Presidente e políticos eleitos: agora é a hora das nossas respostas!

Enfim acabou… Mais uma tensa, agoniante, violenta e pesada Eleição presidencial se passou.

É por isso que a Associação Devotos de Fátima escreveu uma Carta Aberta aos políticos recém-eleitos para deixar bem claro: – “Nós estamos com os olhos bem abertos, e exigimos que os Valores Cristãos sejam respeitados”.

Leia e assine esta Carta Aberta – mostre que você está vigilante

Porque se tem algo que o povo brasileiro aprendeu pela tortuosa experiência política do século passado, é que: NÃO podemos confiar em nossos políticos. Independente de seu Partido, de sua ideologia, de suas promessas, de seu passado, de suas propostas…
Eles simplesmente não têm sido dignos de confiança, já há muito tempo.

Seja vigilante, assine a carta e a envie
a todos os seus amigos:  

www.minhacartaaberta.com.br/aosqueforameleitos2014

Deixe claro aos políticos que o seu voto não foi gratuito
e agora é hora deles fazerem valer a pena. 

Depois de assinar e divulgar, comente abaixo, conte-nos a sua opinião e assim vamos fazer uma discussão positiva sobre o assunto.
Que Nossa Senhora Aparecida rogue pelo Brasil, para que nossa Fé e obediência aos Mandamentos de Deus cresça, e para que os políticos e também o povo não aprovem o que ofende e desagrada a Nosso Senhor, mas que possamos ser um exemplo de Nação Cristã.

www.minhacartaaberta.com.br/aosqueforameleitos2014

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

21 Comentários

  • Eu acrescendo :Basta de prejudicar os aposentados do INSS que honestamente trabalharam mais de trinta anos ininterruptos com salario digno para agora viver uma velhice indigna

    Resposta
  • Minha indignação é muito grande.Os valores éticos ,morais e religiosos tem sim que ser respeitados.Afinal Deus nosso Pai Todo Poderoso escreveu os dez mandamentos para serem obedecidos e as leis para serem cumpridas.A nossa bandeira está lá escrita bem linda em faixa branca que corta o globo azul representando o céu e a terra e diz:”Ordem e Progresso”.Por isso senhores governantes e representantes do povo brasileiro,faça valer essa frase na sua íntegra pois ela nos diz,que também podemos como cristãos e cidadãos de bem, de termos a garantia de uma vida saudável e de um trabalho digno para darmos as nossas familias uma educação esmerada para serem homens de brio e com responsabilidade e lutando pela igualdade e direito que cabe a cada um cidadãos brasileiros e cristãos.Pois um cidadão sem Deus é como um sepulcro caiado!

    Resposta
  • não votei no pt nem p/ governo e deputados, é triste saber que o povo se deixa levar por conversas de políticos de carteirinha.o negócio agora é tentar consertar o estrago.

    Resposta
  • O meu comentário é que quem se absteve ou votou nulo, na realidade votou na Dilma. O voto deles fez muita falta para se modificar o resultado. Eu votei no Aécio. então não tenho nada que me preocupar, minha consciência esta tranquila.

    Resposta
  • Senhores representante do povo esta na hora de provar que a politica Brasileira não esta desacreditada. Aprovando as emendas que será de grande valia ao povo brasileiro e colocando todos os corruptos na cadeia.

    Resposta
  • Só quero um mundo mais justo para toda a minha família , e amigos e todo o povo Brasileiro. Mais liberdade
    para andar na rua, sem ser surpreendida por ladrão ou bala perdida, Só quero que o Brasil seja limpo e livre . Só quero que, todos dos pedófilos e os corruptos, que estão em todas as áreas de governo, desde Brasília , até as prefeituras dos pequenos vilarejos pague pelo seu crime.Que todos que tira a vida do seu próximo seja punido s verdadeiramente , e que ninguém morra de fome ou frio,que todos tenham a sua moradia e uma vida digna
    Eu só quero Saúde e educação de primeira qualidade para todo o povo Brasileiros. E que A Justiça não seja cega e pune quando for necessário. peço a Deus que toque no coração de todos que matam para roubar ,e que as mulheres não faça a pratica do aborto pois é vida interrompida Que os bons honestos governantes acredito que tem , trabalhe com honestidade para que votou e confiou.

    Resposta
  • Senhores representantes do povo democrático brasileiro, atentem para seus papéis de representatividade. Acolham a nossa esperança de amadurecer nossa democracia apoiando REFORMA POLITICA DO SISTEMA BRASILEIRO, uma esperança de mudar o que precisa ser mudado, melhorado ou lapidado para que tenhamos os nossos RICOS RECURSOS BRASILEIROS bem administrados para dar uma qualidade de vida a todo povo.

    Resposta
  • eu mais saude , afinal pagamos muitos impostos que e para ser usado para isso , mais continua um caus a nosso atendimento. se foram eleitos para governar com seriedade . esperamos desse novo governo mesmo que foram reelito tem que tomar consiencia que deve isso ao povo.

    Resposta
  • Senhores Governantes sejas em qualquer esfera,(Federal, Estadual e Municipal) quero que Vossas Excelências não esqueçam que são nossos funcionários, pois somos nós Brasileiros que pagamos seus salários. Respeitem a VIDA exigimos melhor saúde melhor educação a todos nós independente da idade de cada um. Repudio os Privilégios Parlamentares, recursos para campanha política em especial a Redução de Impostos. Também concordo com o teto máximo de salário que não ultrapasse 50 salários mínimos. ACIMA DE TUDO A TRANSPARÊNCIA EM AÇÕES GOVERNAMENTAIS, os corruptos sejam severamente punidos, que não sejam punidos só aquele que é pobre ou ladrão de leite e de galinha mais que todos sejam punidos conforme sua atrocidade.

    Resposta
  • senhores politicos vamos melhora ,esse brasil , chega de paga impostos caricimos ,salário baixo ,quase não da para ,comer ,nem ,compra remedios , incentivo ,para as pessoas ,ter uma vida melhor ,precisamos de bons ,hospitais ,em rede publicas ,para quem não pode pagar medicios ,hoje so quem tem dinheiro ,pode ir nos hospitais particulares ,,ter bons medicos ,melhorar essa previdência ,porque ficamos dente não tem direito de se aposentar ,precisamos melhora muito ,porque estamos ,sem saida nas ,promessas , que os pobres ,tenha uma boa qualidade de vida ,os professores seres valorizados , vamos muda .esse brasil so ficamos so pagando imposto ano todo e nada de melhoras .

    Resposta
  • Nossa fiquei agoniada por saber que povo brasileiro não sabe votar, esta vendo ai estaampado na cara de cada um as caristia das coisas, enfraçõa altar, Povo acredita ainda que este partido que colocou ai vai dar conta de governar, olha governo repetido não presta e so raubaalheira, ja esta rico vai ficar mais rico, nós brasileiro tinha que ter mundado este governo

    Resposta
  • Sou nordestina e brasileira e cristã ,não sou filiada a nenhum partido.Como eleitora estou indignada com vitória da Dilma. É Um absurdo que um partido corrupto seja eleito.,que uns bandos de ladroe sejam soltos.Tenho vergonha de ser Nordestina e Brasilera. E gostaria que vocês quê estão no assembleia,fizessem IMPEACHMENT na DILMA.

    Resposta
  • 28,outubro,2014 em 22:40
    Nossos governantes saem do seio da população, por força da natureza eles fazem aquilo que aprenderam desde o berço até o final de sua infância e juventude, atualmente o que domina a humanidade, é a ganancia pelo lucro, tal ganância é colocada na mente do adolescente e da juventude e até dos mais maduros e idosos através de propagandas falsas e absurdas. assim sendo está na hora de virar a página na história e educar a mídia, só teremos um mudo justo quado o cidadão decidir por seu raciocino e não pelo raciocínio daqueles que visam lucro e se esquecem de viver, pois estes se esquecem do próximo e de Deus que é a nossa própria vida

    Resposta
  • Fico fico feliz por termos representantes dentro da nossa religião, que luta e protege o povo de Deus,tenho certeza que ao entregar que a consciência deles podem doer.Ao ver uma entrevista com um politico fiquei triste e envergonhada por saber que eles não trabalha,luta pelo pais,pelo povo que o elegeu , e sim pelo partidos.Os Senadores,Deputados quer ver o bem do partido,não procure ajudar o presidente a governar, para nos ajudar com proposta honesta,digna de fazer o bem do povo,que faz o Brasil crescer na economia,sabemos que no dia de realizar proposta ,diálogo simplesmente faltem,passa bem longe do congresso.Temos de lutar tambem para acabar com todos previlegios que tem como :carro,casa,auxilio palito,etc.
    Vamos rezar pedir Deus e Nossa Senhora que nos dê força,sabedoria e paciência com todos,que eles procurem trabalhar pelo povo que trabalha,paga empostos,e no fim somos roubados pelos políticos. Que Deus no ajude!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • Exigir uma verificação dos votos através de uma forte auditoria, pois, além de terem colocado muitas urnas novas quais não houve tempo suficiente para serem analisadas, o retardamento da aparição dos votos para presidente, provocou uma sabotagem na contagem final com toda certeza. Onde tiveram o cuidado e capricho de ninguém fiscalizar as contagens ou comparações, assim, não foi dado margens à desconfiança. País nenhum no mundo irá adotar urna eletrônica, devido a facilidade com que pode haver sabotagem. E isso é “prato feito” para o partido que comanda a nação no momento. Ou, eu ao dizer que existem corruPTos a partir do presidente (qual deveria estar atrás das grades também), estou cometendo alguma calúnia?

    Resposta
  • Nenhuma Constituição valerá ao Brasil SE não for respeitadora dos 10 Mandamentos.
    Começa com o compromisso individual e pessoal de cada um de nós em cumprir e fazer cumprir esta Lei Eterna.
    Por agora, nesse mandato de 2015 a 2018 fiquemos vigilantes para exigir este mínimo dos
    10 Mandamentos obrigatório a todo ser humano e aos Governantes.
    A Carta Aberta é excelente meio, prático e acessível a quase todos, de fazer valer nossos princípios de Nação Cristã. Indiquemos muitos amigos para assinarem conosco e tornemos impossível o desvio de Governantes que traem a Nação.

    Resposta
  • Feliz a nação, cujo o senhor Deus é o senhor. Esperemos que os políticos sejem governados por Deus. Onde a paz seje a bandeira e o perdão o brasão

    Resposta
  • eu também quero um governo serio sem mentiras ,que cuida em primeiro lugar da saúde do nosso pais e rever os aposentados com um salario digno e pelos JOVENS Odete ame amem .

    Resposta
  • Deveriamos de ter um teto máximo de salário que não ultrapassase 50 salários minimos.
    Acabar com o fator previdenciário.
    Acabar com os previlégios parlamentares.
    Acabar com recursos para campanha politica, seja doado ou emprestado.
    Melhor distribuição de renda.
    incentivo de produção, melhorando os impostos e facilitando a burocracia.
    Entre outros.
    Não sei quem vai ler esse comentário, mas será que um cristão consegue,nessa época chuvosa deitar na cama e saber que quem votou nele e colocou ele nesse pantamar de regalias, está sem teto, sem alimento adequado e sem vóz, porque quem deveria falar por ele simplesmente calou depois da eleição, será?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?