Elba Ramalho denuncia: governo da presidente Dilma se contradiz ao promover o aborto

Em entrevista a ACI Digital, a cantora católica e pró-vida Elba Ramalho denuncia a promoção do aborto no governo da Presidente Dilma Rousseff e se diz entristecida pelo fato de que a mandatária, quando candidata, havia prometido não legalizar o aborto, mas agora está sendo “conivente” com a promoção dessa prática antivida, permitindo medidas como a edição da norma técnica do Ministério da Saúde que viria a instruir as mulheres a realizar o aborto impunemente, garantindo ainda recursos públicos para esse fim.

Elba Ramalho denunciou no seu diálogo com ACI Digital no último 24 de julho, na cidade do Rio de Janeiro, que o governo Dilma se contradisse ao permitir o avanço do lobby abortista e ofereceu seu testemunho na luta contra esse mal da sociedade de hoje lançando um apelo para que as jovens brasileiras sejam conscientes do valor da vida e que não matem os seus filhos no ventre no caso de uma gravidez.

A cantora afirmou que esteve com a presidente em uma ocasião na qual a então candidata pelo Partido dos Trabalhadores assegurou que não legalizaria o aborto no Brasil. Admitindo sua decepção, a artista manda um recado a Dilma Rousseff:

“Querida presidente, eu fui a uma reunião sua, quando a senhora disse que não legalizaria o aborto no Brasil. E muito me entristece hoje, como artista e cidadã brasileira, ver o seu governo caminhar por vias contrárias e enganadoras, tentando convencer a nossa sociedade, amparando grupos feministas patrocinados por empresas internacionais, multinacionais que querem produzir a morte exigindo mais abortos no Brasil como controle de natalidade”.

A cantora disse ainda: “me entristece que a senhora seja conivente com isso”.

“Isto é mais um jogo para chegar a uma legalização, vamos dizer assim, um pouco “camuflada” do aborto, ou seja, legalizar a morte”, disse Elba mais adiante na conversa com o grupo ACI.

“Então, a gente está aqui hoje assumindo uma posição mais forte e mais direta porque a gente enfrenta realmente uma estrutura pesada, abortiva, uma estrutura que quer ver o sangue de crianças inocentes derramado no mundo”, disse a cantora brasileira.

“Se o jovem se conscientiza hoje que abortar é tão fácil quanto tomar um copo d’água, e ele não assume a responsabilidade dos seus atos, a nossa sociedade se extingue em muito pouco tempo. (…) É preciso que o jovem entenda que o aborto é a morte de uma criança que está no ventre de sua mãe, e ele acontece quando sua mãe consente que a sua criança seja assassinada”, assinalou.

“O povo brasileiro não é conivente com a morte! (…) Garotas do Brasil, meninas do Brasil, jovens do Brasil, acordem! É Pecado, é crime: Não Matarás!”.

“Se você não crê em Deus, creia que você mais adiante, que você na sua terceira idade e na sua velhice isso vai lhe pesar tanto sobre os ombros, sobre a sua consciência, você vai chorar lágrimas de sangue, você vai se arrepender…”, disse Elba Ramalho, que admitiu na mesma entrevista ter feito um aborto e após ter recebido o perdão de Deus e voltado para a Igreja Católica, hoje se dedica a defender a vida.

Falando sobre a pressão e as ameaças de alguns grupos feministas que ela vem recebendo, a cantora afirmou à nossa agência: “eu não tenho medo, eu não me sinto afrontada”.

Elba disse que na verdade, essas afrontas causam-lhe tristeza, porque muitas vezes provêm de grupos integrados por pessoas “frias”, e em alguns casos, constituídos de “juízas, médicos, médicas, professoras, filósofas, mulheres que são uma minoria, uma minoria que grita muito, faz muito barulho. Mas elas também são financiadas por empresas internacionais, nós sabemos disto, e eu estou dizendo aqui baseada em fatos concretos”.

“Elas recebem apoio, “money””, enfatizou a cantora, “para elas gritarem e ameaçarem: Elba Ramalho fique longe do meu útero, se ela for cantar em tal lugar a gente vai apedrejar… Os cães ladram, mas caravana continuará cantando e defendendo a vida.” “Isso não me afeta em nada”, asseverou.

“Eu fico feliz por vocês (da ACI Digital) estarem aqui me dando a oportunidade de falar. Estamos juntos, esta é uma luta toda, de todos nós e obrigado. Eu faço isso com muita humildade com muita gratidão a Deus, que pelas mãos da Virgem Maria me colocou diante desta obra e o assumo com muita responsabilidade, muita consciência e muita alegria no meu coração”, concluiu Elba Ramalho.

Elba também gravou uma especial mensagem em defesa da vida que pode ser vista em: http://www.youtube.com/watch?v=BfSFijYA91Y

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

7 Comentários

  • parabéns Elba DEUS vai te abençoar cada vez mais, estamos juntos nesta luta, quem é de cristo grita NÃO AO ABORTO E SIM A VIDA!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • QUE ELBA RAMALHO SEJA SEMPRE ILUMINDA EM SUA VIDA E, QUE SUAS PALAVRAS TOQUEM NO CORAÇÃO DE MUITOS JOVENS POIS, UMA ARTISTA(O) OU CANTORA(O)COM SUA FAZ E PODE ECOAR COM FORÇA MAIOR NOS CORAÇÕES DE PESSOAS QUE SE ALTO INTITULAM A FAVOR DA “VIDA”. ESSA ENTREVISTA FOI MARAVILHOSA, FICO TRISTE COM TANTOS ABORTOS QUE OCORREM NESTE PAÍS POR UM GOVERNO HIPÓCRITA E IMORAL COMO É O NOSSO PÁIS. ME DOI MUITO, MUITO!!! POIS NÃO TIVE O DOM SER MÃE A NATUREZA FOI UM POUCO INGRATA COMIGO MAS, QUEM SABE UM DIA EU POSSO ADOTAR UM, POIS É TB UM TIPO DE “ABORTO” COLOTIVO QUE EXISTE EM NOSSO PAÍS E QUIZA NO MUNDO CRIANÇAS ABANDONADAS EM LIXEIRAS OU EM ORFANATOS. QUE NOSSA SENHORA DE TODO TITULOS NOS CUBRA COM O SEU MANTO AMÉM. VAMOS ACORDAR BRASIL!!!

    Resposta
  • Peço por mais este milagre, que o prefeito André Lisboa Filho seja reeleito para me dar um prego diguino do qual eu preciso exercer só Deus e Nossa Senhora sabe está em suas mãos o meu emprego.

    Resposta
  • Peço a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa um milagre para minha saúde principalmente a minha mente precisa de desenvolvimento sinto que ela está um pouco distante não está saudavél sinto que asvezes falta coerência nas palavras e eu preciso de desenvoltura sabedoria dos altos ceus luz para iluminar a cada dia mais a minha mente para que eu possa desenvolver cada´projeto com autenticidade .
    Peço pela vida dos meus familiares e pela vida daqueles que não pedio para vim ao mundo e quando vem são cefadas suas vidas que Deus e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa olhe por essas vidas amém.

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora da medalha Milagrosa as graças alcançada por ex. a festa da Padroeira Senhora Sant’ Ana foi uma festa muito bonita , ouve um relacionamento muito bom entre as pessoas foi assim muito gratificante para mim e também as que estou preste a alcaçar. Peço a Nossa Senhora a sua interceção para alcançar mais este milagre que ainda não foi concedido mãezinha mais não perdi a fé, continuo acreditando e esperando na vontade do pai e da mãe, olha se não alcancei ainda este milagre é por que a mãe tenhe grandes coisa para mim é o meu emprego mais continuo lutando a mãe e o pai sabe o que é melhor para sua filha Renilda que seja da vontade do pai e da mãe, contudo estou vivendo momento de muita paz e amor na minha comunidade que assim seja amém
    Renilda Conceição dos Santos.

    Resposta
  • gostaria que Dilma continuasse ate o fim da vida com a ideia de contra o aborto. não der ouvido pra aqueles que so pensam neles.

    Resposta
  • Graças a Deus eu não votei e jamais votarei no partido dos trabalhadores.Esse partido de trabalhadores foi apenas um nome dado para que pudessem entrar na politica e implatar as atitudes mais absurdas que se pudesse imaginar.A igreja católica vem lutando com esse assunto e tanto outros para que a conversão das pessoas seja tomada de forma natural e consciente.Nos ensinando que só o Amor constrói,E que Deus nosso Pai nos ama, pois somos pecadores.ELE nos ama,nos perdoa por que conhece seus filhos.Mas detesta o pecado.Que Nossa Senhora nos ajude e afaste esse mal e tantos outros no qual o inimigo tenta nos colocar.Afastando nos do caminho da salvação.Nossa Senhora das Graças rogai a Deus por nós!Amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?