BBB: Milhões de reais investidos em imoralidade e destruição das famílias

.

Luz… Câmeras… Podridão.


Abriram-se as cortinas para o mais sujo e asqueroso show de imoralidades já visto na televisão brasileira.


Filhos, fechem os olhos, é o:


BIG BACANAL BRASIL.


Mal entrou no ar esta pouca vergonha e católicos de todos os cantos do país ficaram estarrecidos e começaram a se manifestar diante desta brutal agressão contra a família cristã.


Veja, inclusive, o que já está circulando pela internet.


E não é pra menos.


Trata-se de um dos programas mais degradantes da televisão brasileira.


Rios de dinheiro estão sendo gastos numa porno-produção que, sob pretexto de entretenimento, busca apenas satisfazer os desejos de uma minoria de pervertidos.



… Ou busca apenas agredir os princípios da moral católica?


… Ou tenta pisotear Nosso Senhor Jesus Cristo com tantos pecados transmitidos em rede nacional?


… Ou deseja ferir mais ainda o Imaculado Coração de Maria, já tão ofendido, como disse Nossa Senhora em Fátima?






E não pára por aí. O investimento nessa degradação é muito maior. Já se fala em atingir 100 milhões. Fora os tais telefonemas para votação que rendem outros tantos milhões, minuciosamente escondidos.


Um dinheiro sujo e amaldiçoado, para colocar nossos filhos e netos numa verdadeira anti-escola cristã que prega:


* Promoção da promiscuidade e exploração da sexualidade de modo nojento e doentio;

 

* Banalização da mulher como mero objeto sexual;


* Incentivo descarado ao homossexualismo e práticas indecentes que são condenadas pela Santa Igreja.


Não é à tôa que muita gente está se mobilizando. Veja o anexo.


Grandes empresas (que vivem do seu dinheiro, dos produtos que você compra) estão investindo fábulas neste lamaçal de imoralidades chamado BBB.


Para se ter uma ideia, cada cota de publicidade foi arrematada por 16,9 milhões de reais pelos anunciantes desta podridão (este valor somado passa de 84,5 milhões de reais)…


E isso acontece…

 

…enquanto milhares de pessoas sofrem com as desgraças causadas pelas enchentes em todos os lugares do Brasil.


>>> Por que não investir este dinheiro em obras contra inundações, tratamento e apoio para as famílias que foram atingidas?


…enquanto crianças vivem à margem de criminalidade, se perdendo no mundo das drogas e da prostituição.


>>> Por que não destinar esta verba astronômica (1% que fosse) na construção de escolas e creches ?


…enquanto idosos, gestantes e milhões de pacientes morrem às moscas, esquecidos nas filas em corredores de hospitais abandonados.


>>> Por que não investir este precioso dinheiro na criação de centros médicos, clínicas e hospitais para pessoas carentes?


Mas NÃO é assim.


Agora fica fácil ver quem “eles” realmente querem colocar no “PAREDÃO”: nossos FILHOS e NETOS que nos esforçamos tanto para lhes dar uma formação moral digna.


São estas mesmas empresas, patrocinadas indiretamente por consumidores desatentos (ou que fingem ser),  que promovem a destruição de nossas famílias.


– Tudo pelo “entretenimento” ???


– NÃO, OBRIGADO.



É por isso que você também deve assistir isto e alertar seus amigos e familiares. Eles precisam abrir os olhos.

O promotores desse lixo imoral, não podem ficar sem uma resposta da parte sadia da sociedade.



O mais triste é ver que muita gente (que se diz cristã) assiste, financia e compactua com esta imundície.


Graças a Deus, muitas outras resolveram agir e o resultado disto é que este lixo televisivo (BBB) está registrando seus piores índices de audiência na história.


E, com fé em Nossa Senhora, há de continuar assim. E há de acabar de uma vez!


Veja o que você pode fazer:


Baixe aqui esta apresentação que está circulando na internet e:


1) Encaminhe-a por e-mail a todos os seus contatos. Dê voz à sua indignação e multiplique esta mensagem;


2) Avise pelo Facebook, Twitter e Orkut;


3) Converse abertamente com seus filhos, parentes e até vizinhos e colegas de trabalho. Mostre-lhes o dano que isso causa para as famílias e para o país.


4) Não deixe de fazer também uma oração de reparação ao Imaculado Coração de Maria, no Oratório da Medalha Milagrosa.


A podridão do macro-capitalismo publicitário e midiático não vai calar os verdadeiros católicos!



Esta pouca vergonha tem de ser afastada de nossos lares, lugar em que deve reinar apenas o amor de Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo.



Que Maria Santíssima rogue por nós, tenha piedade e nos dê cada vez mais força para nossa luta contra a imoralidade e indecência que tanto ofende Seu Imaculado Coração e Seu Filho.






Baixe aqui a “Verdade cruel do BBB”


Obs.: Se a apresentação não rodar automaticamente, abra o arquivo e tecle F5 no seu teclado.

..

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. cristina sandralopes
    9, fevereiro, 2011 em 13:06 | #1

    Eu particulamente não gosto de assistir nada que não me é construtivo, os BBBs desde o principio, sempre foram, um programa para mim Anti Cultural” pois o que a emissora quer é audiencia,infelizmente uma boa parte da população gosta deste tipo de programa que não transmite nada que não ensina nada que é de bom ou útil, isto não só este programa como varios outros, a promisquidade esta na televisão brasileira desde a hora que acordamos até a hora que vamos dormir, isto é público e notório, o que era tabu antigamente hoje esta na televisão como a coisa mais normal do mundo, eles só esta faltando encinar ao vivo como fazer na pratica, porque na teoria já esta mais do que explicado, Sexo, homosexualismo, trocar de parceiros, destruição da familia, uso de drogas, bem uma série de barbaridades, que nossas crianças estão acompanhando não em horario nobre , mais em vale a pena ver de novo que a novela qie esta sendo repetida tera cenas fortissimas de uma jovem que cai nas drogas. A própria Malhação, há uma incentivação a pratica de sexo entre jovens onde menores que assistem acha a coisa mais natural do mundo e cai numa desta sem o menor preparo por isso que esta existindo muitas doenças sexoalmente transmissiveis e gravidez inde sejadas, são jovens sem preparo, que estão achando que manter relações sexoais, é namoro, é ficar, é extremamente natural, e muitas vezes os pais concordam, para não passarem por pessoas retrogradas, atrasadas, e acabam não explicando o quanto este tipo de relação é importante e que os filhos tem que saber a hora certa, pois de uma relação desta podem por em risco as suas vidas, como também trazer ao mundo uma criança aonde não teram maturidade nem condições financeiras para criarem. fora ouras razóes, que justificariam, como as vezes desestruturação de familias, valores morais e religiosos, que devem ser passados para jovens e crianças. Eu Acho que muitas coisas poderiam ser evitadas pois os encinamentos começa em casa,e principalmente a educação familiar moral e religiosa, e televisão esta ai para deseducar nossos filhos, e nos temos que estar presentes para mostrar a eles o certo e o errado.

  2. jane
    9, fevereiro, 2011 em 12:41 | #2

    cooncordo plena mente com td isso,mulheres se expondo desta maneira p ganhar meio milhao,brigando,muita baixaria

  3. maria romay
    9, fevereiro, 2011 em 10:52 | #3

    Concordo com todas as condenações contra os BBBs mas,estou totalmente de acordo com o que diz Luis Claudio de Souza e Silva.A Igreja Católica tb tem que mudar no que tange às suas ações junto ao seu povo,pois ela ainda continua distante dos “seguidores ” de Cristo.Não adianta só “Campanhas contra a fome,campanhas moralistas.” Ela é uma das fundadoras do PT e formadora de seus líderes, porém,não levantou a VOZ para condenar seus discípulos petistas contra o MENSALÃO e milhares de outras falcatruas dessa gente despudorada.ISSO TAMBÉM É UM BBB:O BBB DA CORRUPçÃO POLÍTICA E MORAL. Dão o “BOLSA FAMÍLIA” diante das Câmeras de TV e roubam na calada da noite ,ou melhor,por trás das CÂMERAS DA VIDA,onde o “verdadeiro trabalhador” não pode enxergar.Não tenho Partido,mas tenho um DIPLOMA DO CURSO DE HISTÓRIA e fui Professora Universitária durante 30 ANOS,consequentemente sei analisar fatos históricos e não ser iludida por qualquer político,seja de que partido for.Nunca houve nesse país tanta “cara de pau” como nos últimos 8 anos da história política do nosso Brasil. Não adianta alguém querer rebater dizendo que outros governos foram piores ou iguais; NÃO FORAM , NÃO. Porque pelo menos nunca defenderam tanto a transparência moral e política como esses últimos,tanto que votei neles e tive a mais triste “DECEPÇÃO” ! Primeira vez me “iludi” e,embora “SEMPRE”com o direito da “DÚVIDA” arrisquei “acreditar” pois ouvi durante 20 anos a gritaria nos palcos da vida em defesa da MORAL. CONCLUINDO:Apoio a Campanha contra os BBBs,mas defendo uma atitude da”MINHA IGREJA” contra outros “FALSOS MORALISTAS” também.Seja de que Partido for,de que linha filosófica seja! “EU DEFENDO A VERDADE E A BUSCO ONDE QUER QUE “ELA” ESTEJA!”

  4. isabel cristina
    9, fevereiro, 2011 em 09:51 | #4

    concordo plenamente com sua preocupação, mas nunca gostei desse programa sem nenhum conteúdo, pois em minha casa não assistimos. sempre procurei coisas de mais valor cultural, pois tenho dois filhos pequenos e mundo já contribui muito parar a degradação das crianças. obrigada

  5. maura regina perdomo
    9, fevereiro, 2011 em 07:15 | #5

    Não tem palavras para classificar o bbb. Temos que ter temor a Deus, e a humanidade não se toca. Tenho certeza que por intermédio de N.S>de Fátima, Jesus tem poder e com certeza o programa bbb infelizmente terá um fim mto triste. Digo infelizmente porque são filhos de Deus que com os olhos vedados não enxergam o final do poço pelo qual estão entrando. Já encaminhei há vários colegas por email um abaixo assinado repudiando o bbb. Jesus tem poder o fim do bbb vai acontecer.

  6. Zeni L Cracco
    8, fevereiro, 2011 em 23:39 | #6

    Parabenizao a iniciativa desta Associação. Há muito eu sentia falta de uma verdadeira reação popular, especialmente dos católicos. Graças a Deus não assisto tal programa, mas vejo as chamadas na internet que dão uma clara ideia da decadência moral que campeia naquele ambiente. Mais soube sobre o BBB assistindo o pps que os Srs. criaram. Concordo com algumas pessoas que comentam que não é só a TV Globo que está cada vez mais extrapolando os limites da decência. Outras TVs, pelos comentários que ouço, também têm uma programação devastadora dos valores católicos. As pessoas dizem “é´só não ligar a TV!”, mas se esquecem que é um veículo aberto a todos e a todas as idades. A não ser que não se tenha TV em casa, como é o caso de muitas pessoas minhas amigas, a qualquer momento uma criança pode ligar o aparelho, sem que os pais se deem conta do que elas estão vendo. Portanto, é necessário, sim, que as TVs veiculem somente aquilo que a moral e o bom senso permitem. O Brasil é majoritariamente católico e isto deve ser levado em conta. Portanto, vamos nos unir nesta Campanha e levá-la para muita gente.

  7. Vera Lúcia Nunes Lima
    8, fevereiro, 2011 em 23:21 | #7

    voces tds tem razão qdo falam mal do BBB, eu cm catolica assistia se bm q/ achando mto sacan agem cm falou o colega tbm ñ sou nenhuma puritana, mas ñ me presto prá certos papeis de ficar sem roupa prá tds verem e julgarem . Kem somos nos prá gostar mais de um do q/ de outro? Somos membros do espirito santo e ñ podemos usar nosso corpo a bel prazer só por causa de algum dinheiro falo assim pois vi q/ mtos q/ ganharam e fizeram td q/ tds kiseram estão hj na lama novamente. Então q/ adiantou? Graças á Deus q/ penso mto sério sobre me expor prá qualquer um só me expus mesmo qdo passei mal e uma vez meu pai me viu nua mas foi + pelo mal q/ passei assim tbm c/ meu irmão, mas tbm por doenças, mas namorados nunca me senti bm em mexpor por algum deles. Acho q/ amo pouco demais prá demonstrar meu amor através de sexo. Acho mesmo ridiculo ter q/ demontrar amor através de uma relação sexual. Acho q/ estão certos sim, este ano~já ñ assisti nenhuma parte disso acho nojento demais prá ficar na frente de uma

    tvprá assistir ceros espetáculos. bjos á tds, fiquem c/ Deus e Maria Santissima Paz e bem!

  8. Natália Batista
    8, fevereiro, 2011 em 22:37 | #8

    É verdade!!
    As profecias estão se cumprindo!!! Quando a Bíblia diz: “Por causa disso, os entregou Deus, a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição de seu erro”(Romanos 1:26,27).
    O que é isso que vemos se não as revelações que o Senhos nos fez para os momentos que antecederão a Sua vinda gloriosa???!!!!!!!
    Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nossas almas…
    Amém!!

  9. Nairzinha
    8, fevereiro, 2011 em 21:12 | #9

    creio que a tv brasileira não precisa de programas deste tipo, o povo quer mais: cultura, diversão. VAMOS MUDAR DE CANAL?

  10. VITOR FABIANO TEIXEIRA DOS ANJOS
    8, fevereiro, 2011 em 18:50 | #10

    Só o primeiro deve ter tido algo sério, mas agora não é simplesmente BBB, e sim BIG PROSTÍBULO BRASIL e as pessoas que vão para lá buscam somente uma auto-promoção! Quanto mais, prostituta, mais homossexual (ambos os sexos), mais qualquer porcaria neste nível é bom para lá! Não sou nenhum puritano, mas já falava um apresentador de um outro canal há algum tempo (BBB = BIG …. BRASIL) e só tem isto mesmo! isto eu vejo como início de queda brusca de uma grande rede do Brasil e como o mundo sabe que este país é muito rico em água, verde, alimentos, etc, o mundo investe o máximo que pode para dominar a pobre mente dos brasileiros!!!! GENTE DE BEM MESMO, NÃO ASSISTE ISTO!

Página de comentários
1 8 9 10 11 12 14 7887
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Mais de 1 Milhão de pessoas já assistiram a este vídeo, menos você… Leia Mais +
  • A História da Medalha Milagrosa – Parte 5: Santa Catarina vê Nossa Senhora pela primeira vez Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade