que se destaca por sua “crueldade”.
Sem dúvida, as altas esferas religiosas e políticas que vêm falando dessa III Guerra Mundial pensam sobretudo no massacre de cristãos no Oriente Médio e na feroz guerra empreendida pela Rússia de Putin contra os ucranianos, especialmente os católicos.
A Era Histórica de Fátima
Quando essa sinistra sucessão de Guerras começava, Nossa Senhora apareceu em Fátima, no dia 13 de maio de 1917, e advertiu sobre as suas causas: a decadência dos costumes.

E os meios para evitá-la: a reforma dos costumes, ou penitência, e a consagração da Rússia.

Dominada poucos depois pelos erros do comunismo, a Rússia haveria de ser o instrumento do castigo, espalhando tais erros pelo mundo, como também guerras e perseguições à Igreja e ao Santo Padre, caso o mundo não se convertesse e fizesse penitência.

Mas Nossa Senhora completou que, após tremendos castigos, no final dessa era de calamidades Seu Coração Imaculado triunfaria.

Tudo foi se realizando como Nossa Senhora anunciou em Fátima.
Mas os homens não levaram a sério as misericordiosas advertências de Nossa Senhora.
Uma parte do segredo revelado pela Mãe de Deus deveria ser publicada em 1960. Porém, o Papa reinante nesse ano, João XXIII, julgou-a por demais terrível e não a deu a conhecer.
No ano 2000, fora do prazo fixado por Nossa Senhora, João Paulo II mandou publicar essa parte do segredo, a qual fala de um Papa (“bispo vestido de branco”) atravessando uma cidade destruída, em meio a muitos cadáveres, e padecendo por fim o martírio junto com bispos sacerdotes e fiéis.
Por sua vez, o Papa Bento XVI, em visita a Fátima no dia 13 de maio de 2010, afirmou: “Enganar-se-ia quem pensasse que a missão profética de Fátima esteja concluída”. 
E acrescentou: “O homem pôde desencadear um ciclo de morte e de terror, e não consegue interrompê-lo. A fé em vastas regiões da terra ameaça apagar-se como uma chama que não é mais alimentada”. 
Carmelo de Coimbra publica manuscrito inédito
E assim chegamos à atual publicação do Carmelo de Coimbra. O livro contém um relato, escrito pela Irmã Lúcia, de como ela superou o terror que a impedia de escrever o Terceiro Segredo.
No relato, a Irmã Lúcia conta que, por volta das 16 horas do dia 3 de janeiro de 1944, rezando na capela do convento diante do Tabernáculo, pediu a Jesus que lhe fizesse conhecer a sua vontade. E então, escreve ela:

“Senti então, que uma mão amiga, carinhosa e maternal me toca no ombro, levanto o olhar e vejo a querida Mãe do Céu. 
“Não temas, quis Deus provar a tua obediência, Fé e humildade, está em paz e escreve o que te mandam, não porém o que te é dado entender do seu significado” (op. cit. p. 266).

O efeito destas palavras sobrenaturais é assim descrito pela vidente:

“E senti o espírito inundado por um mistério de luz que é Deus e N’Ele vi e ouvi,
— A ponta da lança como chama que se desprende, toca o eixo da terra.
— Ela estremece: montanhas, cidades, vilas e aldeias com os seus moradores são sepultados.
“O mar, os rios e as nuvens saem dos seus limites, transbordam, inundam e arrastam consigo num redemoinho, moradias e gente sem número que não se pode contar, é a purificação do mundo pelo pecado em que se mergulha.
“O ódio, a ambição provocam a guerra destruidora!
“Depois senti no palpitar acelerado do coração e no meu espírito o eco de uma voz suave que dizia:
— No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica. Na eternidade, o Céu!
“Esta palavra Céu encheu a minha alma de paz e felicidade, de tal forma que quase sem me dar conta, fiquei repetindo por muito tempo:
— O Céu! o Céu!” (op. cit. p. 267).

A edição do Carmelo de Coimbra reproduz ainda, na p. 269, o fac-símile das páginas do manuscrito da Irmã Lúcia em que se encontra o presente texto.
Foi assim que a religiosa recebeu forças para escrever o Terceiro Segredo. 
A Irmã Lúcia conclui o texto acima citado com a frase: “Apenas passou a maior força do sobrenatural, fui escrever [o terceiro Segredo] e fi-lo sem dificuldade, no dia 3 de janeiro de 1944, de joelhos apoiada sobre a cama que me serviu de mesa” (op. cit. p. 267).
A carta com esse segredo chegou ao seu destino, segundo confirma o recibo de recepção, mas não recebeu resposta.
Os dias de hoje
A publicação deste texto inédito da vidente de Fátima acontece num panorama mundial muito parecido com o descrito na visão.
As catástrofes humanas fazem que pessoas de tão alto nível eclesiástico e temporal julguem a Terceira Guerra Mundial já começada em regiões restritas, a partir das quais se espalha como um incêndio a outras partes da terra com que estão interligadas.
Mas o texto da Irmã Lúcia conclui com um anúncio consoladoro triunfo da religião católica em toda a Terra, imagem fidedigna do triunfo eterno de Deus no Céu:

“— No tempo, uma só Fé, um só Batismo, uma só Igreja, Santa, Católica, Apostólica. Na eternidade, o Céu!”

Fonte: cienciaconfirmaigreja.blogspot

O Milagre do Sol foi o evento que chamou a atenção de todo o mundo aos avisos de Nossa Senhora em Fátima; clique na imagem para receber em casa um livro sobre o Milagre do Sol

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

20 Comentários

  • Nossa Senhora de Fátima , eu li e é pavoroso o que está realmente para acontecer no mundo . Eu acho que só está grande seca no Brasil principalmente nas grandes capitais para mim já é um começo de um castigo,por que o povo não tem mais religião igual antigamente , as catástrofes que estão acontecendo no mundo, a guerra civil no Brasil, e no Mundo temos que rezar muito e pedir proteção para todos nós brasileiros contra a violência,assaltos, etc.

    Resposta
  • A III Guerra Mundial já está sendo planejada pelos iluminatis há mais de cem anos. Planejaram a 1ª a 2ª e a 3ª. As Escrituras Sagradas falam: “guerras e rumores de guerra, mas ainda não será o fim”. A Rússia e o Oriente se prepara para esta guerra enquanto o Ocidente fraqueja na política, na moral, nos bons costumes e nas práticas cristãs, que estão em franca decadência.

    Resposta
  • Acredito que estamos próximos dos acontecimentos do terceiro segredo. os sinai são tantos: guerras, perseguições, comunismo crescente, o povo agitado e sem direção etc. não sabemos quando, mas devemos estar preparados, do jeito que está a situação da igreja o que podemos esperar, se continuar assim dentro de pouco tempo, temos que rezar nas catacumbas como antigamente. Mas para nós católicos, podemos até ser perseguidos, mas sairemos vencedores. Nossa Senhora pede para nós acreditar-mos na salvação e na vitória da igreja. isso também é promessa de Jesus.

    Resposta
  • SE NÓS JÁ ESTAMOS NA 3 GUERRA AINDA QUE FRAGMENTADA, EM QUAL MOMENTO SE REALIZARÁ O PARAGRAFO 675 DO CATECISMO (PROFECIA SOBRE A IGREJA) ????” OU SERÁ QUE A PROFECIA JÁ ESTÁ EM CURSO????

    Resposta
  • luiza inez silva :

    Meus pais Maria e José confirmaram a mim e meus irmãos na religião católica apostólica romana. Confiamos q Jesus Cristo é presente na hóstia consagrada e somente através DELE seremos salvos, mas acreditamos também q Deus em seu infinito AMOR fez de Maria mulher simples mas cheia do AMOR de Deus e repleta do Espírito Santo a MÃE do Salvador e q podemos confiar e pedir para q ela nos leve sempre para junto do Seu Filho para q quando chegar o tempo definitivo possamos receber a coroa da justiça e não nos deixarmos perder pelo ódio, ressentimento, insensatez, cólera, luxúria e várias outras coisas q fazem seu coração ficar triste.

    Resposta
  • DEUS, de diversas formas, já nos deu a conhecer que surgirão revoltas, perseguições aos católicos, guerras… Tudo isto realmente acontecerá? Somente a DEUS cabe a ira, o ódio e as ações em decorrência destes sentimentos. Muitos castigos, devastações foram interrompidos porque o povo OROU, fez PENITÊNCIAS pesadas, e DEUS, convencido de que o povo tinha se modificado, para melhor, “cancelou” os castigos, as catástrofes. Rezemos, com muita fé, com o propósito de haver PAZ, sempre, AMOR, sempre e entre todos os seres humanos da face da Terra. Nos reunamos, oremos, muito para que esta III Guerra não aconteça. A Virgem Maria Santíssima, morada de DEUS Filho, durante a gestação tinha de ser um Ser Puro, Virginal, Inocente (mas não ingênuo)… Não reconhecer a virgindade da Mãe de Jesus, é uma grande ofensa a Ela, porém é uma ofensa muito maior, imensamente maior a DEUS, pois não se reconhece, não se aceita o seu PODER INFINITO, SUA ONIPOTÊNCIA em fazer que uma menina nascesse livre do pecado original e PURA, sob todos os sentidos, viesse a gerar o seu filho enviado à Terra para nos salvar, e assim continuasse até a sua “morte”, e que em sua morte, foi para o Céu em corpo e alma. Rezemos, mas rezemos muito, para que DEUS interrompa o terrível castigo, a sua imensa vingança, por não sermos merecedores, porque o amamos, o adoramos e a Ele demos Graças….

    Resposta
  • Meus Deus obrigado, minha vida, apesar de muita dificuldade em minha vida, mais sei que tenho um JESUS que nuca abadona seus filhos, e tenho uma MÃE que a sua MÃE que esta sempre presente em minha vida.O Minha MÃE rogai por mim e minha familia, Amém!

    Resposta
  • É POSSÍVEL QUE MUITAS PESSOAS FIQUEM NA EXPECTATIVA DO QUE IRÁ ACONTECER, AO MUNDO, AO LEREM PARTE DO 3º SEGREDO DE FÁTIMA.
    EU TIVE ACESSO AO 3º SEGREDO DE FÁTIMA, DESDE A MINHA JUVENTUDE, PORQUE APARECEU NOS ANOS 70 SE NÃO ESTOU ENGANADA, UM LIVRO COM ESSE TÍTULO E TRADUZIDO EM PORTUGUÊS QUE SURGIU NO CÍRCULO DOS LEITORES EM PORTUGAL. MAS COMO AS ENTIDADES DA IGREJA NÃO QUERIAM MOSTRAR AO MUNDO O TEOR DRAMÁTICO DA MENSAGEM ELE EM POUCO TEMPO DESAPARECEU, POR ISSO HOJE JÁ NÃO FICO TÃO PERTURBADA. MAS QUE JÁ ESTAMOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO NINGUÉM PODERÁ NEGÁ-LO. APENAS TEMOS DE REZAR, FAZER PENITÊNCIA, NESTE ARTIGO NÃO ESTÁ A PARTE EM QUE A NOSSA MÃE NOS PEDE ORAÇÃO, A DEVOÇÃO DOS 5 PRIMEIROS SÁBADOS E DAS 9 PRIMEIRAS SEXTAS FEIRAS SEGUIDAS EM ADORAÇÃO AO SEU FILHO AMADO.
    NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO SALVAI-NOS A TODOS DO INIMIGO MALIGNO E DAI A PAZ AO MUNDO INTEIRO. ÁMEN.

    Resposta
  • Rezemos enquanto é tempo. Nossa senhora como uma boa Mãe nos dá vários avisos e conselhos para emenda de vida, oração e penitência a fim de nos convertermos.

    Resposta
  • Deus Pai, Deus filho, Deus Espírito Santo, e Nossa Senhora, Mãe de Jesus, tenham piedade de nós. Como estão sofrendo os católicos nas mãos dos Muçulmanos. O que se vê e ouve na TV e nos jornais e só perseguição, maldades acontecendo em parte da Ásia. Parece mesmo a 3ª guerra mundial, começando em focos menores, para depois se alastrar , se o bom Deus não puser a mão para conter esta gente enfurecida apoiada pelo maligno
    Mãe Santíssima, intercedei por nós .

    Resposta
  • É A PURA REALIDADE, ESTAMOS PRÓXIMOS A III GUERRA MUNDIAL!!! ´SÓ POR DEUS E NOSSA SENHORA. PARA SALVAR ESTE MUNDO..

    Resposta
  • LOUVAMOS A MARIA, FILHA BEM-AMADA DO PAI ETERNO: AVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO, BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES, BENDITO É AO FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS, SANTA MARIA A MÃE DE DEUS, ROGAI POR NÓS PECADORES AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE, AMÉM!!!!!!

    Resposta
  • Que Nossa Senhora de Fátima nos livre da terceira guerra mundial.Convido a todos a rezarmos o terço todos os dias.Que Jesus e Maria, converta essas pessoas que só pensam em destruição.

    Resposta
  • AMIGOS, VALE A PENA LER DO INÍCIO AO FIM. É UMA MENSAGEM MUITO IMPORTANTE PARA QUEM CRÊ E ESPERA POR DIAS MELHORES.ABRAÇOS IMACULADA.

    Resposta
  • MEU DEUS,QUE A MINHA FÉ SEJA A FORÇA PARA A MINHA CAMINHADA DIANTE TANTAS CONTURBAÇÕES E DIANTE A ESSA AUTENTICA REVELAÇÃO DE IRMÃ LÚCIA.QUE MARIA SANTÍSSIMA NOS CONDUZA JUNTO COM CRISTO JESUS PARA UMA VIDA MAIS DE ORAÇÕES E PENITENCIAS NESSES TEMPOS DIFÍCEIS,PARA QUE POSSAMOS APRESENTAR CONTAS A DEUS DA NOSSA MISSÃO AQUI NA TERRA.AMÉM!!!!!!!
    AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO,
    BENDITA SOIS VÓS ENTRE AS MULHERES,E BENDITO É O FRUTO DO VOSSO VENTRE JESUS.
    SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NÓS PECADORES,
    AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE.AMÉM!
    Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO,ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS,
    E POR TODOS QUANTO A VÓS SÃO RECOMENDADOS.AMÉM!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?