Outdoor na Polônia relaciona aborto com Hitler

FundacjaProAbortoHitlerPolonia

O PNDH 3 do governo Lula apoia a legalização total do aborto no Brasil como se isso fosse “moderno”, sinal de “progresso”, mas assim não pensam os poloneses, cuja temática é bem velha e lembra sistemas autoritários e antinaturais.

A associação Fundacja Pro publicou, no início deste mês, na cidade de Poznan, um outdoor com a foto de Hitler ao lado de fetos abortados

Cumpre lembrar que depois da Rússia, em 1924, subjugada pelo regime comunista, a Alemanha, sob o nazismo, em 1935, foi o segundo país do mundo a legalizar o aborto. Tal prática foi imposta na Polônia em 1943 a mando de Hitler.

Os militantes pró-aborto não gostaram nada da campanha, pois os movimentos feministas – como inclusive eu ouvi em nosso [será mesmo nosso?] Congresso Nacional em uma audiência pública sobre o aborto – usavam o termo “nazista” para caracterizar quem fosse contrário ao assassinato de inocentes.

Agora que o argumento mudou de lado, Dr. Pawel Lukow, por exemplo, segundo informa Gazeta Wyborcza (8/3/2010), acha que essa campanha “é uma provocação”, “não é um argumento que faz os outros pensarem”, “um insulto contra o inimigo ideológico ou a pessoas que têm opinião diferente”.

O jornal polonês menciona ainda que o Procurador Distrital não recebeu nenhuma reclamação e que os organizadores pensam em continuar com a manifestação.

Fonte: Blog “Sou conservador sim e daí?”
Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Rosirene dos Santos Borges
    6, abril, 2010 em 08:46 | #1

    Pessoal, os valores a dignidade humana, são valores inteligentes quando se-dar na proteção pela vida de seres indefesos, temos que falar não ao aborto se somos cristão e optamos pela vida. a luta é constante não devemos abaixar a cabeça, devemos lutar para que nosso pais não entre na onda do suicidio de seres humanos indefesos. DIGA NÃO AO ABORTO.

  2. Maria
    5, abril, 2010 em 08:47 | #2

    Pessoal, princípios de valores à dignidade humana é inegociável. As manifestações de uma sociedade, de um povo dá-se com base nas leis divinas e a do homem – justaposições da hierarquia.
    Hitler foi uma personalidade inteligente que desenvolveu-se para o mau em relação à vida, mas também é fruto de civilizações após a era cristã- vejamos o que Cristo enfrentou. É do homem, mas o bem tem que sobrepor sempre. A luta é constante e vertente. Enge-se de coragem, força e emoção com tudo.

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Através da fé, este Padre que conquistou Corações Leia Mais +
  • Visão de Fátima no Brasil – Perseguição à Igreja Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: (11) 4368-2253

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - Sáo Paulo/SP

Política de Privacidade