Vamos rezar pelas vítimas das enchentes

chuvrio

Foto: Portal de notícias G1

Até o início da tarde de hoje (06/04) o secretário estadual de Saúde do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes, já havia anunciado, infelizmente, 77 mortes em todo o Estado, ocasionado pelas fortes chuvas, que provocaram deslizamento soterrando e matando muitos.

Segundo o portal de notícias G1, bairros estão ilhados e sem energia. Aulas foram suspensas. Órgãos públicos não funcionam. Trânsito trava e trens param. Estradas estão bloqueadas.

É grande o sofrimento de milhares, que perderam parentes, amigos e praticamente tudo o que levaram uma ida toda para construir e ter, como casas, eletrodomésticos, roupas…

Unamos nossas mãos em prece

Vamos rezar para que essas pessoas encontrem conforto espiritual nos braços de Nossa Santa Mãe, acendendo uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa, para que juntos em nossa missa, intercedamos por todas as vítimas fragilizadas pelas muitas perdas.

E se você tiver condições e quiser ajudar de outra maneira, procure se informar onde poderá deixar doações de roupas e alimentos.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nilson Roberto silvestre
    14, abril, 2010 em 13:14 | #1

    Senhor tenha miséricordia por cada familia que perderam suas casas perderam seus parentes por causa da chuva acolha Senhor a cada um levando a esperança a fortaleza e alegria, Senhor mesmo nessa situação tão dificil que elas estão passando faça com essas pessoas sintam a tua presença e o teu amor e o acolhimento através de irmãos Senhor abençõe a cada um dessas familia obrigado Senhor.

  2. Maria Ivone Pereira Mendes
    8, abril, 2010 em 00:13 | #2

    que jesus tenha misiricordia destas pessoas que perderam tudo com as enchentes qeu jesuse maria acolha com bondade as crianchinhas e pais e mães desabrigadas amem .
    Nossa Senhora Nossa Rainha coloque sua mão sobre todos os que sofrem esta tragedia dando-lhes o comforto .

  3. Rosilei costenaro chagas
    7, abril, 2010 em 21:03 | #3

    Que Jesus possa entrar com a misericordia diante do resto que sobrou ,que estas pesssoas sejam convertidas e salvas por Deus diante do que tiverem que viver capacite o humano no mundo para exercerem o ato de se ajudarem

  4. Carmen Gonzalez Martinez
    7, abril, 2010 em 19:57 | #4

    QUE DEUS, ILUMINE A TODAS AS PESSOAS,POIS ESTÃO ACONTECENDO MUINTAS COISAS.QUE INFELISMENTE O PROPIO SER HUMANO AINDA NÃO PERCEBEU, QUE ELES MESMO ESTÃO FAZENDO TUDO ERRADO.Que deus ilumine a eleS. Precisamos ter mais FÉ NO NOSSO / SUPERIOR /

  5. Luciana
    7, abril, 2010 em 08:12 | #5

    BOm dia
    Que nossa senhora tenha misericóerdia dessa pessoas da enchente que jesus tambem diminua o sofrimento de todos que estão com suas casa inudadas amem

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Leia Mais +
  • O Santo Padre Pio, devoto de Fátima, deixou pra você uma mensagem pra você! Veja Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: (11) 4368-2253

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - Sáo Paulo/SP

Política de Privacidade