Chega de blasfêmia! Proteste agora mesmo.

crucifixaoO cantor inglês Elton John declarou na revista Parade Magazine que Nosso Senhor era homossexual. Uma afirmação chocante feita em uma das maiores revistas do mundo: “Eu acho que Jesus era compassivo, homem inteligente super gay que compreendeu os problemas humanos.”

A pessoa sagrada de Nosso Senhor é intocável

Como católicos, entendemos que esta declaração não pode ser apenas um equívoco, mas um insulto inqualificável e blasfemo à sagrada pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Sua pureza é tão completa e abrangente que ultrapassa a nossa capacidade de exprimi-la.

Além disto, esta blasfêmia a Nosso Senhor está repercutindo no mundo inteiro através da Internet.

É por isso que nós, brasileiros, devemos protestar contra esta declaração de Elton John e contra o fato de Parade Magazine divulgá-la para o mundo todo.

Envie imediatamente seu e-mail de protesto a Parade Magazine.

Você pode enviar seu e-mail em português mesmo (eles sabem traduzir) manifestando sua indignação e repulsa a essa blasfêmia.  O endereço eletrônico do responsável é: lamar_graham@parade.com

Veja abaixo uma sugestão de texto. Se você concorda, basta copiá-lo e colocar no seu e-mail.

————————-

Assunto: Meu protesto de brasileiro e católico

Estou escrevendo para expressar meu protesto mais veemente e profundo sobre a declaração de Elton John, publicado pela Parade, dizendo que Nosso Senhor Jesus Cristo era homossexual. Essa declaração é uma blasfêmia terrível para a pessoa sagrada de Nosso Senhor Jesus Cristo, cujo grau de pureza é muito maior que a dos anjos.

Tenho compaixão e rezo por aqueles que lutam contra a tentação implacável e violenta do pecado homossexual. Peço a Deus que os ajude com Sua graça. Estou consciente da enorme diferença entre estas pessoas que lutam com suas fraquezas, para superá-las, e aqueles que transformam seus pecados em um motivo de orgulho e tentam impor seu estilo de vida na sociedade como um todo, em flagrante oposição à moralidade cristã tradicional e ao direito natural. No entanto, eu rezo por esses também.

Tenho certeza de que os leitores da revista Parade não queriam ver esse insulto a Nosso Senhor, que errou gravemente em publicá-lo. Portanto, peço que por favor remova essa declaração blasfema do site de Parade, e peçam desculpas publicamente por sua publicação.

Ao enviar esta mensagem de protesto, não tenho qualquer intenção de difamar ou menosprezar ninguém. Eu não sou movido pelo ódio pessoal contra qualquer indivíduo. Minha intenção é apenas para defender a honra de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Obrigado. Atenciosamente,

(Sua Assinatura)

——————————–

Além de enviar seu Protesto, junte-se a nós nas orações de reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo por essa blasfêmia.

Acenda agora mesmo uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa com a seguinte intenção: (copie e cole) “Minha Mãe, acendo essa vela em reparação ao Vosso Divino Filho cuja honra foi brutalmente agredida nas declarações de Elton John na revista Parade. Não permitai que vossos filhos, católicos, sejam insensíveis à essa agressão, mas que protestem, pacificamente, em defesa de Nosso Senhor Jesus Cristo”.


Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. maria aparecida rodrigues trindade
    29, janeiro, 2013 em 10:46 | #1

    eu só agora fiquei sabendo desse fato horrivel e estou completamente revoltada,pois gostava do cantor e de suas músicas agora vou chegar em casa e jogar fora seus cds ele na´sabe a gravidade do que falou,pois ele ofendeu a pessoa santa que e jesus segunda pessoa da santissima trindade ele também nao deve saber o que significa isto coitado rezo por ele e todos que querem viver sua vida desregrada nao sou contra os homosexuais porque tambem conheço vários e respeitam e amam a cristo. jesus foi e será sempre o filho amado do pai e de seus seguidores como eu o sou amo as pessoas e as respeito quando elas falam a verdade mas aqui essa ofensa foi muito desagradavél nao posso concordar e como ele elton john falou cristo foi humano e divino e como a paslavra de deus disse no genesis ele deus criou o homem e mulher nao houve e nao haverá o terceiro sexo compreenda isso todos que estao entedendo o que estou falando estou revoltada eva e adao e nao adao e ivo .

  2. 21, março, 2010 em 11:27 | #2

    porum bom tempo!passei a nessidade,agora estou bem porque o bom aenço mora dentro de cada ser!porisso eu agora vejo o quanto somos importate!ser adulto?-podemos sim entender ,entre obem e o mal!JESUS veo tirar os podres dacarne?praque experar morrer! pra entnder!deixai vir a mim so os pequeninos !PORQUE SAO ELES PUROS DE CORAÇAO !!!!apartir de voce!se desligar de tudo o que siguinifica coisas material?voce e livre!pra entender DEUS!e ser feliz@!!beijos???.

  3. 1, março, 2010 em 09:50 | #3

    O perigo de uma interpretação equivocada

    Acreditar que a fala de Sir (é, ele tem título de Cavaleiro) Elton John enobrece (como se fosse preciso) a figura de Jesus Cristo por sua colocação de que ELE era “compassivo”, “homem inteligente” e “que compreendeu os problemas humanos” é presumir, falsamente, que ele tenha tido realmente a intenção de fazer um elogio (novamente: como se Jesus precisasse de um elogio dele) ao invés de uma inversão. A fala é curta, mas consegue virar de cabeça pra baixo o entendimento de muita gente. Vejamos:

    Ao fazer isso e acrescentar que achava que Jesus era um “super gay”, Elton John coloca as qualidades (“compassivo”, “homem inteligente” e “que compreendeu os problemas humanos”) não como atributos de Jesus, mas dos gays ou dos super gays (seja lá o que isso signifique).

    Sir Elton John não pretendeu elevar as qualidades humanas em direção às qualidades divinas personificadas na figura de Jesus. Ao contrário e muito diferente disso, pretendeu mesmo foi trazer Jesus ao que ele considera serem as qualidades humanas, e ainda mais, as qualidade humanas especificas dos gays ou super gays (ainda não consigui entender qual a diferença entre um e outro).

    Resumindo, se ele quisesse mesmo elogiar o comportamento de Jesus, ainda que com sua comparação bizarra, nunca teria trazido a figura Divina de Jesus Cristo às qualidades humanas presentes em qualquer ser humano, muito menos em um grupo especifico (super gays). Ao invés disso, teria elevado as qualidades humanas citadas como reflexos do Deus que se fez carne e veio ao mundo para o perdão dos nossos pecados.

Página de comentários
1 2 2449
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Leia Mais +
  • O Santo Padre Pio, devoto de Fátima, deixou pra você uma mensagem pra você! Veja Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: (11) 4368-2253

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - Sáo Paulo/SP

Política de Privacidade