Atenção! Você poderá ser intimado pela polícia

Leia atentamente o trecho abaixo:

“Até o final do ano a Secretaria de Direitos Humanos ampliará o serviço de denúncias por telefone Disque 100 (…) o serviço atenderá denúncias sobre violações contra idosos, pessoas com deficiência, homossexuais e outras minorias”. (Saiba mais aqui)

Como se explica que estejam colocando homossexuais no mesmo patamar dos idosos e de pessoas com deficiência?

Que absurdo! Ademais, o que o governo define por “violações”?

Uma mãe poderá ser intimada caso negue os serviços de uma babá lésbica para cuidar de sua filha?

Imagine um padre recebendo na porta da paróquia uma viatura policial por causa de um sermão que fez na Missa contra o homossexualismo, prática condenada diversas vezes na Bíblia.

Já pensou você receber em sua casa uma intimação para prestar esclarecimentos na delegacia por “desrespeitar” os “direitos humanos”?

No dia em que coisas dessas acontecerem, estaremos vivendo num verdadeiro cárcere. O pior dos cárceres: aquele que aprisiona nossa consciência!

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, ativo na luta contra projetos como este, faz campanhas para alertar a população sobre coisas como esta, se você quiser ajudar, basta acessar aqui e fazer uma doação para a Caravana Terra de Santa Cruz, que vai percorer dezenas de cidades em janeiro alertando a população sobre estas tentativas de arruinar o Brasil com leis anticristãs.

Além do telefone que denuncia quem for contra a homossexualidade, o Governo ainda tem outra carta na manga:

Ele quer estimular os estados e municípios brasileiros a criarem seus próprios planos de direitos humanos inspirados nas diretrizes, objetivos estratégicos e nefastas ações do PNDH-3 que já conhecemos.

E que diretrizes são essas? O “casamento” homossexual, o aborto, o fim da propriedade privada… e uma porção de outras atrocidades!

Isso não passa de uma simples estratégia para que este programa seja implantado na surdina, mas a toque de caixa!

Onde já se viu um Disque Denúncia que acoberta e defende “minorias” que desrespeitam as Leis de Deus?

Não somos favoráveis a ações contra os homossexuais fora da moral e da lei.

Mas com o PNDH-3 a inversão de valores é completa: o vício é glorificado e a virtude é discriminada e perseguida.

Repito: não podemos ser penalizados por seguirmos os Mandamentos da Lei de Deus.

Nem podemos deixar que calem nossas vozes colocando um Disque Denúncia nos intimidando a não professarmos nossa fé.

Doe aqui para que a Caravana seja sua voz pelo Brasil contra as aberrações contidas no PNDH-3.

Fonte: Extraído do email marketing do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

13 Comentários

  • IRMAOS A IGRELA É SANTA É SEMPRE SERÁ, O ESPIRITO SANTO DE DEUS À ILUMINA PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESPIRITO HUMANO EM DIREÇÃO A LUZ DE DEUS; MAIS É ADMINISTRADA POR HOMENS, SEJAM ELES PAPAS, BISPOS,OU PASTORES; PARA DEUS TODOS IGUAIS, IMPERFEITOS, COMO TODOS OS DEMAIS FILHOS.
    O USO DA CAMISINHA, O CONTROLE DE NATALIDADE, TUDO ISSO AO MEU ENTENDIMENTO É CONCEBÍVEL PELA PROVIDÊNCIA DIVINA, A AIDS NO PAI NA MÃE E NO FILHO, DEUS NÃO DESEJA ISSO E SE FOR PARA NÃO ACONTECER, CONCENTE O HOMEM USAR SUA INTELIGÊNCIA PARA NÃO ACONTECER. AS RELIGIÕES PRECISA DE UMA VEZ POR TODAS ENTENDER A REAL MISSÃO DE JESUS, JESUS NÃO VEIO PARA CRIAR MAIS UMA RELIGIÃO OU IGREJA OU TABUS OU LEIS, JESUS VEIO NOS CONVIDAR HA UMA REFORMA INTERIOR, OLHAR PARA DENTRO DE NÓS MESMOS, NOSSA CONCIÊNCIA, E COMEÇAR A COMBATER OS DOIS GRANDES ANJOS MALIGNOS QUE SEMPRE ESTIVERAM EM NOSSAS CONCIÊNCIAS ” O ORGULHO E O EGOISMO”, PRECISAMOS ENTENDER QUE SOMOS TODOS IGUAIS, E SE SENTIMOS DOR QUANDO TORCE O NOSSO BRAÇO, O IRMÃO TAMBEM TORCENDO O SEU BRAÇO SENTIRÁ DOR IGUALSINHO A NÓS; CREIO QUE A HUMANIDADE GUIADA PELA PROVIDÊNCIA DIVIDA ESTA SECULARMENTE MELHORANDO, MAIS ENQUANTO SOMOS “EGOISTAS “, DEVEMOS DEIXAR A CIÊNCIA QUE É PERMITIDA POR DEUS ATUAR,
    ESTA NAS ESCRITURAS QUE NENHUMA FOLHA CAI DE UMA ARVORE SEM A PERMISSÃO DE DEUS; IRMÃOS GALILEU GALILEI O ASTRONOMO TINHA RAZÃO A TERRA NÃO É O CENTRO DO UNIVERSO COMO SE PREGAVA,LEMBRAM? A CIENCIA HUMANA ELA VAI ATÉ ONDE A PROVIDÊNCIA DE DEUS PERMITE DENTRO DO ADIANTAMENTO MORAL DA HUMANIDADE, DEUS PAIRA SOBRE TUDO O QUE O HOMEM FAZ E SEU CONHECIMENTO SUA CIÊNCIA SEUS DESCOBRIMENTO SÓ VAI ATÉ ONDE DEUS PERMITI!

    POR ISSO CONCLUO QUE :

    1º O FATO OCORRIDO NÃO ME AGRADOU, DEVEMOS RESPEITAR TODOS OS TEMPLOS DE DEUS; ESTOU FOCANDO A MÁ INTENÇÃO DOS IRMÃOS QUE COLOCARAM ISSO NA PORTA DA IGREJA.

    2º A IGREJA SOFRE ATAQUES DESTA NATUREZA PORQUE NÃO QUER ABRIR MÃO DE POSTULADOS ANTIGOS DE CONCILIOS REALIZADOS EM EPOCAS REMOTAS, ONDE A HUMANIDADE MODERNA NAO ACEITA.
    3º NOSSA IGREJA PRECISA DE REFORMA! SEUS DOGMAS, SUAS LEIS MORAIS, NÃO ESTÃO MAIS SENDO ACEITAS! DEVEMOS FOCAR A REAL MISSÃO DE JESUS.

    3º A MORAL VERDADEIRA TEM COMO PILAR PRINCIPAL O AMOR AO PROXIMO.

    Resposta
  • Tem gente confundindo Igreja, Deus e pecado. Deus é o Santo dos Santos. Quem quiser saber mais sobre Deus comece a ler a Bíblia do começo e então compreederá melhor , e não pensar que ele irá concordar com certos atos de caráter moral e por falta de amor à sua lei.

    Resposta
  • Tudo caminha para o que está escrito nos Evangeljhos e nas mensagens de Nossa senhora sobre os tempos finais. No entanto não podemos deixar de protestaqr contra esses atos de pessoas que não estão mais sobre a graça de Deus.

    Resposta
  • O que tenho a dizer vou resumir em poucas palavras, tudo isto que esta acontecendo é ppara nós brasileiros abrirmos os olhos e vermos que estamos sendo mais uma vez usados usados por estes politicos que querem aprovar suas leis custe o que custar.
    A

    Resposta
  • O MAIOR INIMIGO DA IGREJA HOJE É O ESTADO, COM HIPOCRISIA , DEIXANDO DE CUIDAR DOS POBRES E OPRIMIDOS E GASTANDO HORRORES EM FAVOR DO PECADO E DA DESOBEDIÊNCIA A DEUS!!!!

    Resposta
  • QUANDO SE FALA EM HOMOSSEXUALISMO, NÃO SOMOS NÓS DE IGREJA QUE ESTAMOS CONDENANDO NÃO. ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, SE DEUS TIVESSE CRIADO HOMEM PRA CASAR COM HOMEM TERIA CRIADO ADÃO E IVO, É UM FATO, É PECADO QUER QUEIRA OU QUER NÃO. NÓS SERES HUMANOS NÃO TEMOS O PODER DE CONDENAR NINGUÉM, MAS PODEMOS ALERTAR UM OU OUTRO IRMÃO SOBRE O PECADO. UMA COISA É ACEITAR UM FILHO, UM IRMÃO , UM PARENTE OU UM AMIGO, OUTRA COISA É DIZER QUE É CERTO SER HOMOSSEXUAL, QUE NÃO É PECADO. É PECADO SIM. TENHO PESSOAS HOMESSEXUAIS COMO AMIGOS E NA FAMÍLIA, MAS NÃO ACHO QUE NÃO SEJA PECADO, E O PECADO MAIOR É QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA E AINDA QUERER QUE UM PADRE OU UM PASTOR REALIZE O CASAMENTO.
    FALA SÉRIO!!! DEUS QUE ME PERDOE!!! ORAI E VIGIAI!!!!!!!
    GRAÇA E PAZ IRMÃOS!!!!!!!!!

    Resposta
  • @Mariana
    Paz e Bem, Mariana!

    São por causa das interpretações da Biblia pela metade que o mundo está vivendo calamidades, pois tudo isso é fruto do pecado; muitos irmãos, para viverem uma vida mais para o mundo, fazem assim: leem a Biblia, acolhe e interpretam apenas as partes que serve para eles, deixando de lado a outra parte que é ser fiel a DEUS.
    A sua interpretação incial é ótima, porém faltou vc interpretar a parte que JESUS disse a prostituta, seus pecados estão perdoados, vá e não volte a pecar.
    Que DEUS lhe abençoe.

    Resposta
  • Deus sabe o que faz,nós não sabemos como o que dizemos.
    ele td pode então entregamos a Jesus todas estas coisa que esta acontecendo ele sabera como agir e nós a rezar por estas pessoas. amém

    Resposta
  • @Mariana
    MAriana, a igreja não rejeita o homossexual mas como tanto para os heterossexuais, a lei de Deus é a mesma: não pecar com seu corpo, pois é templo do ESPÍRITO SANTO; TODOS NÓS SOMOS. O que a igreja condena é a pratica do sexo com o mesmo sexo, pois na palavra diz:o homem deixará pai e mãe e se unirá À mulher.Como condena não roubar, não matar físico ou com a lingua.
    Deus ama o pecador mas abomina o pecado e para que sejamos salvos precisamos rejeitar em nós o que nos afasta de seu amor para podermos um dia estarmos em sua glória. É escolha:ou vive-se pelo prazer ou se mortifica o que nos tira a salvação.E salvação é uma decisão; díficil muitas vezes de ser vivida mas não temos outro caminho.E isso é exigido de mim e de vc. A escolha é nossa. Mesmo que a lei dos homens aprove qualquer pratica que não é verdade de Deus não tira de nós o peso do pecado e as leis de Deus não modifica pelo que vivemos mas exige de nós fidelidade.Se pedirmos ao Santo Espírito conseguiremos viver o que Jesus nos pede.Tenha certeza disso.Abraços.PAz e bem!!

    Resposta
  • Mariana, Deus ama o pecador mas abomina o pecado. Vc citou muito bem o trecho que Jesus PERDOA a prostituta, mas esqueceu-se do que veio a seguir? Nosso Senhor disse: “vá e não peques mais”, ou seja, Ele não “aceitou’ o ato pecaminoso dela, mas a perdoou e a advertiu em não praticá-lo novamente.

    Que Nosso Senhor lhe abençoe também.

    Resposta
  • que Deus e Nossa Senhora me defenda de todo isso, e de todo mal, livrar -me eu e minha familia, e abencoe e de paz, peça tambem proteção para minha familia. Amem.

    Resposta
  • Se a igreja prega a igualdade, o amor e o perdão, então qual é o problema com os homossexuais ? Se Jesus perdoou uma prostituta, não vejo nada de mau aceitar um gay. Que Deus os abençoe !

    Resposta
    • Prezada Mariana,
      Bom Dia!
      Seria bom ter-se em mente que o pecado sensual contra a natureza é um dos mais graves e funetos pecados mortais. É um pecado que brada ao Céu! É urna falta gravíssima contra o sexto mandamento, pela qual Deus fez chover do céu fogo e enxofre sobre Sodoma, Gomorra e outras três cidades da Palestina! A aprazível região, outrora ocupada pelas cinco cidades, é hoje um lago de água betuminosa, denominado Mar Morto, porque nele nenhum peixe pode viver.
      Então, mesmo para quem pouco incomenda a gravíssima ofensa a Deus, convém pesar seriamente as consequências naturais que virão resultantes da prática de ações abomináveis como essas. Milhões de pessoas irão sofrer horrivelmente e muitas almas irão para o inferno, eterno!
      Para que haja perdão é preciso haver pedido e arrependimento sincero. Deus não perdoa quem não se arrepende, não perde perdão e não faz nenhum propósito de emenda (pelo contrário, procura disseminar o mal).

      Atenciosamente,
      Marcos Aurélio
      10.12.2010

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?