Veja qual religião é a mais perseguida em todo o mundo:

Fanáticos com ódio do cristianismo, queimam e destroem artigos religiosos.


.
De acordo com dados publicados recentemente pela proeminente organização cristã Open Doors, aproximadamente 100 milhões de cristãos são perseguidos ao redor do mundo!

Por meio do aprisionamento, da tortura, do estupro e até da morte como consequência de sua fé.

O extremismo islâmico é a principal fonte de perseguição em uma lista de 40 dos 50 países nos quais os cristãos sofrem mais perseguição.

Durante os últimos 20 anos, essa organização monitorou a perseguição aos cristãos ao redor do mundo e elaborou uma lista dos 50 países onde ela é mais severa.

O relatório World Watch List, elaborado por Open Doors, mostra que a Coreia do Norte, pelo 13º ano consecutivo, lidera a lista por causa da perseguição extrema aos cristãos.

Dos cerca de 300.000 cristãos que vivem no país, pelo menos 70.000 estão presos em campos de trabalho forçado.

O Cristianismo na Coreia do Norte é visto pelo regime não apenas como um “ópio para as pessoas”, mas também como algo profundamente ocidental e, portanto, detestável.

Os cristãos que vivem lá escondem sua fé até dos próprios filhos, para evitar a possibilidade de que os filhos ou eles mesmos sejam enviados a campos de trabalho.

O Iraque é o país número 2 na lista dos 50 países que mais sofrem com a perseguição extrema  aos cristãos.

ChurchMilitant.com já fez reportagens sobre a região, onde centenas de milhares de cristãos foram desalojados ou até perderam suas vidas.

A terceira área de intensa perseguição é a Eritreia, na África, onde mais de um terço dos 6.7 milhões de habitantes é de cristãos.

Na verdade, a Eritreia tem experimentado um rápido crescimento da perseguição religiosa.

 

Dados da perseguição aos cristãos. Fonte: Revista Istoé de 14 de outubro de 2011.

O país entrou na lista dos 50 países que mais perseguem cristãos em 2002 e em apenas dois anos passou a integrar a lista dos 20 primeiros lugares.

Especula-se que o país “quase não tem jovens”, já que muitos fogem para que não sejam recrutados para lutar pelo governo, que apoia grupos islâmicos como o Boko Haram e Al-Shabaab.

Alguns dos países na lista, na verdade, perderam posições entre 2014 e 2015.

Lisa Pearce, CEO da organização, explicou que isso não é motivo de alegria.

 

 

“Muitos países perderam posições na lista”, disse ela, “não porque a perseguição lá está diminuindo, mas simplesmente porque em outros lugares ela está piorando rapidamente. E a situação já não era boa há três anos.

Ela encerrou a coletiva de imprensa observando que…

…“a liberdade de crença e religião… é o pilar dos direitos humanos – em todo o mundo, uma vez que ela é eliminada, uma vez que ela é destruída, outros direitos são abolidos rapidamente”.

No Reino Unido, Open Doors é presidida por Theresa Villiers, secretária de estado da Irlanda do Norte, onde a organização publicou as descobertas do relatório de 2016.

.
Fonte: http://notifam.com/pt/2016/a-perseguicao-global-ao-cristianismo-chega-ao-apice/ 

.

.
*  *  *

.
Ligue agora para nossa Central e inclua suas intenções na Santa Missa dos agonizantes e lembre-se de todos os cristãos que estão sendo perseguidos e mortos.

.
Ligue agora para:

.
0800 773 11 19
(grátis para todo o Brasil)

.
.
Que Nossa Senhora de Fátima socorra os cristãos perseguidos!

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

2 Comentários

  • Estou precisando de um milagre urgente, tenho orado e suplicado mas peço oração. sofri um acidente e estou perdendo minha voz, não tenho mais controle sobre minha boca, ela fica torta, ate pra engolir ta dificil,me ajudem preciso que orem por mim e que Nossa Senhora de Fátima venha em meu socorro, não posso perder meu emprego por isso eu trabalho com minha voz é meu instrumento de trabalho principal, orem por mim supliquem por mim. obrigada

    Resposta
  • Angelita, Nossa Senhora de Lourdes não vai deixar que você perca sua voz. Peçamos proteção a Santíssima Virgem por você. Amém!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128