Belíssimo Depoimento sobre a Medalha Milagrosa

medalha1Ganhei uma Medalha Milagrosa do meu pai com o livrinho para fazer a novena em outubro de 2008. Após o término da novena continuei com a medalha no pescoço. Alguns dias depois fiquei sabendo que uma priminha havia sido internada e estava muito doente.

Ela tinha 2 aninhos. Os médicos deram diagnóstico de meningite. Quando fiquei sabendo me senti muito angustiada, pois as notícias não eram as melhores.

Estava no meu trabalho de frente para o computador e procurei saber mais a respeito da doença. Me impressionou os danos e sequelas que ela poderia causar. Me agarrei na medalha que estava no meu pescoço e comecei a pedir a Nossa Senhora das Graças um milagre na vida da minha Sobrinha.

O mais impressionante é que quando terminei de ler o site sobre meningite, ao final tinha uma chamada da Medalha Milagrosa. Fiquei admirada. Naquele momento tive a certeza de que ela ficaria boa.

Assim, decidi solicitar mais uma medalha e dar a que estava comigo para a mãe da criança. Dei a medalha a ela e começamos a fazer a Novena juntas na capela do Hospital. Rezamos o terço e fizemos a novena durante os 9 dias. Foram dias muito difíceis, cheios de altos e baixos. Foi uma verdadeira prova de fé. Durante a novena, a meningite foi se abrandando, mas foram surgindo outras complicações que nem os médicos sabiam explicar direito.

Minha Sobrinha apresentou uma espécie de catapora hemorrágica, onde houve sangramento de lábios, pernas, dedos das mãos. Ela ficou no CTI isolada de todas as outras crianças. Seu rostinho ficou muito deformado, mas seu olhar me dizia que ela queria viver. Bem, fizemos toda a novena. Cada dia juntava mais pessoas para rezar com a gente (avós, primos, amigos da família).

sobrinhaEncerramos a novena e no dia 27 de novembro (dia de Nossa Senhora das Graças) chegou a medalha que eu havia solicitado pela internet (já que a minha eu havia dado para a mãe da minha sobrinha). Fiquei encantada com o amor de Nossa Senhora por nós.

No início de dezembro de 2008, minha sobrinha estava curada. Foi para casa e passou o Natal com a família. Fez acompanhamento com neurologista, oftalmologista e outros especialistas para verificar se ficou alguma sequela. Em nome de Jesus, minha Sobrinha ficou totalmente curada.

Não apresentou nenhuma complicação. A obra de Deus foi completa. Hoje ela está linda!!! Muito inteligente e desenvolvida.

Obrigada, Nossa Senhora das Graças!!!

( S.P.N. – por e-mail )

banner_medalha_milagrosa

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. SUELY REGINA
    18, março, 2011 em 06:41 | #1

    SEM DÚVIDA Q A NOSSA mãe não desamparará nenhum dos seus filhos q com amor pedem seu auxílio. Obrigada nossa senhora…

  2. allan christian
    17, fevereiro, 2010 em 09:36 | #2

    Minha Nossa Senhora venho agradecer a graça de ter conseguido um emprego.Eu já estava desesperado, mas Nossa Senhora essa Mãe de bondade me concedeu a graça que tanto almejava.Obrigado minha Nossa Senhora!!!!!

  3. geisel rodrigues rosa
    12, fevereiro, 2010 em 12:54 | #3

    No segundo semestre de 2009, recebi uma medalha juntamente com a novena, como sempre fui devoto, mas estava ausente com minhas obrigações cristãs, veio em boa hora, pois sou militar, e situções diversar conspiravam contra mim, além de estar respondendo um processo na justiça militar.
    O referido processo encerraria somente em 13mar2011, mas confiante na mãe maria, com muita fé, coloquei tudo que estava passado em suas mãos.
    Por um milagre, em 23dez2009, ao acessar o site do tribunal de justiça, o processo que respondia foi mandado ser arquivado. Não procurei os motivos, somente contemplei a graça que estava recebendo naquele momento.
    Hoje estou esperando a publicação em nosso boletim interno para receber minha promoção que é devida desde ago2007, e poder continuar fazendo o que mais gosto, servir a comunidade através da segurança pública.

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Décima Segunda Estação da Via Sacra: Jesus morre na cruz! Ouça Leia Mais +
  • Inscreva suas intenções na Santa Missa de Páscoa… Veja como Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: (11) 4368-2253

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - Sáo Paulo/SP

Política de Privacidade