Página Inicial > Boletim > Oração a Nossa Senhora da Penha

Oração a Nossa Senhora da Penha

24, janeiro, 2011

Ó Virgem da Penha, soberana Princesa escolhida desde a eternidade, com assombro da natureza, para Mãe dos pecadores e consoladora dos aflitos; pela vossa intercessão oferecemos ante o tribunal da Divina Majestade estas pobres orações, esperando que com tão eficaz mediadora se supra a nossa imperfeição; e com a confiança de filhos afetuosos pedimos ao Onipotente Senhor Se digne atender ao aumento da Fé, extirpação das heresias e harmonia de todos os povos cristãos. Derramai, Senhor, em nossos corações a graça necessária para não se afastarem de tão santo exercício e se conservarem no fervor do culto de tão milagrosa invocação, a fim de conseguirmos as graças de que necessitamos na terra e a bem-aventurança eterna. Amém.

Extraído do livro: “As mais belas orações a Nossa Senhora”

Posts Relacionados:

Receba diariamente as mensagens
dos devotos de Fátima em seu e-mail.
Cadastre-se aqui!

  1. Ione rodrigues
    18, fevereiro, 2013 em 17:52 | #1

    Nossa Senhora, agradeço Vossa Presença na minha vida.permita a graça da vitoria na causa trabalhista,abençoai meus filhos e noras

  2. idelane
    30, janeiro, 2013 em 10:39 | #2

    Nossa Senhora da Penha,atendei minhas súplicas.Entercedei por mim junto ao seu Filho JESUS CRISTO meu SALVADOR E LIBERTADOR.

  3. 24, outubro, 2012 em 09:11 | #3

    minha nossa senhora de fatima peço uma grande bençaõ na hora certa quero muito ser mãe mas não consigo e quero também parar de fuma mas é muito dificil mas não sera´empossivel amem

  4. Ana Maria
    22, outubro, 2011 em 18:16 | #4

    Ó Maria Santíssima, Senhora da Penha, em cujas mãos Deus depositou is tesouros das suas graças e favores. Eis-me cheio de esperança, solicitando com humildade a graça de que hoje necessito que o ACB case-se comigo, pela qual sou-lhe grata desde este momento.

    Recordai-vos, ó Senhora da Penha, que nunca se ouviu dizer que algum dos que em vós têm depositado toda a sua esperança tenha deixado de ser atendido, ó boa Mãe. Assisti-nos nas agruras da vida, para que façamos delas sementes para um mundo mais fraterno e mais humano. Enxugai o pranto das pessoas que sofrem e consolai os aflitos em suas necessidades. Tudo isso vos pedimos por Jesus, vosso Filho e nosso irmão.

    Amém.

  5. Claudia Maria Rebello de Oliveira
    26, janeiro, 2011 em 10:38 | #5

    Nossa Senhora da Penha,atendei minhas súplicas.Entercedei por mim junto ao seu Filho JESUS CRISTO meu SALVADOR E LIBERTADOR.

  6. Abilza Rocha da Costa
    25, janeiro, 2011 em 22:00 | #6

    Minha virgem Nossa Senhora da Penha vigiai a todos da minha familia.Intercedei por todos da minha familia.Amem!

  7. Amailza dos Santos Franck
    24, janeiro, 2011 em 21:53 | #7

    Oh Nossa Senhora da Penha, Vós que sois a nossa verdadeira Mãe e orientadora em nossas necessidades e aflições, ouvi com bondade as súplicas de Teus filhos aflitos e desesperados, fazem neste momento de grandes tribulações no mundo inteiro. Sede nosso socorro constante, pois sem a Vossa ajuda e o Vosso auxilio, somos contados como degredados, sem caminho, nem direção. Acuda-nos óh Mãe Santíssima e salva a humanidade perdida em constante discórdia, sofrendo como em dores de parto, e levá-nos ao Teu Filho Jesus, para que sejamos salvos das armadilhas e cilados do demônio, Tu que tudo podes diante do Teu Filho Jesus, que é Deus, com o Pai e o Espírito Santo, Amém.

  8. 24, janeiro, 2011 em 18:58 | #8

    Nossa Senhora Da Penha atendei os meus apelos enterceda por mim junto a Jesus Cristo,
    eu preciso muito dele em minha vida amém

  1. Nenhum trackback ainda.

Please insert the signs in the image: