Milagre de Nossa Senhora: Ela prometeu e cumpriu! Não deixe de ler esse testemunho

Em todas as devoções tributadas a Nossa Senhora, Ela sempre promete operar milagres através do culto e daqueles que creem em Vosso Misericórdia.

E com a Da. Marta, não foi diferente. Pois a Virgem Maria, fez a seguinte promessa quando revelou a Medalha Milagrosa:

“TODAS as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças.”

Veja o testemunho dela:

 

Era natal de 2017, estava eu junto de uma amiga que se encontrava num estado crítico de saúde; insuficiência renal.

Desde então, como todos devem saber, ela iniciou os procedimentos médicos, sendo a hemodiálise.

Naquela tempo ela estava muito fraca, já não comia muito ou se hidratava muito bem, mas chegou um tempo em que nada descia o estômago. 

Os próprio médicos me diziam que pelo estado dela, não passaria de um ano; e olha que ela só havia começado fazia uma semana.

Sempre a acompanhei durante todos os tratamentos, junto da família dela; seu marido e o filho.

Ela deveria voltar ao hospital para fazer alguns exames, mas ficamos preocupados se ela aguentaria chegar ao hospital, pois mal andava e ficava muito distante.

Sempre fui muito devota de Nossa Senhora das Graças, portanto, carregava comigo na capinha traseira do celular uma pequena Medalha Milagrosa já benta por sacerdotes.

Eu acreditava nas graças que Ela prometeu quando revelou essa devoção.

Todos os dias em que ia encontrar com minha amiga, dizia sobre os milagres a quais os portadores da Medalha Milagrosa alcançaram, esperava que esses fatos fizessem ela sentir o desejo de portá-la também.

Aquela era minha única medalha e naquele momento, Nossa Senhora já havia me abençoado de inúmeras formas, fiz uma pequena prece pedindo para cuidar do enfermo que a perseguia e a entreguei a medalha:

– Toma, fique pra você!

Assim que a pegou deu um beijo na medalha, e eu fui embora.

Quando cheguei em casa só conseguia mentalizar que “talvez” ela não passaria daquela noite caso não fosse hospital.

Com tantos pensamentos, só percebi que o cansaço me apoderava quando acordei noutro dia,

Acordei desesperada já pensando no pior. Peguei o telefone a telefonei para ela.

Quando atendeu eu nem a reconheci, pois uma grande felicidade a domava.

– Marta, você não sabe da melhor! Estou almoçando agora com meu filho e esposo. Não sento dores, falta de ar ou mal estar. Acordei com uma disposição que não havia a tempos. 

Eu desacreditava. Até que ela me recordou da Medalha Milagrosa que deixei aos seus cuidados e soube que mais uma vez Nossa Senhora operou.

Já se passaram mais 5 meses e ela nunca mais precisou retornar ao hospital, estava com a saúde impecável.

Se alimentava super bem e nenhuma vez sentiu dores novamente.”

.
Essa devoção da Medalha Milagrosa já trouxe graças para milhares de famílias no Brasil e no mundo.

Imagine o que VOCÊ não pode alcançar…

Clique aqui e veja como recebe-la!

Nossa Senhora prometeu graças para TODOS a portarem então não tenha dúvidas, pois ela poderá trazer o que você precisa.

E se o testemunho da Da. Marta não é um motivo para você carregar esse Sacramento Mariano, veja aqui cinco motivos para você.

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, rogai por nós!

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?