Coréia do Norte é o pior perseguidor dos cristãos, diz coalizão pelos direitos humanos

Na comunista Coréia do Norte as execuções de cristãos estão aumentando, noticiou a agência Zenit. Alguns dos martírios foram praticados de público, mas a diplomacia ocidental finge não perceber.

A BBC informou que Ri Hyon-ok, 33, mãe de três filhos, foi enviada com marido e filhos a um campo de concentração pelo “crime” de distribuir bíblias. Por fim foi supliciada na cidade de Ryongchon.

A Coréia do Norte é o pior perseguidor dos cristãos avaliou a organização Open Doors Watch. É um inglório título muito difícil de conseguir postas as violências anticristãs nos países islâmicos e socialistas.

Acredita-se que nos campos de concentração norte-coreanos haja dezenas de milhares de cristãos, diz Open Doors. Há igrejas abertas na capital Pyongyang “para inglês ver”. A pesar da perseguição, por volta de trinta mil norte-coreanos praticam o cristianismo no segredo dos seus lares.


Fonte: IPCO

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. juarez targino
    5, abril, 2010 em 11:10 | #1

    ABSURDO ISSO MEU CORAÇÃO TREME A LER UMA NOTICIA DESSA; IMAGINEM O CORAÇÃO DE DEUS. PEÇO A CADA UM QUE LER QUE POR FAVOR REZE UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA POR TODOS ELES. DEUS AGRADECE NOSSAS ORAÇÕES

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Você também gostará der ler...

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade