Conjuração progressista quer ficar dentro da Igreja para intoxicá-la

Padre_contestatario_Vitaliano_della_Sala,_passeata_homossexual,_RomaTudo se passa na Igreja como se a esquerda católica ‒ teólogos, CEBs, etc. ‒ tivessem proferido um segredo “voto de desobediência” à autoridade, especialmente em matérias como família, anticonceptivos, experiências com embriões, e dogmas fundamentais como a Ressurreição, divindade de Jesus Cristo, Imaculada Conceição, Ascensão de Nossa Senhora, infalibilidade pontifícia, existência do Céu, do inferno e do purgatório, escreveu o diário pro-socialista “El País” de Madri.

O jornal julga que existem na Igreja Católica “cismas soterrados” que agem segundo a diretiva do teólogo dissidente Hans Küng (foto): “nunca abandonar a Igreja”.

Hans_KungA estratégia não é nova. Já foi denunciada por São Pio X na Encíclica Pascendi: os heréticos “modernistas” preferiam ficar dentro da Igreja para melhor espalhar seus pestilentos erros.

Os “progressistas” de hoje como os “modernistas” de ontem acabarão sendo denunciados e banidos da Igreja, como muitas outras heresias.

As portas do inferno nunca prevalecerão contra a Esposa de Cristo.


Fonte: Blog  Luz de Cristo x trevas da irracionalidade

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Isabela Cenachi Pesce
    6, junho, 2014 em 10:03 | #1

    Invoco o poder da Virgem Maria para que esse lado progressista não tome conta do nosso país.

  2. mariana
    25, novembro, 2012 em 12:47 | #2

    @Carlos Pereira
    é isso aí, se bobearmos vai acontecer igual aquelas guerras civis em certos paises da america Latina, algumas décadas atrás, em que padres e freiras pegaram em armas para “participar da revolução”.

    nossas armas são espirituais, e nossa luta é contra os espíritos das trevas, a Igreja não pode estar na esquerda ou na direita, apenas inspirar-nos a fazer a coisa certa.

  3. Eliane Soares
    7, março, 2010 em 18:11 | #3

    Que deus abençõe vcs todos, e peço orem por mim minha filha meu filho Roberto Soares esta com crize de garganta, e minha filha Helane Soares, e meu neto Antonio Luca e genrro moram meu endereço Rua Dezembargador virgilio de sá Pereira 455 cordeiro Recife PE. Brasil……

    Eliane Maria Soares De Barros

  4. Eliane Soares
    7, março, 2010 em 18:05 | #4

    Sim é verdade ums defedem a igreja cátolica ums ,na realidade ficam em dúvidas se existe DEUS.; realmente entre terra e o céu ha verdadeiros segredos mas eu como uma mulher de fé eu luto e confio no senhor sou cristam e oro todas as noites , apesar de tudo oque passei e que passo só ele é meu refugio e me fortaleçe amém….

    Eliane Soares

  5. 21, fevereiro, 2010 em 18:34 | #5

    Meu Deus! que loucura!
    Temos que rezar e muito para Nossa Senhora passar na frente assumir todo o comando da nossa igreja . Passa na frente Maria , destruindo todos os espiritos malignos que estçao se infiltrando na Igreja católica com o propósito de destruí-la. confundindo os católicos desinformados

  6. 19, fevereiro, 2010 em 21:57 | #6

    Os progressistas querem o fim da Igreja Católica. Em nome de uma farsa chamada Ecumenismo vão infiltrando suas heresias na fé dos católicos. Mas os verdadeiros Católicos que mantém a verdadeira FÉ na tradição da Igreja não irão permitir que essa farsa continue. Em nome de uma mentira repetida milhares de vezes muitos acabam cedendo ao pensamento “politicamente correto” enquanto tanto a Igreja como Jesus são insultados diariamente por esses mentirosos.

  7. Carlos Pereira
    19, fevereiro, 2010 em 17:27 | #7

    Antes tarde do que nunca, as autoridade eglesiasticas devem se empenharem para que
    a igreja catolica nao seja usada pela esquerda progressista no Brasil, como num passado recente em campanhas pro-invasoes de terras, propriedade particulares e publicas.

    Devemos separar o joio do trigo, pregar e incentivar os bons e tradicionais costumes da familia cristan e nao se transformar em palanques politicos, onde muitas das vezes os interesse pessoais estao acima dos interesses das comunidades, onde as principais vitimas sao as comunidades mais carentes, que sao usadas politicamente e depois abandonadas a merce da sorte na vida.

    Deixo aqui a minha indignaçao e revolta contra aqueles que fazem da casa e da obra de Deus, meios para se promoverem politicamente e materialmente em detrimento da boa fe das pessoas humildes e de bem.

    Carlos pereira

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Você também gostará der ler...

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade