Conheça os milagres de Jacinta Marto

 

Com o decorrer das aparições, cada vez mais chocantes, os pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta, passavam para a população, mais conhecidos ficavam.

Pastorinhos de Fátima

Lúcia, Francisco e Jacinta!

Jacinta possuía um desejo profundo  em reparar as dores de Maria, sempre pronta a rezar para os pecadores. O que chamou a atenção de muitas pessoas, fazendo-as pedirem a intercessão de Fátima através dela. Conheça alguns milagres atuados:

Uma enferma curada

Uma mulher enferma chegou aos pés de Jacinta com certa aparência de sofrimento devido a uma grave doença. 

Ela se comoveu com as lágrimas da mulher que estava de joelhos, pegou-as pela mão que tremiam e tentou levantá-la, mas não conseguiu.

Pôs de joelhos e começara a rezar três Aves Maria. Garantindo a mulher para confiar em Nossa Senhora que iria atendê-la. Todos os dias rezava por aquela mulher, até o mesmo que ela foi até Jacinta dizendo que recebeu a cura.

O Desespero de um pai 

Um soldado se aproximou dela chorando excessivamente, contando que não podia ir a guerra, pois sua mulher estava acamada e tinha três filhos. Ele pediu que Fátima a curasse ou impedisse ele de ir até a guerra. Jacinta como de costume, motivou o rapaz a rezar o terço junto dela e disse:

– Não chore. Nossa Senhora é tão boa! Com certeza faz-lhe a graça que lhe pede.

Ela não havia esquecido dos olhos opacos daquele rapaz, domado pelo sofrimento. Portanto, sempre que rezava, recitava uma Ave Maria na intenção dele. Meses se passaram e um homem, acompanhado de uma mulher e três filhos, se aproximaram de Jacinta. Era o rapaz que ela tanto orou, contou que a esposa foi curada e ele ficou incapacitado de ir até guerra, por conta uma febre.


Algum momento você já pediu a intercessão de Jacinta na sua vida? Ligue agora mesmo para 0800 608 2128 e inscreva seus pedidos na próxima Santa Missa.

A ligação é totalmente gratuita e você deixará seus pedidos de graça!

Obs: Se estiver lendo através do celular , clique sobre o número que será discado automaticamente.

 

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. 22, fevereiro, 2019 em 22:45 | #1

    Santa Jacinta, interceda por mim, na restauração do meu matrimônio, por favor, que meu marido volte ao lar e minha família seja unida novamente, que toda maldade que nos separaram sejam destruidos, que Jesus e NSA Sra nós abençoe, amém.

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Mais de 1 Milhão de pessoas já assistiram a este vídeo, menos você… Leia Mais +
  • A História da Medalha Milagrosa – Parte 5: Santa Catarina vê Nossa Senhora pela primeira vez Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade