Você tem algum depoimento sobre algo de bom que aconteceu na sua vida graças ao seu Anjo da Guarda?

Se você já fez um pedido ao seu Anjo da Guarda e foi atendido, aqui é o melhor lugar para você agradecer a Rainha dos Anjos e deixar seu depoimento.
Deixe sob a forma de comentário,  abaixo, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas por seu Anjo da Guarda. 
Pedidos podem ser feitos na página do Oratório.
 
.
 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

1.583 Comentários

  • QUERO AGRADECER OS ANJOS PELA LIBERTAÇÃO DOS CAROÇOS NOS MEUS SEIOS QUE NÃO SÃO MALÍGNOS. OBRIGADOS POR NOS PROTEGER A MIM E MINHA FAMÍLIA, OBRIGADA POT TUDO!!

    Resposta
  • desde que eu fui exonerado do estado, me senti um pouco abalado,mas pensei: porque estou assim pois entrego tudo na maos de Deus e meu anjo da guarda,ele me guiara pois acontecu uma coisa inesperado, comecei a recber uns serviços para executar,e tambem uma promessa de emprego,ate o final deste mes,portanto Deus e meu anjo da guarda começaram a abrir meu caminho,Graças ao bom Pai e meu anjo.Greaças a deus.

    Resposta
  • Para mim meu Anjo da Guarda é como um amigo permanente que me guia, auxilia e me protege, peço pois a sua intervenção em minha vida, minha família, e minha casa que esteja sempre sob a sua proteção. Peço também em oração a sua ajuda pois estou vivendo momentos muito difíceis em minha vida a nível familiar e financeiro. Peço que me deem uma luz para sair desta situação tão angustiante

    Resposta
  • Eu agradeço todas as bênçãos recebidas pela a interceção do meu anjo da guarda que sempre tem me dado orientação para está sempre em oração e seguir o caminho que nos leva a Jesus que é caminho verdade e vida. amém.

    Resposta
  • Peço para meu anjo da guarda que me ilumine e me proteja , ando muito preocupada .Peço proteção para mim e toda a minha família : Amem

    Resposta
  • È muito bom poder dar esse testemunho, mas em forma de agradecimento. domingo ultimo, ao visitar o tumulo, onde meu pai foi enterrado, só descobrí que o sol estava insuportável, quando ja estava no meio do caminho. Tampei o rosto com as mãos, mas ja não aguentava mais. De repente surgiu a minha frente um papelão que foi a solução. Esse papelão fez a sombra que eu prescisava. Consegui ir e voltar, apesar do sol, que estava escaldante

    Resposta
  • Tenho sido constantemente protegido por DEUS, N.S. do PERPETUO SOCORRO, OS ANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL. E POR MEU ANJO DA GUARDA QUE ME ACOMPANHA DESDE MEU NASCIMENTO, DÁDIVA MAIOR QUE DEUS ME DEU. MEU ANJO DA GUARDA TEM ME LIVRADO DE MUITOS PERIGOS. AGRADEÇO POR TUDO QUE ELE TEM FEITO E SEI QUE ME ACOMPANHAS POR TODA MINHA EXISTÊNCIA>

    Resposta
  • MUitas vezes somente lembramos deles, os Anjos, nas horas de apuros, qdo entao invocamos firmemente a santa ajuda deles, passados os momentos de apuros , lembramos o qto foi importante a ajuda deles, e somente a sós, do fundo do nosso coracao, sentimos a Santa presenca desses seres celestiais, mas é muito importante, o agradecimento , lembrar deles, tambem nos momentos de alegria, de paz e serenidade,

    Resposta
  • meu testemunho hoje venho pedir ao anjos da guarda que me ajude ando num,desespero total porque vivo numa solidão tão triste me ajude meus anjinhos para que eu possa sair dessas,tenho muita fé que deus vai iluminar meus caminhos.amém….

    Resposta
  • Oiii meu nome e Erivaldo o testemunho que tenho e que verdadeiramente os Anjos da guardas existe ja tive varias prova disso e nesse momento acabo de ter uma pois o meu doce amigo sempre me acompanha e nas oras mas dificies da minha vida ele esteve e está do meu lado obrigado Jesus e Maria por ter me dado esse doce amigo shalom!!!!!muita paz a todos

    Resposta
  • hoje eu pedi e agradeci aDEUS POR EU PODER DEZABAFA MEU CORAÇAO DE POBREMAS QUE TAVAM ME FAZENDO MAL E EU ESCREVI QUASE TODOS GRAÇAS A MEU ANJO DA GUARDA JA TINHA MAS DE ANO QUE VINHA SOFRENDO,E HOTEM EU ACHEI O CONTRATO QUE TANTO ME FEZ MAL OBRIGADO MEU BOM ANJO DA GUARDA CUIDE DE MIMEDE MINHAS DORES AMEM senhor jJESUS

    Resposta
  • SANTO ANJO DA GUARDA DO SENHOR JESUS CRISTO PEÇO CUIDA DE MIM E CONVERSA DAI-NOS VOS PENSAMENTO SERENA E AJUDAI-ME ABRE CAMINHO. AMEM!

    Resposta
  • TESTEMUNHO
    Olá.
    Tenho 24 anos e sou advogada. Devido a isso e ao fato de meu pai ser policial militar, acabamos que conhecemos pessoas boas e pessoas nao muito boas. Sou devota fiel de São Miguel Arcanjo e creio que anjo de guarda melhor nao existe. Vou lhes contar porque:
    No carnaval de 2011, dois dias antes da quarta-feira de cinzas, minha casa foi fuzilada por bandidos. As balas perfuraram paredes, janelas, meu carro que estava na garagem e deixaram um rastro de destruição. Eu estava dormindo, pois era 3:00 da manha quando o ataque começou. Ao escutar os primeiros disparos, a única coisa que consegui fazer foi segurar o terço que fica na cabeceira da minha cama e invocar São Miguel Arcanjo para que nenhum tiro alcançasse eu ou meu pai (moro com meu pai) e, milagrosamente nenhum tiro nos alcançou e os prejuízos foram só os materias.
    Desde então, a todos os lugares que vou, levo comigo o terço e uma medalha de sao miguel.

    Resposta
  • Sinto sempre a presença de DEUS E DO MEU ANJO DA GUARDA em minha vida!Estava desesperada por está desespregada.Pedi a DEUS E O MEU ANJO DA GUARDA que aparecesse logo um emprego,graças a DEUS E O MEU ANJO DA GUARDA já apareceu um emprego na minha vida e também tava com problema de saúde pedi AO MEU ANJO DA GUARDA A DEUS E A NOSSA SENHORA pra que eu ficasse boa estou bem melhor, estou muito feliz com essa graça em minha vida! AMÉM!!

    Resposta
  • São tantas as graças, que seria difícil inúmera-las. Obrigado Senhor por estes seres que nos protegem, nos orientam e muito mais. Amém

    Resposta
  • Sempre confiei no meu anjo da guarda sempre peco conselho a ele pra me guiar pelo caminho certo o caminho que devo agir e ja recebi muita luz dele tbm tudo que peco e que sou merecedora ele me concede.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?