Graças Alcançadas e Testemunhos

Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.

.

Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.

.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11.613 Comentários

  • Obrigada obrigadamuito obrigada por mais umaviagem abencodá dá neca,acompanhe ela d Felipe viagem sp

    Resposta
  • Nossa senhora é poderosa,quando você acredita,tem fé na força dela,as coisas acontecem da melhor maneira. Obrigada Mãe querida!

    Resposta
  • Obrigada obrigada obrigada pelas viagens dá neca e dá nica e qui. Obrigada o Mãe por tão grandes graças. Faz logo eles acharem tuca acompanhados até aqui

    Resposta
  • Obrigada Nossa Senhora pelo dia de hoje. Por ter ouvido minhas preces e estar ao meu lado todos os momentos. Amém!

    Resposta
  • agradeço a nossa senhora por agora poder ir ver meu filho, minha nora e meu netinho que a tanto tempo nao vejo, pois moram tao longe. obrigada maezinha por me conceder essa graça.
    agradeço em nome de nosso senhor jesus cristo, amém.

    Resposta
  • agradeço a nossa senhora por ter atender ao meu pedido e já ter realizado a perícia no dia de hoje.agradeço por nao ser prejudicada , agradeço pelo meu emprego. obrigada pela grande graça alcançada, em nome de nosso senhor jesus cristo, amém.

    Resposta
  • NOSSA SENHORA EU VOS AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO POR TER DEFENDIDO MINHA RESIDENCIA DO VENDAVAL QUE OCORREU EM MEU MUNICIPIO NA ULTIMA SEXTA FEIRA MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO PELA PROTEÇÃO SOBRE NOS E NOSSO LAR!

    Resposta
  • Agradeço a Virgem da Medalha Milagrosa por tantas graças recebidas e ser tao presente na minha vida no dia a dia. pedi por sua intercessao para minha filha passar e ser chamada a trabalhar. concurso que faria. consagrei minha filha a ela e fiz o pedido coloquei nos pes da imagem que tenho em minha casa. Ela passou em 10/º lugar e ja esta trabalhando.obrigada maezinha por mais esta tao grande graça, amem.

    Resposta
  • Obrigado nossa senhora das graças !
    Obrigado por 04 anos de muita luta diária e pela realização de todos os meus sonhos.
    Obrigado infinitamente obrigado.

    Resposta
  • Recebi a notícia que seria demitida e já até estava com o aviso batido e acabei assinando.Fiquei desesperada, então, ascendi a vela da Nossa Senhora da medalha Milagrosa e uma semana, foi incrível, recebi a notícia que teriam cancelado meu aviso. Foi sim, a vela acesa da Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, não tenho dúvida.

    Obrigada minha Rainha dos milhões de nomes.

    Resposta
  • Obrigada,muito obrigada pelo nick ter conseguido resolver tudo com o juiz e pelo acidente da tutuca não ter tido consequências.

    Resposta
  • Boa noite,venho agradecer por este momento glorioso com todos da Assoc Devotos de Fátima,sei que ainda não consegui alcançar o que almejo,mas só por estar viva já fico muito agradecida,mas no momento estou passando por uma crise pessoal com minha irmã e não estamos nos falando a quase 15 dias ,por orgulho de ambas as partes,somos solteiras e desde que nossos pais morreram nós cuidamos das coisas em nossa casa e as vezes nosso santo não bate (modo de dizer) e acaba que discutimos por bobagem,sei que amo muito essa irmã,mas de vez em quando ela fala coisas que me ofende e nem percebe o quanto me magoa,por isso fico com raiva e não falo com ela e nem com ninguém da familia e acaba que todos ficam com ódio de mim e vice-versa,quero me redimir,mas não sei por onde começar,por enquanto quero pedir Perdão a Deus e meus pais, o resto fica pra depois,agradeço a todos,Amém

    Resposta
  • Venho agradecer a Nossa Senhora de Fatima minha protetora pela graça alcançada, pela sua interseção junto ao seu filho Jesus….te louvo te bendigo e agradeço…Amém!

    Resposta
  • Quero agradecer Nossa Senhora de Fátima pelo emprego alcançado!
    Obrigada minha Nossa Senhora , Jesus e todos os Santos! estava quase um ano sem emprego e graças á vocês e a minha fé , consegui essa graça !

    Resposta
  • nosa senhora de fatima , pela minha familia , me a jude no meu processo que estar na justiça , meu filho no estudo , meu irmão para a brandar o coração dele a todos amém confio en ti ..

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora das Graças pelas graças alcançadas. Agradeço muito a equipe que está no comando deste site tão maravilhoso. Rezo sempre também por vocês que se prontificam a rezar e ajudar aos outros. Muito obrigada.

    Resposta
  • Minha mãe quero agradecer desde já, pois sei que serei atendida, sei que me ajudara a vencer esse problema que me aflige. Obrigada minha mãe por interceder por mim

    Resposta
  • Minha Mãezinha, obrigada pelas graças alcançada. Eu pedi, Jesus permitiu e eu consegui a graça. Amém!

    Resposta
  • Quero agradecer pela operação do Raimundo Francisco de Lima, que no dia 30-09-2013 foi acidentado e precisava de uma protese para coxa. Graça a vossa interceção e o amor de JESUS ele foi operado sexta dia 04-04-2014 e esta passando muito bem obrigada de todo meu coração.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?