República Dominicana proíbe aborto

Santo Domingo, Congresso

A nova Constituição da República Dominicana que penaliza o aborto e “defende a vida desde a concepção até a morte natural” entrou em vigor neste ano, informou a agência ACIPrensa.

Foto – Congresso de Santo Domingo

Ela foi objeto de um debate de quase sete meses no Parlamento, pois era fortemente objetada pelo abortismo. Mas os verdadeiros defensores da vida militantemente contrários à massacre dos inocentes e aos novos Herodes souberam afirmar suas posições no Direito com inteligência e coragem.

O artigo 37 da nova Constituição assinala que “o direito à vida é inviolável desde a concepção até a morte”.

Se algum parlamento ou algum juiz ideologizado tivessem ordenado praticar o aborto a matéria sairia nas manchetes de jornais e Internet. Mas como é um país inteiro que adota lei contra o aborto, a grande mídia, incluindo os grandes portais da web, abafaram a informação.


Fonte: Blog “Luzes de Esperança”

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. 26, março, 2010 em 10:16 | #1

    Graças a Virgem Santíssima!

    Nós brasileiros devemos estar sempre vigilantes para que qualquer ação do governo que tente mudar a legislação sobre o aborto no país NUNCA seja aprovada.

    Já são milhares os inocentes que são assassinados no Brasil em decorrência de serem vitimas da criminalidade, da imprudência nas estradas e da carência dos serviços públicos de saúde.

    Não precisamos ASSASSINAR bebes no ventre sagrado de suas mães. Vitimas de mentes diabólicas que, tentando iludir e enganar o povo, falam em defesa da saúde da mulher ou de seu direito de escolha. O utero transformado de abrigo da vida em gaiola da morte. Não queremos isso no Brasil e em nenhum lugar do mundo.

    Que Nossa Senhora abençoe a República Dominicana pela sábia decisão.

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade