Um alerta do Canadá: veja algumas das terríveis consequências da legalização do “casamento” entre pessoas do mesmo sexo. A ditadura ideológica LGBT está mais viva do que nunca! (Parte II)

A legalização do "casamento" homossexual arruinou a liberdade de expressão, a liberdade religiosa e a autonomia dos pais heterossexuais no Canada... Os EUA experimentarão a mesma tirania...

Dawn Stefanowicz

Continuação do post: Um alerta do Canadá: veja algumas das terríveis consequências da legalização do “casamento” entre pessoas do mesmo sexo. A ditadura ideológica LGBT está mais viva do que nunca! (Parte I)

*   *   *

Preparem-se para os tribunais do ódio!

No Canadá, é considerado discriminatório dizer que o casamento é uma aliança de amor entre
um homem e uma mulher ou que toda criança deve conhecer e ser criada por seus pais
biológicos casados.

Não é apenas “politicamente incorreto”: é ilegal! Você pode ser multado em dezenas de milhares de dólares e até obrigado a passar por “treinamentos de sensibilidade”!

No Canadá, qualquer um que se diga ofendido por algo que você tenha dito ou escrito pode apresentar queixa às Comissões e Tribunais de Direitos Humanos.

Essas organizações policiam o discurso de todos e penalizam os cidadãos por qualquer expressão considerada “em oposição” a determinados comportamentos sexuais ou a grupos que são protegidos com base na sua “orientação sexual”.

Basta uma queixa para levar uma pessoa ao tribunal, com os milhares de dólares em honorários legais envolvidos nisso.

As comissões têm até o poder de entrar em residências privadas e apreender todos os itens “pertinentes” para fazer as suas investigações sobre casos de “discurso de ódio”.

O reclamante tem seus custos legais completamente pagos pelo governo. Já o réu, mesmo que seja considerado inocente, não recupera os custos que teve para se defender!

Se as suas crenças, valores e opiniões políticas são diferentes das do Estado, você corre o risco de perder a sua licença profissional, emprego ou negócio e até mesmo os seus filhos.

Muitos membros do Lev Tahor, um grupo judaico ortodoxo, foram embora para a Guatemala, em março de 2014, para escapar da repressão contra a sua fé religiosa, que tinha entrado em conflito com as orientações da província de Ontário sobre educação religiosa.

Os pais norte-americanos também podem se preparar para sofrer a interferência do Estado no tocante a valores morais, família e educação – e não apenas na escola.

O Estado tem acesso à sua casa para supervisionar você, como pai ou mãe, e para julgar a sua “aptidão”. E se o Estado não gostar do que você está ensinando aos seus filhos, ele vai tentar tirá-los da sua casa.

Os professores não podem fazer comentários nas redes sociais, escrever cartas aos editores, debater publicamente ou votar de acordo com a própria consciência.

Eles podem perder oportunidades profissionais, ser demitidos por causa dos seus “pensamentos politicamente incorretos” ou ser obrigados a ter “aulas de reeducação” ou “treinamentos de sensibilidade”.

Quando o casamento homossexual foi criado no Canadá, a linguagem “neutra” em termos de gênero tornou-se obrigatória.

O novo discurso proclama que é discriminatório considerar que um determinado ser humano é homem ou mulher, ou heterossexual.

Assim, para ser “inclusiva”, a linguagem está sendo transformada na mídia, no governo, nos locais de trabalho e especialmente nas escolas, para favorecer a “neutralidade de gênero” na fala.

Sem o conhecimento de muitos pais, o uso de termos como marido e mulher, pai e mãe, Dia
das Mães e Dia dos Pais e até mesmo “ele” e “ela” está sendo firmemente erradicado das
escolas canadenses.

O que é mais importante: a autonomia sexual ou as
liberdades cidadãs?

A Carta Canadense de Direitos e Liberdades diz, teoricamente, que é garantida aos cidadãos canadenses: (1) a liberdade de consciência e de religião; (2) a liberdade de pensamento, crença, opinião e expressão, incluindo a liberdade de imprensa e outros meios de comunicação; (3) a liberdade de reunião pacífica; e (4) a liberdade de associação.

Na realidade, porém, todas essas liberdades foram reduzidas depois da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Empresas de ramos como organização de casamentos, aluguel de salões, pousadas e hotéis, floriculturas, fotografia e alimentação já tiveram as suas liberdades violadas, seus direitos de consciência ignorados e suas liberdades religiosas pisoteadas no Canadá, sendo impedidos de recusar atendimento a casais gays porque essa recusa constituiria “crime de ódio” ou “discriminação”.

Nenhum empreendedor pode seguir os seus valores nos negócios e na tomada de decisões se essas decisões não estiverem em consonância com as decisões dos tribunais e do governo.

Isto significa, em poucas palavras, que o Estado determina se e como os cidadãos podem expressar-se.

A liberdade de reunião e de expressão sobre o casamento, a família e a sexualidade está hoje restrita no Canadá.

A maioria das comunidades de fé teve de se tornar “politicamente correta” para evitar multas e a perda do estatuto de utilidade pública.

A mídia canadense é censurada pela Comissão Canadense de Rádio, Televisão e Telecomunicações. Qualquer conteúdo considerado discriminatório representa um risco de revogação da concessão para a emissora censurada.

Até livros e DVDs podem ser confiscados na fronteira entre EUA e Canadá se os conteúdos forem considerados “de ódio”.

Quando um país proíbe o conceito de que o casamento é uma instituição entre homem e mulher, isto significa que não importa o que você pensa: o governo estará livre para regular o seu discurso, as suas associações e a sua possibilidade ou não de manifestar o seu pensamento.

____________
Dawn Stefanowicz é casada, tem dois filhos adolescentes e faz parte do Instituto Internacional de Direitos da Criança. Seu livro “Out From Under: The Impact of Homosexual Parenting” está disponível, em inglês, no site http://www.dawnstefanowicz.org.

*   *   *

Fonte: http://www.aleteia.org/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?