Audiência do BBB só cai, enquanto nossa campanha só cresce. Junte-se aos verdadeiros cristãos

Precisamos louvar Nosso Senhor por meio de Sua Santíssima Mãe pelos ótimos resultados que os verdadeiros cristãos estão tendo com a campanha…

“Fora BBB. Basta de lixo imoral na TV”.

Ótimos resultados para todos que são contrários a esta indecência em forma de programa de TV – mas péssimos para àqueles pervertidos que promovem tamanha podridão televisiva.

As notícias que se têm nos jornais é que a audiência deste antro de imoralidades está caindo vertiginosamente, na mesma medida que nossa luta contra eles só aumenta!

Veja nossos resultados.

° Desde que foi lançada, recebemos mais de 100 comentários favoráveis à causa contra o BBB.

° O número de aderentes ao “Fora BBB. Basta de lixo imoral na TV” já conta com mais de 3.800 adeptos. Seja você um deles, clique aqui para participar.

° Mais de 2.537 pessoas baixaram a apresentação em Power Point sobre o Lixo BBB. (Baixe agora)

Mas não podemos nos acomodar! A luta em defesa da família brasileira não acabou. Mal começou.  Por isso…

…Faça parte agora da Causa criada no Facebook “BBB11 – Basta de Lixo Imoral na TV” e recrute TODOS os seus amigos para também se unirem a nós.

* Para entrar na Causa, basta clicar no botão verde    .

* Agora, o mais importante: para convocar seus amigos para esta batalha, clique no botão “INVITE FRIENDS“. Você pode mandar 75 convites por dia. Não deixe de fazê-los. Lembre-se de que é o futuro e a formação de nossos filhos que está em jogo.

Vamos nos unir e mostrar que não toleramos mais tamanha perversão, promiscuidades e vulgaridades, expostas num show deprimente em rede nacional. Precisamos engrossar mais ainda nossa corrente!

Não deixe também de divulgar esta causa nas redes sociais que você participa e encaminhar —esta apresentação aqui— para  seus contatos.

Veja o que mais você pode fazer:

1) Encaminhar a apresentação por e-mail a todos os seus contatos. Dê voz à sua indignação e multiplique esta mensagem;

2) Avisar pelo Facebook, Twitter e Orkut;

3) Conversar abertamente com seus filhos, parentes e até vizinhos e colegas de trabalho. Mostre-lhes o dano que isso causa para as famílias e para o país.

4) Fazer também uma oração de reparação ao Imaculado Coração de Maria, no Oratório da Medalha Milagrosa.

A podridão do macro-capitalismo publicitário e midiático não vai calar os verdadeiros cristãos!

Imagine a indiginação dos inúmeros patrocinadores do BBB, ao se depararem com a queda de seus retornos financeiros. Será que, ao menos desta vez, eles colocam a mão na consciência para enxergar as causas que realmente valem a pena patrocinar?

“A oração de um justo pode muito em seus efeitos”. Reze pelo fim do BBB

Além de aderir a esta causa contra o BBB, você também pode (e deve) rezar para que a 11° edição deste programa ofensivo e nojento, seja a última.

Com fé em Deus e em Maria Santíssima vamos mostrar de uma vez por todas para estes pervertidos que não ficaremos calados e que esta baixaria está com os dias contados.

Entre neste momento na causa BBB11 – Basta de Lixo Imoral na TV.


Vamos mostrar que a família cristã brasileira tem repulsa a este programa.



Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Marlon Santos
    9, março, 2011 em 20:35 | #1

    Nossa missão é denunciar tudo aquilo que vai contra a vontade de Deus.
    E tudo isso que é apresentado na TV ou seja na GLOBO é uma ofensa a Deus, ao Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado coração de Maria.
    Vamos rezar muito para que nossas orações sejam ouvidas em todo o Brasil que vê e financia essa baixaria.

  2. 9, março, 2011 em 14:10 | #2

    Realmente isso é um absurdo principalmente o tamanho do premio por uma coisa tão banal.
    Tantas crianças e idosos nas casas de repouso precisando de dinheiro de ajuda e estas pessoas nen tão nen ai.
    e eu acho que nunca vai acabar as pessoas vota e sabe que tão erradas,mais a vida é assim,quem pode faz o que quer.nós criticamos mais eles não se emporta.
    Deus tenha misericordia de tdsssssssss

  3. 7, março, 2011 em 15:14 | #3

    Quando a nossa sociedade necessita de esclarecimentos educativos, esta emissora de televisão, a “TV Globo”, de grande audiência mundial, coloca no ar, um programa que destrói a família. É momento de expandir esclarecimentos as nossas crianças, adolescentes e jovens que precisam aprender boas maneiras de viver e caminhar no mundo atual da tele-comunicação. O meu repúdio a TV Globo. Que Nossa Senhora, Mãe de Jesus, ilumine a inteligência de seus diretores, para apresentarem programas que ensinam e esclarecem o Amor Incondicional de Jesus. Amém!

  4. 6, março, 2011 em 17:06 | #4

    eu nunca gostei desse bbb acho uma imoralidade e falta de respeito aos lares do povo que ama é crer em cristo jesus e Deus todo poderoso, sei que nossa senhora chora em ver tanta devassidão e besteirou que é esse bbbesta pois a emissora esta caindo, na verdade o responsavel é um programa sem nada de proveito no ar para que tanta falta de cultura se existem na emissora tantos programas melhores que esse tal de bbb

  5. Lúcia Monteiro de Lima Rezende
    5, março, 2011 em 23:37 | #5

    Acho um absurdo o BBB, dissemina a imoralidade entre nossas famílias, e todos acham natural aquela pouca vergonha! Sou favorável que este tipo de programa deve ser banido das televisões do mundo inteiro. Que Nossa Mãe ajude-nos a ficarmos livres de tanta safadeza. Oh, Maria concebida sem pecado, ajuda-nos a converter os pecadores!

  6. Janice
    5, março, 2011 em 22:30 | #6

    O big broder poderia ate ser algo para aprendizagem do comportamento humano, mas a cada novo ano ele se torna algo nojento de se ver, pessoas sendo manipuladas para a indecencia, ãs vezes ate sem querer, e muitas vezes querendo, para garantir sua permanencia na casa, se tornam propagadores de imoralidade, mentiras, trapacas e toda forma de promiscudidade e desvalorizacao do ser humano e de desrespeito aos valores cristaos. E e ridiculo seu apresentador forcar uma falsa postura de dono da verdade ao dirigir o programa e analisar seus participantes a cada programa, pois acredito que ele e bastante inteligente para saber que tudo aquilo e uma verdadeira droga de programa.

  7. edinete viera da silva
    5, março, 2011 em 21:29 | #7

    eu não gosto deste programa porque eu acho uma safadesa.

  8. GIVALDO ANDRE DOS SANTOS
    5, março, 2011 em 08:30 | #8

    todas as vezes fui contra as apresentações do BBB por mim e minha familia não existiria esses cabare na tv meu voto e dos meus familiares e contra a exibição

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Dia de Nossa Senhora das Dores: Veja quais são as 7 promessas de Maria Leia Mais +
  • Oração a Nossa Senhora das Dores – Vai tocar o fundo da sua alma! Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade