Correspondência explica como enviar cartas ao Correio do Padre Pio, na Itália

correspondência

 

Já pensou em mandar cartas e pedidos especiais para o Correio do Padre Pio, na Itália?

.

Uma carta escrita pelo nosso conselheiro de orientador de campanhas, Sr Marcos Luiz Garcia, foi colocada nesta sexta-feira no correio e chegará dentro de algumas semanas para seletos membros de nossa Associação explicando tudo sobre isso.

.

.Algo que você talvez nunca tenha imaginado, pode ser agora uma realidade.

.

E o principal: Todos que a receberem saberão como incluir seus nomes e pedidos especiais do oração na Missa Especial do Padre Rio, que faremos celebrar 23/09.

.

Padre Pio

.

Caso você esteja lendo essa mensagem e não receba esta carta nas próximas semanas, a contar do dia de hoje, não se preocupe. Muito em breve divulgaremos um meio de você participar diretamente pela internet. Basta continuar aqui, nos acompanhando.

.

Então, que Nossa Senhora de Fátima esteja sempre presente em sua vida!

.

.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. 10, maio, 2018 em 14:37 | #1

    santo padre pio peço que interceda em duas santa graça de eu ubirajara junior ser libertado e curado de anos de prejuisos e de um bloqueio financeiro que vem cauzando dor e tristesa em minha vida, e a outra graça e que meu filho tiago pinto souto receba a graça de conceguir o visto americano para ele ir morar e trabalhar e estuda, padre pio rogai por nos que recorremos a vos.

  2. Sândala Maria Freitas Barbosa
    8, maio, 2018 em 09:25 | #2

    Gostaria de saber como faço para enviar uma carta para o santo padre Pio. Poderia me passar o e-mail?

  3. maria candida menezes praça melo
    9, outubro, 2017 em 12:15 | #3

    SANTO PADRE PIO,INTERCEDE PELA MINHA FILHA SANDRA, PERANTE JESUS PEDINDO-LHE, QUE COMO ELA VAI AMANHÃ AO MÉDICO PARA VER O CASO DO OUVIDO DIREITO,QUE ÁS VEZES PERDE PARTE DA AUDIÇÃO,NÃO SEI SE ELA TEM SINOSITE,APENAS A NARINA TAPA E ELA FICA COM A AUDIÇÃO REDUZIDA.SANTO PADRE ,FAZ O MILAGRE DO MÉDICO A TRANQUILIZAR DIZENDO QUE NÃO É NADA DE MAL,QUE CORRA BEM A CONSULTA,E O MÉDICO NÃO LHE DÊ NADA QUE LHE CAUSE ALTERAÇÃO NA GLICÉMIA,QUE COMO SABES ELA TEM DIABETES TIPO 1.SANTO PADRE, PEDE POR ELA,E QUE NÃO SEJA NADA DE PREOCUPAÇÃO,NEM DE GRAVE. BENDITO SEJAS.AMEM.

  4. 25, agosto, 2016 em 09:14 | #4

    Mas não concordo mesmo, em nenhuma hipótese com essa afirmação que Deus é rejeitado pelos esportistas brasileiros. Não sou desportista, mas vejo vários esportes brasileiros e tenho observado quantos fazem questão de reverenciar a Deus, ou nas entrevistas, ou em adesivos nos uniformes, Por favor, eu sou colaborador mensal da Associação, e não me custa nada deixar de colaborar, porque esse tipo de manchete GENERALIZANDO não é legal, e a associação costuma fazer isso frequentemente. Até nas Olimpíadas, o nosso maior craque Neimar, colocou uma tarja na cabeça agradecendo a Jesus e outros tantos assim se manifestaram.

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • O que um Turíbulo (usado nas Missas solenes) pode nos ensinar sobre Fé, Esperança e Caridade? Veja. Leia Mais +
  • O que a Medalha Milagrosa tem a ver com as aparições de Nossa Senhora de Lourdes? Descubra aqui. (Parte II) Leia Mais +
  • Em Julho lembramos da Terceira aparição de Nossa Senhora de Fátima. Relembre como foi esse encontro com os Pastorinhos. Leia Mais +
  • O que a Medalha Milagrosa tem a ver com as aparições de Nossa Senhora de Lourdes? Descubra aqui. (Parte I) Leia Mais +
  • Rezemos pelas nossas Crianças. Veja o que está acontecendo com elas. Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: (11) 4368-2253

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - Sáo Paulo/SP

Política de Privacidade