Os desastres comprovam que as mensagens de Nossa Senhora em Fátima estão se cumprindo

Imaculado Coração de Maria Nossa Senhora de Fátima

Imaculado Coração de Maria.

.
O
que mais será necessário para que reconheçamos as mensagens reveladas em Fátima por Nosso Senhor? Principalmente a falta da Devoção ao Imaculado Coração de Maria.

Acima de tudo, essa é a prática que irá cobrir o buraco no mundo, que vem se alargando diariamente, causado pelo homem.

O aviso de Nossa Senhora em Fátima, 1917, se mostra tão ignorado. Ao decorrer de cada dia as pessoas conseguem notar os resultados.

Os Vossos pedidos foram realmente compridos? Quantos rezam o Santo Rosário? Quantos oferecem sacrifícios? Quantos partilham o seu pedido?

Você já se perguntou como será o fim do mundo?

Tirando aquela visão que a mídia, filmes, séries ou desenhos, busca nos impor; apocalipse zumbi e outro métodos grotescosDevemos encarar a nossa realidade. Pois o terrível está acontecendo. E já fomos alertados.

Quantos desastres você já tomou conhecimento em nosso país?

Brumadinho. Ataques no Ceará. Mortes causada por fortes chuvas. Jovens mortos na CT do Flamengo. S surto de dengue que se alavanca a cada dia. A recente chacina em Suzano…

Sem contar os que ocorrem no mundo afora, distantes dos nossos olhos e ouvidos. Nesta semana, segunda-feira(18), houve uma inundação na Indonésia que deixou mais de 70 mortos. Na semana passada um ciclone que deixou mais de 150 mortos no Sul da África. Na quinta-feira(14), houve um atentado na Nova Zelândia que deixou 50 mortos…

Para algumas pessoas isso é algo causado pelo homem… Mas não veem o verdadeiro motivo. Tudo está ligado ao pecado; ganância, falta de amor ao próximo, assassinatos, roubos e etc…

Quando Nossa Senhora se revelou em Fátima aos Três Pastorinhos, 1917, estava claro que, carregava a mensagem de Deus, O fim estava próximo.

Sem contar que a Irmã Lúcia dissera em 1957 ao Padre Agustín Fuentes:

“Mas creia-me, Senhor Padre, Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda. O castigo do Céu está iminente.”

Mas Nossa Senhora alertou que ” Por fim Meu Imaculado Coração Triunfará”, ou seja, a ira de Deus já havia sido anunciado!

Além disso, vemos que a Rússia vem tomando o mesmo caminho que outrora se encontrava. E Ela havia pedido a consagração deste país.

O que mais será necessário para compreendermos que a Ira de Deus, aos poucos, se faz presente?

De acordo com Plínio Corrêa de Oliveira: “Cada desastre não individual, mas sim global ou nacional é claro dizer que são as revelações de Nossa Senhora de Fátima estão se cumprindo em nossas vidas.”

Em 2017, o Cardeal Raymond Burke disse que: “O triunfo do Imaculado Coração significaria muito mais do que o fim das guerras mundiais e dos desastres naturais que Nossa Senhora de Fátima previu”.

Você se preocupa com a situação do mundo ou o quão pior poderá ficar? 

Se a resposta for SIM, você precisa os Apóstolos de Fátima. Um grupo voltado em propagar e difundir a Devoção ao Imaculado Coração de Maria. Ligue para:

0800 608 2128

Nossa Senhora de Fátima, tende piedade de nós!

Compartilhe essa matéria.
Faça com que todos vejam a falta que a Devoção ao Imaculado Coração de Maria está fazendo.


Cadastre-se no WhatsApp da Associação Devotos de Fátima clicando aqui!

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Você também gostará der ler...

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Missa de Nossa Senhora de Fátima pelas Graças Imediatas Leia Mais +
  • Conselhos católicos sobre como educar os filhos Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade