Graças Alcançadas e Testemunhos

Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.

.

Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.

.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11.613 Comentários

  • Pai gostaria de agradecer infinitamente a graça que recebi tao rapidamente, em um momento tao difícil, quero agradecer a Deus, a Maria, aos anjos e santos que intercederam por mim nesse momento tao difícil, não imagino ficar longe de minha filha, mais uma vez obrigada pela graça recebida, continue intercedendo por nos e principalmente pela minha filhinha que e uma das coisas mais preciosas que existe pra mim e interceda pela minha familia que hoje estou constituindo e pelos meus pais e irmãos. AMEM. Louvado seja . Mais uma vez OBRIGADA.

    Resposta
  • mae belissima graças pelo milagre que recebi, a renovação do meu beneficio foi feito como eu precisava, do jeito que eu pedi, agradecida eternamente, peço forças para cumprir meus votos com a benção do Espirito Santo.eu te amo mae bendita e abençoada

    Resposta
  • Há três meses, vivi momentos de intensa dificuldade. Mergulhei em uma profunda depressão, e nem sabia mais como sair dela, até que vasculhando os meus e-mails, li um da ADF. Ascendi a vela de 30 dias, fiz a novena, me refugiei no colo de Nossa Senhora em todos os meus momentos de angústia, e procurei na Palavra de Deus o caminho certo pra seguir. Eu a supliquei que rogasse por mim a Deus Pai, em nome de Jesus, e cuidasse de mim, da minha família, dos meus amigos, e do meu filho, assim como ela cuidou de Jesus Cristo. Estou ótima, me senti confortada, e creio que estou no caminho certo. E Não é a primeira vez que recorro à Nossa Senhora, e sempre sou atendida, no tempo e na hora que Deus determina.

    Resposta
  • Venho agradecer a nossasenhora por ter curado o meu filho em primeiro lugar em segundo por ta me ajudando a vender todos os adesivos de unha obrigada pela a graça alcansada amem

    Resposta
  • Agradeço a oração a medalha milagrosa pela venda de um imóvel que estava financiado e eu não tinha mais condições de pagar, coloquei a venda no dia 19 de março(dia de São José) e no dia 13 de maio(dia de Nossa Senhora de Fátima) apareceu o comprador e ontem nós finalizamos a venda. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • obrigada pela ótima viagem que eu fiz e pela ótima viagem da neca,obrigada por nossas viagens e estadia.Cuida de nós,faz neca me ligar,leva nica até em casa

    Resposta
  • agradeço a nossa senhora pela graça recebida pedi a virgem que ajudasse a minha filha que ela conseguisse a realizar o sonho dela que era ser sorteada na casas popular graças a virgem ela conseguiu muito obrigada a nossa mae que ela continue abençoando e olhando por nos amem

    Resposta
  • Quero agradecer primeiramente a Deus por tudo que ele tem colocado em minha vida,e tambem a nossa senhora por interceder por mim,recibi muitas graças e bençaos,o meu pedido foi atendido obrigada minha mae por olhar por mim e minha familia Amém

    Resposta
  • Obrigada Nossa Senhora pelas graças alcançadas. Pedi e fui atendida. Os exames de meu marido deram bons e estou agradecida pela intercessão . Amém!

    Resposta
  • Acendi uma vela para restauracao da saude d minha filha, e ela ja fez a cirurgia e se recupera bem. Nossa Senhora se fez presente me dando serenidade para enfrentar momentos de espera, e iluminou os medicos para fazer sua cirurgia.

    Resposta
  • Agradecimentos pelo acompanhamento nas cirurgias odontológicas, saúde da esposa e emprego dos filhos

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Mãe, pelo emprego do meu filho, que Ela abenções que ele permaneça nele por muitos anos.

    Resposta
  • Querida Mãe, graças por tudo que Eu e meus familiares e amigos temos recebido por Vossa ajuda e Permissão. Cura/Saúde/Prosperidade/Proteção/Alimento/por nada nos ter faltado. Reconheço a Fôrça do Amôr e auxilio, bem como de Vossa Divina Presença em Nossas vidas. Muito Obrigado. Que assim seja.

    Resposta
  • Agradeço pela graça alcançada. Fiquei muito surpresa em receber a medalha em casa. Fiz com meu marido a novena. Mais surpresa fiquei ao visitar Paris neste ano e saber que a Igreja de Nossa Senhora Milhagrosa ficava bem próximo ao hotel que estava hospedada. Maravilhoso foi conhecer o lugar. Cheguei no horário da missa. Senti-me agraciada e abençoada ao participar da celebração. Comprei algumas medalhinhas pra mim e pra presentar algumas pessoas. Nesta semana pesquisando sobre mensagens e textos marianos uma janela dos devotos abriu no meu computador. Conhicidência? Acho que não. Providência! Resolvi mais uma vez rezar e suplicar a Milhagrosa um grande desejo que tinha. E hoje meu coração se enche de amor e alegria pela graça alcançada.

    Resposta
  • Mae satisima, agradeço pela graça alcançada. Consegui minha transferencia.

    Resposta
  • Agradeco a intercerssao da Maezinha na graca recebida da aprovacao da CNH. Muito obrigada, tudo com Jesus, nada sem Maria.

    Resposta
  • Peço a intercessão para passar em um concurso público,estou precisando muito,já não sei mais o que fazer,preciso urgentemente,para que eu possa ajudar meus pais.Amém

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora a cura de minha filha que, devido a erros médicos teve a vida ameaçada. Pedi a Virgem por ela e fui atendida. Hoje minha filha está ótima, voltou a trabalhar e é uma pessoa muito melhor. Muito obrigada Mãe e vos peço que continue olhando por todos nós.

    Resposta
  • Obrigada Mae, por todas as graças recebidas. Obrigada pela saúde de toda a minha família, marido e amigos. Obrigada pela minha casa abençoada. Obrigada pelo meu novo projeto de trabalho e que ele seja um sucesso. Obrigada pela ótima convivência com o meu marido e seus familiares. E lhe peço que consiga realizar mais um sonho: o de ser Mãe.
    Obrigada por tudo.
    Amo-lhe

    Resposta
  • Glória a Deus para sempre! Acendi uma vela em intenção a um amigo da família, Hélio. Ele estava em estado gravíssimo na UTI. Com pancreatite. Mas acendi aqui uma vela pedindo pela eficaz e maternal intercessão da Virgem Maria, e ele está curado! Aleluia! Tenham fé e humildade, dediquem sua vida a Deus. Ele é bom e atende nossos pedidos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?