BBB está chocando a família brasileira

Não permita que essa agressão contra a família entre em sua casa

Mais uma agressão contra a família brasileira está no ar desde a semana passada. Trata-se dos promotores de imoralidade que patrocinam, produzem e protagonizam esse bárbaro programa, o Big Brother Brasil (BBB).

Você sabia que com 29milhões de ligações do povo brasileiro votando em algum candidato para ser eliminado do programa, teremos cerca de R$ 8.700.000,00. – Oito milhões e setecentos mil reais, valor que a população gasta em cada paredão.

Imagine se todo esse dinheiro tivesse outra finalidade e fosse destinado à ajuda humanitária no Haiti, por exemplo. Não estaria sendo bem melhor empregado?

b_logo_bbb_10

Mais preocupante ainda, é saber que toda essa gente dedica-se a assistir um entretenimento vazio, que destrói a moral da família, valoriza a prostituição, além de distribuir falta de cultura e até de vocabulário básico vindo dos participantes.

Enquanto dermos audiência a esse tipo de blasfêmia, a essência da família e dos valores morais, éticos e religiosos morrerão em nossos lares.

Quem ganha o grande prêmio dado pelo programa, certamente é aquele que teve maior habilidade em agir como devasso nas relações com o próximo, usando estratégias condenadas por Deus, como falsidade, mentira, infidelidade, hipocrisia, levianismo, canalhice, e derivados da imoralidade, contra todos os mandamentos de Deus. Por exemplo:

Sexualismo

“Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” (1Co 6.18-20)

O programa exibe todo tipo de sexualismo, com mulheres tomando banho, ou até casais que mal se conhecem tendo relações íntimas em frente às câmeras. Essas barbaridades não deveriam ser mostradas em momento algum em um veículo de comunicação.

Homossexualismo

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é…” (Levitico 18.22)

No programa há a exaltação a participantes homossexuais, o que fortalece a imoralidade sexual em nosso país, algo totalmente contrário aos ensinamentos de Nosso Senhor.

Intrigas e inveja

Pois zelamos do que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens.” (II Coríntios 8: 21)

Há um escandaloso incentivo aos participantes a brigarem, traírem e mentirem. É isso que desejamos passar aos nossos jovens? Que eles precisam mentir, trair, serem falsos para serem vencedores na vida ou em seus empregos?  A conduta de Deus é que devemos crescer com o suor do nosso trabalho, honestamente.

Poderia dar muitos outros exemplos, mas acredito que o leitor já tenha lido o suficiente para atender ao nosso apelo:

Se você é contra esta indecência, mude de canal  ou desligue a TV.

Evite que esse lixo entre na sua casa, na sua mente e na de sua família.

“Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo. Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.” (1 Co 6.18-20)

Compartilhe esta matéria com todos os seus contatos no Twitter da ADF, divulgue sua indignação.Para isso, utilize uma das ferramentas de compartilhamento disponíveis.( “compartilhe”, no final da matéria ou o “tweet” ao alto direito.)

Vamos protestar contra a imoralidade na televisão, que faz com que nossa sociedade siga caminhos contrários aos que Nosso Senhor indica para nós.

Deixe seu comentário

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. JOSE ALDERI RAPOSO
    5, março, 2011 em 16:50 | #1

    MINHA NOTA PARA ESSE TIPO DE PROGRAMA É ZERO E PARA TODOS QUE O APRESENTAM.
    QUAL O VALOR QUE A REDE GLOBO ESTABELECE PARA A FAMÍLIA BRASILEIRA? MINHA FAMÍLIA É UM LIXO? ATÉ O LIXO QUE PRODUZIMOS HOJE TEM TRATAMENTO ADEQUADO …

  2. Eduardo Zanini
    5, março, 2011 em 11:45 | #2

    COM AS GRAÇAS E AS BENÇAOS DIVINAS DE JESUS E NOSSA SENHORA, ANO QUE VEM NAO TEREMOS MAIS ESSE LIXO DE PROGRAMA EM NOSSAS TELEVISOES, ESPERO QUE OS DONOS DA REDE GLOBO DE TELEVISAO TENHAM VERGONHA NA CARA E MELHOREM A PROGRAMAÇAO DA EMISSORA PRINCIPAL DO BRASIL , QUE ULTIMAMENTE ESTA PÉSSIMO. TUDO POR CAUSA DE AUDIENCIA, POIS AGORA VAI PERDER, VAI CAIR E MUITO.

  3. tania amaral marra
    17, fevereiro, 2011 em 17:11 | #3

    estou horrorrizada com tanta imoralidade,pornografia e desrespeito á Familia!!!Há muito já não acompanho novelas,reality shows e programas deste genero..O que será dos nossos netos??O pior é que são “os pais” que alem de assistirem,torcem,discutem á respeito e ainda permitem que seus filhos vejam tambem.Estou cada dia mais indignada e decepcionada com a direção da “baixaria” e mais ainda com o PEDRO BIAL!!!!Um jornalista,escritor e homem com o “gabarito dele”se rebaixar e ainda chamar aqueles vagabundos de MEUS HEROIS???Heois de quê???Só se for de despudor,prostituição,etc…Francamente Sr.Pedro Bial;eu que lia e admirava suas publicaçoes não quero nem ver sua cara na TV..Tenho NOJO….

  4. Paulo Roberto Capriotti Rubio
    28, janeiro, 2011 em 09:16 | #4

    Senhores,

    Porque Nossa Senhora chora? ELA chora de pena da humanidade; ELA chora pela imundície moral que campeia em nossa sociedade e invade nossos lares; ELA chora pelo descaso que chegamos para com os valores da familia, das tradições, das coisas da nossa Santa Igreja, tudo isso transformado em indiferença e desdem; ELA chora pela falta de perspectivas dos nossos jovens, onde sonhos, alegrias e esperanças se transformam em algo cinza e indefinido.
    É por isso e por muito, muito mais, que vemos e assistimos diariamente, e às vezes até concordamos, que ELA, nossa Mãe, chora.

  5. Voluntário da ADF
    7, fevereiro, 2010 em 11:48 | #5

    Vamos rezar em desagravo ao Imaculado Coração de Maria, como Nossa Senhora pediu em Fátima, aos tres pastorinhos.

    Visite http://www.oratoriodamedalhamilagrosa.org.br e acenda velas como reparação.

  6. Maria
    2, fevereiro, 2010 em 13:20 | #6

    É um programa feito para entreter um povo libidinoso como o brasileiro. Não existiria se não tivesse ibope e além de dar ibope ainda pagam por isso. Estamos caminhando para o caos.
    Com certeza absoluta.
    Sinto pela degradação do repórter que apresenta o programa. Tem potencial para assuntos melhores.

  7. Maria
    2, fevereiro, 2010 em 13:13 | #7

    É um programa feito para entreter um povo libidinoso como o brasileiro. Não existiria se não tivesse ibope e além de dar ibope ainda pagam por isso. Estamos caminhando para o caos.
    Com certeza absoluta.

  8. cleo
    1, fevereiro, 2010 em 11:08 | #8

    Concordo com todos os comentários aqui citados. É infelizmente nosso povo ainda mantém comportamento de terceiro mundo, e o conteudo do programa mostra apenas imoralidade, falta de respeito e de uma agressividade tamanha à nossa familia, nossos adolescentes .
    Um reporter que já foi considerado um dos melhores hoje se presta a fazer programa imoral. Ah!

Página de comentários
1 2 3 1750
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Dia de Nossa Senhora das Dores: Veja quais são as 7 promessas de Maria Leia Mais +
  • Oração a Nossa Senhora das Dores – Vai tocar o fundo da sua alma! Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade