Por causa das drogas, mulher deixa filha presa dentro do carro

marianMarian D. Larman tem 34 anos e é mãe de uma menina de três anos de idade. Esta mulher é americana e foi presa porque deixou sua filhinha presa na cadeirinha do automóvel por quatro horas, enquanto foi para um hotel se drogar.

A polícia encontrou a garotinha no estacionamento do hotel e a mãe totalmente drogada no quarto, onde havia cocaína, heroína e medicamentos de venda controlada. Sem condições alguma de dialogar com a polícia pelo seu estado deplorável, Marian foi levada até a delegacia e transferida para um presídio, sob acusação de ter deixado a criança sozinha e por porte ilegal de drogas. A criança foi deixada com familiares.

Fonte: G1

Como é triste noticiar uma coisa dessas, mas casos como estes são infelizmente mais rotineiros do que imaginamos. Pessoas sem temor a Deus e que desconhecem a mensagem de Fátima caminham para o abismo.

Por isso, precisamos fazer como os três pastorinhos e rezar cada vez mais pelos pecadores, para que encontrem consolo e amor nos braços de Nossa Santíssima Mãe.

Vamos acender uma vela para as famílias, para esta mãe tão desorientada, que ela encontre conforto em Nosso Senhor Jesus Cristo e se liberte do vício das drogas, tanto ela como todos os que estão presos a este mal.

banner_oratorio1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128