A Maria, Rainha do paraíso


 

Peregrinação em Fátima (2010).

Os servos de Maria trarão, no céu, ornamentos distintos pelo seu brilho e riqueza, pelos quais serão reconhecidos por familiares desta augusta Rainha e personagens de sua corte.

Ó Rainha do paraíso, Mãe do santo amor, pois de todas as criaturas a mais amável, a mais cara a Deus, e sua amante principal, acolhei o amor do mais ingrato e miserável pecador da terra, o qual, vendo-se pela vossa intercessão preservado do inferno e cumulado de benefícios merecidos, cativou-se do vosso amor.

Quisera me fosse possível fazer compreender a todos os homens que não vos conhecem, quão digna sois de ser amada, para conquistá-los a vosso amor e honra; quisera até dar a minha vida defendendo a vossa virgindade, a vossa dignidade de Mãe de Deus, a vossa imaculada Conceição, se, para defender estas gloriosas prerrogativas, a minha morte fosse necessária.

Ó Mãe queridíssima, aceitai esta expressão dos meus sentimentos, e não sofrais se torne inimigo do vosso amadíssimo Senhor um dos vossos dedicados servos. Outrora, ai! Quando ofendia o meu divino Senhor, era o seu inimigo!… Mas então, ó Maria, não vos amava, e pouco me dava a ser amado de vós.

As minhas faltas passadas não me impedem de esperar este favor, porque sei que, sendo Soberana incomparável em bondade e generosidade, não vos desprezais de amar os mais miseráveis pecadores que vos amam, e nunca vos deixais vencer em amor por quem quer que seja.

Apesar de sermos falhos, Nossa Senhora não deixa de olhar por nós. Por isso, peça agora uma graça a Virgem Santíssima acendendo uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa aqui

Ó das rainhas a mais amável, quero ir para o paraíso a fim de vos amar; lá, prostrado aos vossos pés, muito melhor hei de ver quão amável sois, e tudo o que haveis feito para minha salvação; também vos amarei então com amor mais ardente, amor eterno, sem temor de jamais deixar de vos amar.

Santo Afonso de Ligorio


  1. MARGARIDA MARIA VIANA SALES
    9, novembro, 2010 em 01:33 | #1

    Mãe querida, miha rainha, minha santa mãe de Deus e de todos os homens, Nossa Senhora, te peço, intercede, pede a Jesus que perdoe as minhas faltas, e me conceda a grande graça de conseguir bom emprego na minha área da educação com carteira assinada, especialmente como Psicopedagoga e professora de Historia, para que eu possa me manter bem e ajudar meu pai e minha mãe que já estão com idade avançada. Eu confio em vós. Roga por mim.

  2. rosimare
    8, novembro, 2010 em 18:59 | #2

    minha amada santa rogo vos que abra as porta do trabalho na empresa coamo de motorista pro meu esposo luiz carlos r dos santos pois esta desempregado fazendo bico sem registro oh misericordiosa eu te imploro que me abençoe abrindo as portas do trabalho eu ja te agradeço amem

  3. Dulce Fonseca
    8, novembro, 2010 em 05:03 | #3

    Mãe Santissima, te rogo pelo meu irmão Waldomiro Fonseca, que se contra na UTI,
    que tirem a entubação(pois ele está muito agitado) e que apesar de tirarem, ele RESPIRE NORMALMENTE,eu te imploro Mãe querida, cure meu irão´, Dulce

  4. 5, novembro, 2010 em 17:18 | #4

    Nossa Senhora de Fatima rogai por nós almenta minha fé.
    Abençõe toda minha familia meu filho Carlos que vós me deu,meu esposo jorge que precisa de um emprego rogai por ele.

  1. Nenhum trackback ainda.

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • “Tudo por Jesus, mas nada sem Maria!” Leia Mais +
  • O Horto das Oliveiras dos Pastorinhos de Fátima Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade