As Sequelas do Carnaval no Imaculado Coração de Maria… Saiba como reparar

Dois dias, são praticamente o suficiente para condenar toda a humanidade, você já parou para pensar nisso? Álcool, fantasias, músicas, drogas e etc…

Carnaval ADF
Jesus perde para Satanás – Representação da Gaviões da Fiel.

.
Ligue a TV, ouça as rádios ou busque pela internet, o que você mais ouvirá falar será sobre o carnaval. O que uma pequena data festividade pode trazer para todos?

Reparando nas roupas apresentadas vemos o que está nos acarretando, um exemplo: é normal para muitos olharem as mulheres “praticamente” nuas neste período. Isso induz muitas pessoas ao desejo da carne, que acaba interferindo nos princípios da família.

O consumo do álcool é aceito por muitos, trazendo diversos acidentes.

Após este tempo de “folia” os hospitais ficam abarrotados de pessoas, são casos de mortes e acidentes relatados por todo o Brasil; tanto devido ao álcool quanto drogas.

Este ano acompanhamos atrocidades gravíssimas na apresentação de duas escolas de Samba; Acadêmicos da Salgueiro e Gaviões da Fiel, que se tornaram motivos de chacota em diversas redes, devido ao tema tratado:

A primeira, usou como tema a canção, fantasias, a um santo da religião da candomblé e as pessoas vaiavam com tremenda euforia um ato como este. Enquanto a outra ensinou uma luta entre Jesus e Satanás ao qual Nosso Senhor perde. 

“Estão dizendo que o Redentor da Humanidade, Filho Unigênito de Deus, perderia numa guerra contra o mal? Ora, é o mesmo que dizer para muitos adultos, jovens e adolescentes que Jesus não é melhor caminho, afinal Ele perdeu então por que nós ganharemos?”, disse um padre que criticou o desfile.

Em Fátima, Nossa Senhora abominou o uso de certas roupas e costumes que já haviam sendo adotado como normal por diversas pessoas, mas que feriam o Vosso Coração. Um alerta a humanidade, que já pedia a mudança de tais costumes.

O que Ela diria sobre essas datas? Onde pessoas definem padrões que ferem os olhares melancólicos de Nossa Senhora?

Nós católicos devemos demonstrar respeito e procurar reparar os ferimentos causados no Coração de Nossa Senhora. Devido a isso, a Associação Devotos de Fátima fará celebrar a Santa Missa em Reparação ao Imaculado Coração de Maria, inscreva seus pedidos ligando, gratuitamente, no Número abaixo:
.

0800 608 2128
Se estiver visualizando do celular, clique no número e disque automaticamente!

.
Neste tempo é imprescindível orarmos! Portanto, não deixe de ligar. Nossa Senhora ficará grata ao ver que você se preocupa com Vós.
.

Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós pecadores!

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?