Os fenômenos por detrás do “Milagre do Sol”

No dia 13 de Outubro, de 1917, na Cova da Iria em Portugal, Nossa Senhora de Fátima comprovou o Vosso poder, inclusive a intercessão de Deus na humanidade através do Milagre do Sol.

Milagre do Sol 3

Milagre do sol em 10 de Outubro de 1917. Cova da Iria, Portugal.

.
A
lém dessa atividade, sem explicação científica com milhares de testemunhas, esse não foi o único milagre que Ela transparece naquela data.

A conversão de Ateus e de maçons, foi numa escala “monstruosa”, afinal, os pastorinhos de Fátima – Jacinta, Lúcia e Francisco – ficaram muito famosos com os relatos compartilhados, chamando a atenção até daqueles que não acreditavam.

Nossa Senhora revelou a Lúcia que operaria um Milagre para que todos acreditassem, mas não foram apenas um. Sem contar que até hoje as revelações de Fátima causam um impacto tremendo nos católicos e nos ateus, principalmente.

Além de fazer o Sol se mover por volta de 10 à 15 minutos, segundo algumas pessoas que estiveram no local, sua cor mudava a cada segundo.

Joaquim Vicente, era um daqueles que duvidavam de Nossa Senhora de Fátima. Estava presente local só por curiosidade, mas que a cada momento, sua perspectiva religiosa mudava:
.

Sua primeira perplexidade foi a movimentação do Sol. Em seguida, os doentes que foram curados após o evento. E por último as roupas secas – de acordo com um cientista, seria necessário uma Bomba Atômica para secar todas aquelas pessoas – devido ao temporal presente no dia. Após a confirmação da Igreja sobre o Milagre atuado em Fátima, ele se converteu.

.
O mesmo aconteceu com milhares de pessoas. 
Até o Jornal “O Século”, considerado anti-cristão na época, fez uma matéria sobre o ocorrido. Confirmando a veracidade do poder de Fátima.

Diversos milagres para que a humanidade A enxergasse como Salvadora e Redentora. Através dEla, alcançaremos a solução para diversas situações.

Por exemplo a grande doença invisível que a cada dia, destrói nossa sociedade.

O que Ela precisaria fazer para comprovar a sua graça nos dias atuais?

Já nos contou o desejo do Pai Eterno em propagar a devoção ao Vosso Imaculado Coração. E o que muitos fazem? Ignoram ou A ultrajam.

Aqueles que participam do Grupo Apóstolos de Fátima no ajudam a cumprir o desejo de Maria em Fátima. Certo que, de acordo com Suas promessas, receberão a salvação, além de outras graças.

Além das Vossas bençãos, os participantes estarão com suas intenções e pedidos em mais de 60 Missas ao longo do ano. Sem contar com a oração diária dos terços.

Clique aqui e veja como você pode participar e propagar a Devoção ao Imaculado Coração de maria. 

Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós!

Fonte: O Milagre do Sol, por John M. Haffert. 

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Você também gostará der ler...

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Milagres de Fátima: Ter Fé mesmo quando acabam as esperanças Leia Mais +
  • Oração a Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade