Famílias na Argentina defendem matrimônio em massiva concentração

Centenas de cidadãos de Mar del Plata (na Argentina) congregaram-se na sexta-feira dia 11 de junho, na cidade em torno do lema “A Família Sim importa”, para manifestar aos senadores do país sua firme defesa da família e o matrimônio entre um homem e uma mulher, na massiva concentração organizada pelo Movimento ‘Marplatense’ pela Família (MMPF).

Conforme assinalam os organizadores, as centenas de manifestantes, que levaram globos de cores celestes e rosas, bandeiras argentinas e uma enorme faixa com o lema da mobilização, reuniram perto de 600 assinaturas que serão apresentadas ante os senadores para evitar que se legalize o mal chamado “matrimônio” entre homossexuais.

Os jovens, adultos, famílias e crianças reunidos na passeata, escutaram o manifesto a favor da família e o matrimônio legítimo realizado por um jovem porta-voz do MMPF quem expressou seu rechaço a “que se chame de matrimônio o que não o é” promovendo-se assim “a fragmentação da família, e com isto a fragmentação da Pátria”.

“Sob o pretexto de não impor a moral, se está querendo impor-nos outra em sua substituição, contrária à lei de Deus, contrária à lei natural, à lei positiva, à razão, ao sentido comum, à natureza, às tradições de nossa Pátria, contrária ao conceito mesmo do matrimônio, enfim contrárias à Pátria”, acrescentou.

Finalmente, o jovem porta-voz do MMPF assinalou que “esta defesa da família, não é outra coisa que a defesa mesma da Pátria a que hoje espera o testemunho valente daqueles que a amamos”.

“Solicitamos a nossos senadores que atuem conforme ao sentir popular dos que votaram neles, recordemos que a única bandeira que hoje nos congrega aqui é a argentina. Dizemos que a família sim importa porque a Pátria sim importa”, acrescentou.

Fonte: ACI Digital


Os cidadãos brasileiros precisam seguir o exemplo da Argentina e também sair às ruas defendendo a família cristã!

Dê o primeiro passo desta mobilização assinando o abaixo-assinado contra o PNDH3, que quer destruir a família como Deus a intituiu aprovando leis absurdas, como o casamento homossexual, legalizando o aborto e a prostituição, dando direito para os sem-terra agirem com total liberdade, dentre outras…

não-vou-me-omitir1

  1. maria elenir dos santos lima
    24, junho, 2010 em 20:25 | #1

    recebi amedalha milagrosa estou precisando muito de ora

  1. Nenhum trackback ainda.

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Quando o assunto é “Proteger a Família” este Santo estará com você! Leia Mais +
  • Domingo de Ramos: O que Maria percebeu ao ver Jesus diante da duvidosa saudação? Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade