Por toda Argentina, mais de 2 MILHÕES dizem NÃO ao aborto!

Mais de dois milhões de argentinos, durante o mês de Março, em pelo menos 204 cidades nas 24 províncias participaram de manifestações contra a descriminalização dos projetos de aborto.
Início da Marcha pela Vida em Buenos Aires
Início da Marcha pela Vida em Buenos Aires

.
Mais de dois milhões de argentinos , durante o mês de Março, em pelo menos 204 cidades nas 24 províncias participaram de manifestações contra a descriminalização dos projetos de aborto.


Em Buenos Aires , o amplo espaço reservado para a manifestação nos parques de Palermo e as avenidas que o atravessam foi transbordado pela multidão , especialmente na famosa e imensa Avenida del Libertador, informou o jornal “La Nación”.

As mobilizações nas capitais das províncias tiveram uma adesão popular ainda maior.

Em Córdoba , por exemplo, mais de 60 mil pessoas participaram e, em Santa Fé , cerca de 40 mil , segundo o “Clarín”.

O site “Infobae” fez uma extensa lista de lugares onde se reuniram os manifestantes, incluindo as principais cidades do norte do país, ao longo das fronteiras com o Brasil, Paraguai e Bolívia.


As marchas foram convocadas por vários grupos religiosos, médicos e organizações pró-vida.


O público era formado principalmente por famílias católicas, com frases simples, mas muito expressivas, como: ” O aborto legal ou ilegal é assassinato “.

O ato também deixou claro o colapso entre a elite político-midiática do país – todas as partes envolvidas – e a grande maioria da população.

Políticos e figuras “famosas” na mídia, mesmo quando dizem que são favoráveis à vida, à família ou à preservação dos costumes nacionais e cristãos, agem secretamente contra eles.

Essa crescente desordem já havia sido sentida na marcha pelo Dia Internacional da Mulher, formada por organizações de esquerda e financiada por órgãos da ONU e ONG’s internacionais.

Ao contrário da tendência esquerdista em matéria de aborto e da agenda LGBT imposta pelos líderes, milhares de manifestantes apareceram exibindo cartazes em favor da vida.

Um evento análogo foi verificado nessas centenas de manifestações em todo o país. O público participante apóia maciçamente as linhas gerais do governo do presidente Mauricio Macri.


Enquanto isso, foi esse presidente que, dizendo-se pela vida, deu impulso ao atual debate no Congresso sobre a descriminalização do aborto.


Sacerdotes presentes nas manifestações, que não quiseram que seus nomes fossem publicados, disseram que os bispos representados pela Conferência Episcopal deram ordens para o clero não aparecer e, especialmente, para não falar e não conceder a bênção.

A palavra de ordem análoga verificou-se na Itália por ocasião das manifestações contra o chamado “casamento” homossexual, deixando extremamente perplexas as famílias católicas que, no entanto, apareceram maciçamente nos atos.


Em abril, o debate parlamentar sobre o aborto começou na Argentina.


Esse debate segue o livreto já aplicado em outros países:

Um grupo de deputados de esquerda e a favor da agenda LGBT apresenta propostas demagógicas , apoiadas nas ruas por ativistas extremistas. 

Esses deputados e militantes de rua são destacados pela mídia.


As famílias e as mulheres afetadas não são ouvidas, e quando elas recebem algum espaço é para lhes apresentar uma maneira desmoralizante.


O debate está apenas no começo, mas à julgar pela propensão da maioria dos argentinos, projetos da cultura da morte não devem acontecer.


Mas eles podem tem muito medo pela já manifestada abstenção do Episcopado argentino;

Assim, a resistência ao aborto pode ser desencorajada ou distorcida, e logo, algum projeto contra a vida pode ser aprovado.


Rezemos por nosso irmãos argentinos, para que vençam essa batalha em favor da vida!

.
Fonte: Traduzido e adaptado de: familiauruguayacristiana.com.uy

.
.
*  *  *

.

bt_oferta_ADF-1 (1)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.