Santa Missa especial de Nossa Senhora de Fátima. Inscreva agora suas intenções

NossaSenhoraDeFatima01Uma fonte que irradia luz celestial, dona de uma voz maternal e suave que conforta o coração. Foi esta a visão que três pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta, tiveram de Nossa Senhora, quando A viram pela primeira vez na Cova da Íria, na cidade de Fátima, em Portugal. O ano era 1917.

Agora, reflita um segundo…

Você já se colocou no lugar de um deles? Já pensou no que você diria se Ela aparecesse bem na sua frente?

Pois então, um dos caminhos para se aproximar de Nossa Senhora é a oração. Experimente rezar e demonstrar sua fé para sentir a proteção e as bênçãos do Seu manto sagrado.

E veja só que maravilha: a Associação Devotos de Fátima fará celebrar uma Missa no dia 27 de março, em louvor a Nossa Senhora. Aproveite e inclua suas intenções gratuitamente.

Ligue para 0800 773 1119 ou 4368 2253 (se você for de São Paulo) e fale com um dos voluntários da Associação.

No momento em que estiver em dificuldade deixe que a terna proteção de Virgem Maria toque seu coração. Tenha confiança e Ela o escutará e atenderá suas preces, como atendeu as de inúmeros amigos deste apostolado.

NossaSradeFatima5Deixar para amanhã muitas vezes pode ser tarde demais. Pense nisso.

Se você estiver em São Paulo ligue para 4268-2253. As demais regiões podem entrar em contato pelo 0800 773 1119 para inscrever seu nome e de quem mais desejar nas intenções da Santa Missa especial.

Se por algum momento você sentir qualquer tipo de aflição, acredite no poder de Nossa Senhora de Fátima e saiba que, do alto do Céu, Ela roga por todos nós.

Faça parte desta união espiritual à Virgem de Fátima, inscrevendo seu nome nesta Santa Missa. Os voluntários da ADF terão o maior prazer em lhe atender.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Amailza dos Santos Franck
    17, junho, 2011 em 20:53 | #1

    Peço mais uma vez a intercessao da Doce Virgem Maria, na reconciliação de meu marido Jose Roberto e nossa filha Suzanne, para que haja entendimento, paz e harmonia entre eles. Que o perdao supere o odio, o amor vença a magoa e o recentimento, que eles possam chegar a um bom termo e a paz possa reinar na minha familia. Peço também a Nossa Senhora, pela restauração do casamento de minha filha Giselle e seu marido Cedric. Que cada um ceda onde for preciso e que o entendimento de lugar ao desinteresse de ambos, por amor a Deus, ao juramento que fizeram no Altar do Senhor, por eles mesmos e pelas filhas Rebecca e Sarah. Mão Santissima, nos ajude nesses momentos de crise, e como a Senhora é a Consoladora dos aflitos, ajuda-me a orar como convém, para que Deus tenha um oljhar de misericordia, para com minha familia, e tambem por todas as familias que passam por dificuldades de relacionamentos. Ajude a salvar as familias a se voltarem para Deus, para acabar com todo tipo de desrespeito e violencia, pois só a Vossa bondade,é que nos dara a força e nos mostrará o caminho da nossa salvação, que JESUS, o Vosso Filho Amado. Ajude-nos oh Mae a encontrar a paz, Amém

  2. SILVIA
    18, abril, 2011 em 16:07 | #2

    Peço a intercessão de N.S.das Graças, para que o Sangue de Jesus me liberte de todo mal e as consequencias que isso têm interferido na minha vida. Para isso eu peço:

    Senhor Jesus, peço-Vos hoje a graça do perdão. Purificai hoje meu coração e minha mente, Senhor Jesus.
    Senhor, perdôo a mim próprioa por mergulhar na superstição. Rejeito todas essas superstições e Vos aceito como meu Senhor e Salvador. Comunicai-me Vosso Espírito Santo.
    Senhor, perdôo à minha mãe pelas vezes que me magoou, ficou ressentida e zangada comigo, me puniu, preferiu meus irmãos à mim.
    Perdôo ao meu pai pela falta de apoio, de amor, de afeição, de atenção e de companhia. Dou-lhe meu perdão por suas brigas, discussões, abandonos, ausências de casa; por ter traido minha mãe, pelas suas ásperas críticas.
    Senhor, perdôo aos meus irmãos, que se afastaram de mim e nunca quiseram me ajudar. Minha irmã, que nos odiou, detestou, disputou o amor do nosso pai, nos agredindo, foi severa demais conosco e tornou minha vida, da minha mãe e dos meus irmãos, muito desagradável.
    Senhor, perdôo o meu marido, pela falta de amor, de atenção e de comunicação, por seus defeitos, debilidades, falhas e outros atos de palavras que me prejudicaram e perturbaram.
    Senhor, perdôo aos meus filhos pela falta de respeito, pela desobediência, pelo pouco amor, cordialidade e compreensão; pelos seus vícios e afastamento da Igreja.
    Senhor, perdôo aos meus parentes próximos, meus avós, tios, além de outros que tenham interferiram em minha família, causando confusão, colocando meus pais um contra o outro.
    Senhor, perdôo aos parentes, cunhados e cunhadas, além das pessoas que se tornaram meus parentes em virtude de meu casamento, que de algum modo me ofenderam.
    Senhor, perdôo meus colegas de trabalho que forão desagradáveis e tornam minha vida insuportável, empurram-me trabalho que não me competiam, falavam mal de mim, não cooperavam comigo, até tirar em meu emprego.
    Senhor, perdôo o padre, minha paróquia, pela falta de apoio e por quaisquer aborrecimentos que hajam infligido a mim ou à minha família.
    Perdôo a todos os profissionais que me prejudicaram de algum modo; advogado, supervisores, diretora, secretário.
    Perdôo os meus empregadores que não apreciaram meu trabalho, a ponto de eu ficar desempregada.
    Perdôo, Senhor, a todos os professores da escola. Também àqueles que me insultaram, me humilharam, zombaram de mim, me chamaram de tola e me prenderam depois da aula.
    Senhor, perdôo aos amigos que me decepcionaram, perderam contato comigo, não se prontificaram quando precisei de ajuda.
    Senhor, rezo especialmente pela graça de perdoar aquela pessoa que mais me prejudicou na vida e rezo em especial para que eu possa perdoar a mim própria por haver magoado meus pais, meu marido, meus filhos, minha neta, meus amigos, meus familiares e outros que estiveram no meu camimho.

    Me perdoa Pai, e me dê a chance de recomeçar uma nova vida, em vosso caminho e sempre segura pela mão de Nossa Senhora. Até o dia em que possa me encontrar com Vos. Amém!

  3. 25, março, 2011 em 14:33 | #3

    Neste momento estou escrevendo meu nome, Afonso Morais Sampaio, e Antonia Morais Sampaio, com problema de saúde, Antonio Junior, Geralcina Ciconelli Morais, Robson Ciconelli Morais, Gelsina com poblema de saude, Antonio Chiconelli, com poblema de saude, peço ajuda pra todos que precisa da ajuda, Mãezinha querida, Nossa de Fatima, pela interceção do vosso Filho Jesus, me abençoe Amem.

  4. Regiane Maria da Silva
    2, março, 2011 em 08:02 | #4

    Eu tenho a medalia milagrosa e com ela já alcancei muitas graças e benção poriço agrdeçe a Nossa Senora de Fátima todos os dias da minha vida.Amém

  5. tereza barbosa
    17, fevereiro, 2011 em 22:05 | #5

    peço a nossa senhora que me cubra com seu manto sagrado eu e meus filhos e neto, e tambem a familia de minha avó, e de minha mãe,protegendo de pessoas invejosas e maliciosas, amen.

  6. 31, janeiro, 2011 em 13:57 | #6

    pela cura de ISOLDA VIEIRA ROCHA
    Pelos antepassados das famílias: VIEIRA, ROCHA, PEDROSO.

  7. Janette Donizetti andrade campos de oliveira Souza
    17, janeiro, 2011 em 09:02 | #7

    por alma de padre Pedro Glauco Barbosa.

  8. 2, dezembro, 2010 em 15:51 | #8

    que são miguel arcanjo combata com as legiões demoniacas de maria regina de assis marinho,para são gabriel entregar as bençãos e graças e libertações a carmem de carvalho marionho,marcia de assis marinho,jean carlos gianezelli zuqui,elisabete de assis marinho,gianezelli zuqui.peço em nome e no sangue de jesus.

  9. 2, dezembro, 2010 em 15:48 | #9

    deus pai todo poderoso,eu peço que a promessa de isaias 9,3-4-5 se cumpram nas nossas vidas,que o jugo que pesa sobre nós,maria regina de assis marinho,a carga em que trazemos nos ombros,a vara do extator,seja quebrada nessa noite,como no dia de madiã,q

  10. 2, dezembro, 2010 em 15:44 | #10

    peço a nossa senhora que tome em sus mãos esta causa que está perdida,tirar maria regina de assis marionho desse endereço,rua santa rita de cássia 474/472/bairro castrioto-e apresente ao filho jesus .
    que carmem elisabete ,marcia,jean carlos,zyiad mohammed abdallahde sejam libertos de maria regina de assis marinho definitivamente,peço em nome e no sangue de jesus.

Página de comentários
  1. Nenhum trackback ainda.

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Vídeo: Ele entrou na Igreja como judeu e saiu como Católico! Saiba como Leia Mais +
  • Vídeo: Os Milagres da Medalha Milagrosa Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade