Ela perdeu o bebê, revoltou-se com Deus, mas fez o caminho de volta aos braços de Nossa Senhora

O testemunho a seguir é verídico, foi publicado pela própria autora no Oratório da Medalha Milagrosa.

Leia com atenção e veja como Deus e Nossa Senhora nos recompensa, mesmo quando damos as costas por alguns momentos ao amor incondicional que tanto Deus quanto a Virgem Santíssima tem por nós, Suas graças sempre recaem sobre nós quando confessamos nossas ofensas e voltamos para os braços de Nossa Senhora .

Não deixe para depois, peça agora sua medalha Milagrosa, faça a novena a Nossa Senhora das Graças e espere com fé sua benção chegar. Clique aqui

Vou contar uma graça que obtive através Nossa Senhora das Graças.

No dia 10 de outubro de 2009 tive meu bebê com 36 semanas de gestação, 20 dias antes da data prevista para o parto e no dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, ele faleceu.

Nunca senti uma dor como aquela. Já tenho dois filhos Nayara e Kaio, mas a dor da perda de um filho é quase insuportável, perder meu bebê “Pietro” foi demais para mim, ele faleceu .

Sou catequista na minha paróquia e quando meu bebê faleceu eu me revoltei muito, não queria ouvir falar em Deus, não poderia voltar a dar catequese, porque como iria ensinar uma coisa que já não mais acreditava?

O padre Luiz Carlos, conselheiro da paróquia,  veio me confortar, mas fui muito dura com ele, cheguei a dizer que do mesmo jeito que Deus havia tirado o meu bebê de mim, eu também estava tirando Deus da minha vida.

Muito sabiamente, o padre compreensivo com minha dor, disse que não estava triste por eu ter dito aquilo e que Deus também não estava triste comigo, porque sabia o quanto eu estava sofrendo.

Alguns meses depois, em janeiro de 2010, consegui ir novamente a uma Missa. Na quarta-feira de cinzas resolvi jejuar, e a noite fui à missa e lá fiz um pedido especial a Nossa Senhora das Graças, que Ela intercedesse junto a nosso Senhor Jesus Cristo e que Ele me desse um bebê em meus braços nestes 40 dias de quaresma e, que em troca eu faria jejum uma vez por semana até a sexta-feira Santa.

Eu não estava na fila de adoção, nem procurava. Um dia quando estava buscando na internet coisas para meu trabalho, encontrei um site de adoção de bebês, qual não foi minha surpresa, vi que uma pessoa queria dar para adoção o bebê que ainda iria nascer. No dia 16 de março ele nasceu – 26 dias após o meu pedido –  ele já estava em meus braços, 14 dias antes de terminar a quaresma.

É um lindo menino e se chama Emanuel, que quer dizer “Deus Conosco”. Ele é a razão das nossas vidas, hoje ele está com 8 meses.

Agradeço todos os dias a Nossa Senhora das Graças. Hoje eu e meu bebê carregamos em nosso peito a medalha das Graças da Virgem Santíssima . (R.C.N)


Esta é a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças.

Milhares de pessoas estão obtendo graças por usá-las com fé e por fazer a novena que vem junto com ela.

Peça agora a sua Medalha Milagrosa e também tenha um testemunho tão lindo quanto o que você leu acima.


  1. Ines
    10, março, 2011 em 12:48 | #1

    A mãe pede ao filho, e ele em sua infinita misericórdia atende o pedido por nós, sim creio e acredito na nossa advogada divina! Sim! Tenho inúmeras graças atendidas pela interseção de minha mãe, principalmente a vida de meu filho que em 2007 ao nascer estava com três voltas de cordão umbilical no pescoço, motivo que impedia seu nascimento por parto normal e no entanto lá estava eu no momento de dar a luz tendo apenas Deus, Jesus e Nossa Senhora por nós, tive meu filho por parto normal depois de muitas horas de trabalho de parto, o cordão teve que ser todo “trincado” para poder desembaraçar de seu pescoço, ele nasceu com dificuldade e sem respirar direito, e na minha súplica a Nossa Senhora e a Deus filho e pai, tive a salvação e vida de meu filho! Obtive a graça sem ser convertida e pecadora criminosa, roguei e fui atendida! Meu filho é uma benção em minha vida, por ele reencontrei Jesus e Maria, sou serva e testemunha do quão é grande a misericórdia e o amor de Deus em nossas vidas.

  2. clca
    18, dezembro, 2010 em 12:23 | #2

    SAO INUMERAS AS GRAÇAS QUE TENHO RECEBIDO ATRAVES DESTE SITE, TENHO RECEBIDO TUDO O QUE TENHO INTERCEDIDO A DEUS E A JESUS ATRAVES DE NOSSA SENHORA… NAO PODIA DEIXAR DE DAR MEU TESTEMUNHO.
    NOSSA SENHORA, INTERCEDO A VOS PELOS NEGOCIOS QUE MEU MARIDO ESTA INICIANDO, QUE DE TUDO CERTO, QUE ELE PROSPERE, E QUE SEJA CHAMADO LOGO PARA A OCUPAÇÃO QUE ELE ESTA ESPERANDO COM ANSIEDADE. PEÇO TAMBEM PELOS MEUS FILHOS SUAS AMIZADES ESTUDOS,TRABALHOS E NAMOROS. PEÇO PELA MINHA CONVIVENCIA EM FAMILIA, COM MINHA MAE E IRMAOS, QUE TEM SIDO MUITO DIFICIL. PEÇO PARA QUE EU CONSIGA TOMAR AS DECISÕES CORRETAS EM MEUS TRABALHOS,VENDAS… QUE EU DECIDA DA MELHOR MANEIRA E SAIBA COMO E QUANDO FAZE-LAS. MAS ACIMA DE TUDO, VENHO AGRADECER TODAS AS GRAÇAS E BENÇÃOS QUE TENHO RECEBIDO, POR TODOS OS PEDIDOS QUE TENHO FEITO E QUE TENS ESCUTADO E ME ATENDIDO QUERIDA MAEZINHA… MARIA CONCEBIBA SEM PECADO ROGAI POR NOS QUE RECORREMOS A VOS… MARIA PASSA NA FRENTE DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS E DE TODOS OS PROBLEMAS DA MINHA FAMILIA…

  3. 22, novembro, 2010 em 21:01 | #3

    Eu gostaria muito de receber a medalha milagrosa,ai vcs me mandam o boleto,só posso pagar ate 20 reais,pois não tenho como dar mais.
    estou desempregada.

  4. 22, novembro, 2010 em 20:58 | #4

    Nossa Senhora das Graças mostre pra meu esposo Jorge e para mim um emprego pra nós ,
    estamos precisando tanto,temos contas a pagar ,quero ajudar meu filhoCarlos mesmo ele tando trabalhando,ele também precisa de mim.
    amém.

  5. camila aparecida
    22, novembro, 2010 em 13:24 | #5

    Ó MINHA NOSSA SENHORA ME AJUDA A RECONCILIAR-ME COM O PAI DO MEU FILHO PARA FORMARMOS UMA FAMILIA E ACABARMOS COM NOSSA BRIGA NA JUSTIÇA!TOCA O CORAÇAO DELE MINHA MÃE!!INTERCEDE POR MIM JUNTO AO SEU FILHO MÃE QUERIDA!!AMÉM

  6. Lucia Helena
    22, novembro, 2010 em 10:43 | #6

    Lindo testemunho, a providencia de Deus é infinita!!!E ele jamais nos abandona.
    Deus seja louvado!!!!

  7. Amailza dos Santos Franck
    20, novembro, 2010 em 21:25 | #7

    Fico muito feliz, com o testemunh de R.C.N, porque houve o arrependimento e ela pode voltar à Igreja. Muitas vezes, achamos que os fatos da vida, devem ser como nós queremos. Na verdade não é assim, porque nós temos um plano, mas Deus tem um outro que é sempre bem melhor do que o nosso. Quando os nossos õbjetivos nao dao certo, nos revoltamos com Deus, ficamos bravos, como se Deus fosse obrigado a realizar todos os nossos desejos. No caso da perda de um filho, deve ser muito doloroso para uma mãe, nao resta dúvida, mas se deixarmos Ele agir e confiar na sua misericórdia, certamente seremos vitoriosos. Aprendamos pois, a pedir a ajuda de Maria Santíssima, porque não poderia haver ajuda maior, do que sua intercessão. Hoje mesmo estou pedindo a Maria que me ajude nos estudos, porque faço um curso, e tenho um bloqueio muito grande, na hora de dicernir verbos e escrever corretamente.Mas sei que Ela vai interceder por mim, porque Nossa Senhora, já agiu em muitas ocasiões dificeis de minha vida, e não foram poucas, mas a minha confiança na sua intercessão é muito grande, que sei que intercederá por mim, e por todos quantos me pedem oração. Coloquemos nas mãos de Maria as nossas necessidades e4spirituais e materiais, que Ela pedirá a Jesus por todos nós. Paz e bem, salve Maria Imaculada. Amailza

  8. Olma Maria
    20, novembro, 2010 em 15:41 | #8

    Testemunho emocionante! Deus jamais nos abandona, nós é que influenciados pelo mundo material não entendemos os seus desígnios. ELE SABE O QUE FAZ, POR QUÊ FAZ E QUANDO DEVE FAZER!

  9. LIDIA
    20, novembro, 2010 em 04:10 | #9

    o nossa senhora da medalha milagrosa peço para que eu consiga ter de volta pois o meu filho não quer mais ouvir nada dos meus conselhos so vai pelaconversa dos que se dizem amigo de bebida e do cigarro não se importa quanto eu gasto com ele na faculdade , so quer saber de farra não ta nem ai se a saude dele esta se acabando so quer saber do mundo la fora estou muito decepcionada com esse meu filho mas não quero desistir de conseguir fazer com que ele vire gente responsavel me ajude mãe do nosso senhor jesus cristo

  1. Nenhum trackback ainda.

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • “Tudo por Jesus, mas nada sem Maria!” Leia Mais +
  • O Horto das Oliveiras dos Pastorinhos de Fátima Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade