Católicos crucificados no Sudão

Cristianos de Nzara, diocesis de Tombura-YambioBandos de guerrilheiros incursionam nas regiões cristãs do Sudão e crucificam católicos. Um deles foi cravado numa árvore e mutilado, outros seis foram pregados em madeiros, jogados no chão e mortos.

Os cadáveres foram recuperados perto da aldeia de Nzara [na foto, católicos de tal aldeia]. Os guerrilheiros irromperam durante uma novena na igreja de Nossa Senhora da Paz, em Ezo, sul do país, profanaram a hóstia consagrada e o altar, e invadiram o prédio anexo, escravizando 17 pessoas, na maioria jovens. O ataque ocorreu na última festa da Assunção de Nossa Senhora.

“Os atacantes claramente queriam fazer mal ao povo, porque sabiam que ele estava rezando, disseram as testemunhas”.

Atacados por todos os lados, os católicos perseveram e se multiplicam, com o auxílio da graça divina. Rezemos por eles.

Fonte: Blog Agência Boa Imprensa

 

banner_oratorio_maior

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Sandra Helena Barroso
    13, maio, 2011 em 09:25 | #1

    Lobos atacam ovelhas e assim continua o mundo a pecar contra Deus. Todos que seguem o amado Jesus, são perseguidos. Os inocentes mereceram o céu. Aqueles que não podem merecer o céu, não merecerão, a não ser que se arrependam. Somos o que nascemos e nascemos no que somos. Aqueles que nasceram de Deus, morreram na carne , mas nasceram no espírito. Aqueles que não seguem a Deus, morrem no espírito e tudo é consumado.
    Os filhos do Sudão se encontram na glória de Deus, porque ainda que nasciam na carne, viviam no espírito e ao viver no espírito, nasceram em Deus. Aqueles que sairam do pai ao pai retornam. Amém!

  2. 19, fevereiro, 2010 em 21:46 | #2

    Mateus 10:16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas.
    Mateus 10:17 Acautelai-vos dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas;
    Mateus 10:18 e por minha causa sereis levados à presença dos governadores e dos reis, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios.
    Mateus 10:19 Mas, quando vos entregarem, não cuideis de como, ou o que haveis de falar; porque naquela hora vos será dado o que haveis de dizer.
    Mateus 10:20 Porque não sois vós que falais, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.
    Mateus 10:21 Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão.
    Mateus 10:22 E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.

  3. Elisa
    19, fevereiro, 2010 em 16:19 | #3

    Continuemos a oração pelo povo cristão do Sudão: Pai Nosso q estais no céu, santificado seja o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos te
    nha ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal . Amém!!!! Glória e louvores te dou ó Pai a todos os instantes e ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento !!!!!!

  4. juarez targino
    19, fevereiro, 2010 em 08:39 | #4

    REZEMOS AGORA POR ELES : AVE MARIA CHEIA DE GRAÇAS, O SENHOR É CONVOSCO, BENDITA SÓIS VÓS ENTRE AS MULHERES E BENDITO É O FRUTO DE VOSSO VENTRE JESUS. SANTA MARIA MÃE DE DEUS ROGAI POR NÓS PECADAORES, AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE. AMEM. GLORIA AO PAI AO FILHO E AO ESPIRITO SANTO. AMEM

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade