Cristãos brasileiros cobram posição por escrito de políticos contra o Aborto

.

Sob o título “Carta aberta aos Candidatos ao Executivo e Legislativo das eleições de 2014” a Associação Devotos de Fátima convoca todos os cristãos brasileiros a assinar uma carta que exige dos candidatos uma posição clara e firme contra o Aborto (leia a carta em www.minhacartaaberta.com.br/candidatos2014).

“Desta vez nós vamos controlar, vamos cobrar, vamos denunciar”, afirma Marcos Luiz Garcia, Coordenador de Campanhas.

“O políticos são assim, dizem uma coisa ao grande público e depois de eleitos, na surdina dos gabinetes, muitos fazem o contrário do que prometeram. Agora tudo mudou, e estamos exigindo uma posição pública e por escrito“, completa Marcos Luiz.

Onde os políticos podem escrever sobre suas posições?

Aqui embaixo. No espaço reservado aos comentários.

Como os comentários são controlados por um Moderador, nossa Associação, antes de publicar a declaração do candidato, entrará em contato com o mesmo para confirmar todos os dados.

Aos senhores candidatos:

Escrevam no local dos comentários, abaixo, suas opiniões, coloquem seu nome por inteiro, seu nome que vai constar na urna eleitoral, seu RG e um telefone para que possamos entrar em contato (esse telefone não será publicado).

Depois de feitas as confirmações, publicaremos sua posição. E informaremos aos milhões de simpatizantes que temos pelo país.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Luis Fernando Ubialli
    30, outubro, 2014 em 23:09 | #1

    Você Candidato já parou para pensar que por causa do aborto muitas doenças e mazelas que assolam nosso mundo ainda não foram curadas ? as crianças que Deus estava nos mandando para curar estas doenças estão sendo mortas ,assassinadas , antes de poderem cumprir suas missões aqui na terra e o Inimigo sabe disto. Então ele esta trabalhando em Brasilia para que estas crianças não venham , não cheguem a nascer , pois elas podem fazer a balança pender para o Bem. Pense nisto . Não toleraremos por muito tempo. Deixem nascer as crianças de Deus. Aborto é crime contra a Humanidade. Não se discute. Parem ,não teremos dó de Políticos assassinos.

  2. 24, outubro, 2014 em 14:24 | #2

    O Senhor,nosso Deus,é o Único Senhor.Amarás o Senhor,teu Deus,com todo o teu coração,com toda a tua alma e com todas as tuas forças.*Os mandamentos que hoje te dou serão gravados no teu coração.Tu os inculcarás a teus filhos e deles falarás, seja sentado em tua casa,seja andando pelo caminho,ao te deitares e ao te levantares.Hás de prendê-los à tua mão como sinal,e os levarás como uma faixa frontal diante dos teus olhos. ÊXODO 20 Os Dez Mandamentos.1Então Deus pronunciou todas estas palavras:2″Eu sou o Senhor,teu Deus,que te fez sair do Egito, da casa da servidão.3 Não terás outros deuses diante de minha face. 4 Não farás para ti escultura,nem figura alguma do que está em cima,nos céus,ou embaixo,sobre a terra,ou nas águas, debaixo da terra.*5 Não te prostrarás diante delas e não lhes prestarás culto.Eu sou o Senhor,teu Deus,um Deus zeloso que vingo a iniquidade dos pais nos filhos,nos netos e nos bisnetos daqueles que me odeiam,6 mas uso de misericórdia até a milésima geração com aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.7 Não pronunciarás o nome do Senhor, teu Deus,em prova de falsidade,porque o Senhor não deixa impune aquele que pronuncia o seu nome em favor do erro.* 8 Lembra-te de santificar o dia de sábado.*9 Trabalharás durante seis dias,e farás toda a tua obra. 10 Mas no sétimo dia,que é um repouso em honra do Senhor,teu Deus,não farás trabalho algum,nem tu, nem teu filho,nem tua filha,nem teu servo,nem tua serva,nem teu animal,nem o estrangeiro que está dentro de teus muros.11 Porque em seis dias o Senhor fez o céu,a terra,o mar e tudo que neles há, e repousou no sétimo dia;e, por isso,o Senhor abençoou o dia de sábado e o consagrou. 12 Honra teu pai e tua mãe,para que teus dias se prolonguem sobre a terra que te dá o Senhor, teu Deus.* 13 Não MATARÁS.* 14 Não cometerás ADULTÉRIO.* 15 Não FURTARÁS.* 16 Não levantarás falso testemunho contra teu próximo.* 17Não cobiçarás a casa do teu próximo;não cobiçarás a mulher do teu próximo,nem seu escravo,nem sua escrava,nem seu boi,nem seu jumento,nem nada… .Obs.Praticareis meus preceitos,os meus mandamentos e observareis minhas leis e a elas obedecereis.Eu sou o Senhor,vosso Deus.Observareis meus preceitos e minhas Leis,pois o homem que o observar viverá por eles.
    Obs.Se um homem dormir com outro homem,como se fosse mulher,ambos cometerão uma coisa abominável.Serão punidos de morte e levarão a sua culpa.

  3. Diacono Carlos Pedro Kleis
    21, outubro, 2014 em 15:40 | #3

    Caro candidato(a) se sua mãe tivesse te abortado, você hoje não seria candidato(a). Está entendendo? Reflita?

  4. 15, outubro, 2014 em 21:27 | #4

    Todos tem direito a vida. Não ao aborto!!!!!!!!!!

  5. André
    13, outubro, 2014 em 11:03 | #5

    ABORTO EM QUALQUER HIPÓTESE É ASSASINATO, NÃO QUER, NÃO PODE VÍTIMA OU NÃO ,SE NÃO QUISER ENTREGUE PRO CONSELHO TUTELAR . cOM CERTEZA ALGUÉM VAI QUERER!!! LEMBRE-SE O DIREITO A VIDA É UM DIREITO CONSTITUCIONAL E PARA DEUS NOS DEZ MANDAMENTOS ONDE DIZ: “NÃO MATARÁS”

  6. Belenice
    8, outubro, 2014 em 13:33 | #6

    falta de respeito com o povo ,violências em todos os lados , falta de oportunidades impostos altissimos ,custo de vida esta cada dia pior ,não sabemos onde vamos para ,com tantas coisaS DIFICEIS ,NO BRASIL ,FALTA DE ÁGUA ,ENTRES OUTROS PROBLEMAS COMO ABORTOS .ETC .

  7. jose vieira neto
    7, outubro, 2014 em 21:20 | #7

    respeito a vida e fundamental fora aborto isso e crime .

  8. Glovane Gomes
    7, outubro, 2014 em 09:09 | #8

    Sr. Candidato não há justificativa para o aborto, trata-se de uma vida. Esta vida pode ser uma pessoa que no futuro poderá salvar tantas vidas, que hoje foi interrompida pelo o aborto. Acima de tudo a vida. Porque Deus é vida.

Página de comentários
1 11 12 13 24254
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Em nove dias de oração pode ser o suficiente para você alcançar uma graça. Leia Leia Mais +
  • ” O que acontece se ignorarmos as revelações de Fátima?” Leia essa matéria e descubra o que já aconteceu Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: (11) 4368-2253

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - Sáo Paulo/SP

Política de Privacidade