O perdão da mãe tirou o filho do purgatório

Contaram a uma senhora da alta sociedade que seu filho tinha sido assassinado, e que o assassino se havia refugiado ao palácio dela.

Lembrou-se a pobre mãe de que também a Santíssima Virgem perdoara os crucificadores de seu Filho e, em lembrança das dores da Virgem, perdoou generosamente ao refugiado. Não contente com isso, mandou dar cavalos, dinheiro e roupa ao criminoso, para que se salvasse pela fuga.

Apareceu então a esta senhora o filho assassinado, dizendo que não só se salvara, como também fora livre do purgatório pela Mãe de Deus, por causa do perdão generosamente concedido ao inimigo.

Do contrário, lhe teria sido muito longo o purgatório, mas que naquele momento ia entrar logo no céu.

Reflexão: Muitas vezes ficamos magoados por motivos banais com algum amigo ou familiar e assim, deixamos até de falar com a pessoa por anos. Que ínfimo é isso perto do que esta mãe fez. E quão grandiosa recompensa este ato dela causou. Tenhamos isso sempre em nossa memória.

Acenda aqui uma vela pedindo que a Virgem Santíssima sempre esteja com você nos momentos difíceis e lhe ensine a perdoar com Ela perdoou os crucificadores de Cristo Nosso Senhor.

Extraído do livro: Glórias de Maria – Santo Afonso de Ligório

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

10 Comentários

  • Eu agradeço a minha querida mãe, por tudo que tem me ajudado durante todos estes anos,conseguindo superar a distancia, da pessoa que mais amo neste mundo meu filhote que a quatro anos mora fora do brasil só a senhora mãe e seu filho jesus pra me dar força.Obrigada mae querida de todo meu coração.

    Resposta
  • Óh Maria Santissima, ensina-nos a virtude do perdao, tira do nosso coração toda magoa e ressentimento, cura nossas emocoes e ajuda-nos a amar como somos amados. Abri os olhos da alma de minha filha Suzanne; abri sua inteligencia, para que saiba que quantos gostariam de ter a formaçao de arquiterura e nao puderam. Ajudai-a a perceber que atraves do trabalho, ela vai vencer. Tira-lhe as vendas dos olhos e ajudai-a a encontrar um trabalho que a faça reanimar. Abençoai todas as familhas que se encontram e dificuldades de relacionamento, sobretudo os jovens que precisam de direçao na vida, amém. amailza

    Resposta
  • O mãezinha querida do céu Nossa Senhora das Graças ajuda-nos a perdoar sempre mais as pessoas que nos fazem o mal.

    Resposta
  • NOSSA SENHORA EU TE AGRADEÇO POR TODAS AS GRAÇAS RECEBIDAS . MUITO OBRIGADO MINHA MÃE MARIA SANTISSIMA .PEÇO A SENHORA QUE NESSE DIA DE HOJE A SENHORA FICA EM MEU LAR , NA MINHA FAMILIA E NA VIDA DOS MEUS FILHOS , E NETOS .
    SALVE MARIA MÃE DE DEUS E NOSSA .

    Resposta
  • É muito dificil hj alguém perdõar outro,nossa é até estranho,pois só vem a vingança. Ó Senhor que eu saiba perdõar aqueles que me magoa,que se afasta de mim,pois eu não sou uma pessoa ruim eu sempre procuro ajudar da maneira que posso. Eu não faço mais por que não posso.
    Senhor protege a mim,meu esposo Jorge,meu filho Carlos amém.
    Maria passa na frente para resolver td aquilo que nós somos incapazes de resolver sozinhos.

    Resposta
  • Ó MÃE PELO VOSSO IMACULADO CORAÇÃO, E PELO CORAÇÃO SAGRADO, DO VOSSO FILHO JESUS, DE MISERICORDIA, PEÇO A SUA BENÇÃO NESTE MOMENTO…. AMEM

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fatima, diri-me a Vos pela Vossa BONDADE, para pedir a Vos que protejam os meus irmaos e irmas que vivem na cidade de sao paulo e tambem os familiares que vivem em SALVADOR na Bahia. Que eles sejam sempre protegidos Por DEUS e tenham sempre saude,paz e amor.AMEN!

    Resposta
  • Nossa Senhora de FATIMA, venho ate Vos para pedir ORACOES Pelos meus familiares.Amen!

    Resposta
  • Eu venho ate Vos para solicitar-lhes encarecidamente que fezem para os meus irmaos e tambem as pessoas da familia que vivem na Bahia e sao paulo, que DEUS os protejam sempre e de-lhes sempre PAZ,Alegria e AMOR. Sempre com boa saude.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?