Ecologistas radicais pedem o extermínio da humanidade

Roger_Martin_07

Grupos radicais anti-vida estão explorando o pânico gerado pelo alarmismo ecologista. Numa reunião de cúpula paralela em Barcelona, a humanidade foi transformada em réu, segundo as informações de “El País”. De acordo com Roger Martin [foto acima], da Optimum Population Trust, ONG que postula a limitação da população mundial, o planeta tem cidadãos demais “emissores de CO2”.

Paul_Ralph_Ehrlich_800O teorizador Paul Ehrlich [foto à esquerda], da Universidade de Stanford, pediu uma radical diminuição da humanidade, apelando a controles planetários da natalidade.

Defendeu ser “insensato que EUA tenha 280 milhões de habitantes. Não precisamos de mais que 140”. Afirmou ser muito difícil reduzir a população por “métodos humanitários”, e atacou os políticos que temem reduzir a população para não serem acusados de defensores do eugenismo nazista.

Na ocasião, Ehrlich recebeu do governo da Catalunha o prêmio Ramon Margalef de ecologia. E Roger Martin defendeu a tese absurda de que “cada casal que decide ter um terceiro filho ameaça o equilíbrio ambiental”.

Fonte: Blog Agência Boa Imprensa

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Emilio Trentin
    12, abril, 2013 em 08:40 | #1

    Esses dois (Martin e Ehrlich) são debilóides. Ao invés de proporem um ordenado uso dos bens renováveis e não renováveis e eliminação da ganância dos países “desenvolvidos”, preferem a matança. Sâo ridículos. A terra é mais do que suficiente. É só questão de eliminar o desperdício e a loucura do consumo. É necessária outra visão da economia e a nossa vida.

  2. Nelson cravo
    9, novembro, 2010 em 17:28 | #2

    Satanáz está-se revelando através de seus emissários. E já dá amostras do que será o mundo com o seu reinado. A força da besta está a tomar a sua posição para o controlo total.

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Você também gostará der ler...

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Milagres de Fátima: Ter Fé mesmo quando acabam as esperanças Leia Mais +
  • Oração a Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade