O que sofrem as mulheres sequestradas em nome do Corão

Mulheres e crianças cristãs escravizadas pelos muçulmanos

Luis Dufaur

Cerca de uma centena de meninas e moças nigerianas que foram sequestradas pelos fanáticos islâmicos do Boko Haram…

Mas conseguiram fugir, descreveram os tormentos de que foram objeto, segundo noticiou o jornal “Clarín” de Buenos Aires.  

Aplicando os conselhos do Corão para o trato com os cristãos, os islamitas escravizaram-nas e as submeteram a trabalhos degradantes, estupros, torturas, abuso psicológico e “matrimônio forçado”, além de obrigá-las a se “converterem” pela força ao Islã.

Os testemunhos foram recolhidos num informe elaborado pela Human Rights Watch, associação que entrevistou uma centena de fugitivos dos acampamentos do grupo ‘modelarmente fiel ao Corão’, no nordeste da Nigéria.
Mais de 500 mulheres, adultas e menores de idade, foram sequestradas desde 2009. O caso mais tristemente célebre aconteceu no início de 2014, quando foram raptadas quase 300 moças de um colégio cristão. 
Boko Haram também usa as mulheres e adolescentes sequestradas como “bucha de canhão” nos combates, denunciou HRW. O relatório cita uma jovem de 19 anos que foi sequestrada e obrigada a participar de ataques dos adeptos do Corão.

“Eles me pediram para levar as munições e me deitar na grama enquanto lutavam. Eles vinham recarregar durante os combates”, contou a moça.

Ela recebeu ordem de degolar com uma faca um adversário capturado pelo Boko Haram. “Eu tremia de terror e não pude fazê-lo. Então a mulher do chefe do acampamento pegou a faca e o matou”, acrescentou.
Outra ex-refém contou que foi obrigada a cozinhar e limpar para outras mulheres, que recebiam tratamento preferencial “pela sua beleza”.

Outras denunciaram violações e violência física. Uma mulher garante ter sido ameaçada de morte com uma corda no pescoço até se “converter” ao Islã.

Uma moça de 15 anos alegou ser jovem demais para casar, e um dos comandantes lhe respondeu que sua filha de cinco anos fora desposada no ano anterior.
As jovens ficaram traumatizadas pelo que viram durante o sequestro, além de não terem recebido tratamento médico adequado.
Mais terrível ainda, elas sofreram porque eram cristãs. Mas no Ocidente, que pouco se interessa por essas pobres e indefesas vítimas do Corão, altos eclesiásticos ‘cristãos’ dialogantes e ecumênicos estendem as mãos aos carrascos que cometem essas atrocidades.

*  *  *

Fonte: revculturalfamilia.blogspot

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

6 Comentários

  • REZO TODOS DIAS O ROSÁRIO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E ME SINTO TÃO FELIZ E SINTO MUITO PAZ JUNTAMENTE COM MINHAS DUAS FILHAS A ERÍCA SAMIRES E MARIA DE NAZARÉ FERNANDA.

    Resposta
  • Clamo o Preciosíssimo Sangue de Jesus para socorrer seus cativos e a Intercessão de Maria Santíssima no auxílio de seus filhos. Apenas isso, covardia, maldade em nome de sei lá o que. Alguém me explica isso? é pior que lavagem cerebral, matar e escravizar um ser humano porque ele não compactua com o que se acredita.
    A Cruz Sagrada seja nossa Luz, não seja o dragão nosso guia. Retira-te satanás, nunca nos aconselhe coisas vãs, é mal o que tu nos oferece, bebe tu mesmo do teu veneno.
    JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

    Resposta
  • NOSSA SENHORA, COLOCO EM TUAS MAOS, TODOS O MEUS PLANOS. MÃE AMADISSIMA, EU TE PEÇO: PEDE AO TEU FILHO JESUS MISERICORDIOSO, PELA RESTAURAÇAO DA MINHA UNIAO COM A MULHER QUE EU AMO. TIRA TODA MÁGOA DO CORAÇAO DELA MAEZINHA QUERIDA. PEDE AO TEU FILHO TAMBEM PELA MINHA SAUDE, E A SAUDE DE TODOS OS MEUS FAMILIARES. AMEM

    Resposta
  • Fico muio indignado em saber que o ser humano, se é que podemos classificar assim, não tenho nem coragem de comparar com animais, pois acredito até que os animais agem com mais consciência, temos que invocar e muito o nome de Deus e Nossa Senhora para ver se um dia, os homens raciocinem como verdadeiros filhos de Deus e não cometam tanta atrocidade. Deixo aqui o meu repúdio à todos os monstros que se denominam seres humanos!

    Resposta
  • Só Nossa Senhora na Oração do Terço do Rosário nos poderá salvar destes Males que vem assolando o Mundo inteiro!
    Rezem o Terço todos os dias Jesus Filho de Maria nada recusa a Sua e nossa Mãe do Céu!
    Ela intercede poe seus filhos na Terra!

    Resposta
  • Incrível como em pleno sec. XXI ainda temos mulheres sequestradas e outras vilanias que não constam aqui ! O Homem não evoluíiu nada pelo contrário, regrediu e por causa do dinheiro aumentou a arrogância e a maldade !
    Que Deus nos perdoe na Sua Omnipotência e Bondade de Pai!
    Nossa Senhora proteja essas mulheres sequestradas com seu manto de Luz!
    Que os chefes das Nações se unam numa campanha contra estes sequestros !
    Feliz e abençoado 2015 para todos nós..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?