“A Medalha Milagrosa me livrou da morte três vezes”

medalhas1

Clique na foto para saber como ganhar uma Medalha Milagrosa

“Quero agradecer à Nossa Senhora, pois desde o momento em que coloquei em meu pescoço a Medalha Milagrosa, Minha Mãe querida me livrou da morte três vezes.

“Na primeira vez, pilotava minha moto, quando senti em meu pescoço, o ardor do corte do cerol de uma pipa  e quando coloquei a mão, não havia sangue. Senti apenas que a corrente da Medalha Milagrosa havia subido, protegendo-me de um corte fatal.

“Na segunda vez, dirigia um carro quando de repente, uma mulher atravessou minha preferencial em alta velocidade, o que me fez frear bruscamente, evitando que fosse atingida, o que, conseqüentemente, traria graves danos à minha saúde.

“E por último, no dia 3 de março, estava novamente dirigindo minha moto, quando fui literalmente atropelada por um carro que vinha em alta velocidade no cruzamento de uma via muito movimentada. Dessa vez eu estava com uma passageira, nós caímos da moto e sofremos apenas ferimentos leves  no joelho e punho.

“Minha moto ficou inteira, enquanto que, o carro da moça ficou com a frente toda danificada. Isso realmente é milagroso e sei que, se não fizesse minhas orações constantemente e não tivesse conhecido a Medalha Milagrosa, não estaria viva hoje, para relatar a vocês o que me aconteceu.

“Por isso, peço a todos que estão lendo minhas palavras, que acreditem em Nossa Senhora e ajudem a divulgar sua mensagem. Tenho certeza de que Nossa Mãe vê cada atitude nossa e nos abençoará por isso. Amém”.

(Testemunho transcrito do Portal Devotos de Fátima)

Se você também gostaria de deixar seu depoimento, clique aqui e  escreva seu comentário no Post – Graças Alcançadas e Testemunhos.

A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades de livramentos espirituais e materiais. Por isso, visite o Oratório da Medalha Milagrosa.

banner_oratorio_maior

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. ana carina
    6, dezembro, 2013 em 20:49 | #1

    Quero pedir na intencao de meu marido sergio alves para ele passar no concurso da guarda municipal. E q maxamos um lugar so nosso para morarmos onde ninguem nos tire de nossa casa e quero pedir em intencao do meu filho caua mateus que cresca me ame e me respeite como sua mae. Que ele seja uma companhia para mim o resto de vida. Que eu o amo

  2. MÁRLON RAFAEL
    14, março, 2013 em 13:55 | #2

    Quero pedir em intenção do meu irmão, quero pedir que Nossa Senhora cure meu irmão do vício das drogas, da bebedeira e faça ele um homem de DEUS, e peço também para mim ser aprovado no concurso da UFT.

Página de comentários
1 2 3085
  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Décima Terceira Estação da Via Sacra: Jesus é descido da Cruz! Ouça Leia Mais +
  • Décima Segunda Estação da Via Sacra: Jesus morre na cruz! Ouça Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: (11) 4368-2253

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - Sáo Paulo/SP

Política de Privacidade