Página Inicial > Boletim > Testemunho de fé – A cura de um câncer

Testemunho de fé – A cura de um câncer

29, novembro, 2010

Meu nome é Maria Ap. de Camargo, resido no Jardim Martins, Jundiaí, São Paulo. Em setembro de 2007, estava com sangramento uterino. Procurei minha ginecologista, que após uma ultrassonografia, pediu para eu não me preocupar, pois não era nada sério.  Receitou hormônio por três meses, e após o tratamento retornar para outra avaliação.

No retorno, a doutora me pediu outro ultrassom, que foi feito no dia seguinte, mas como só havia horário para agendamento com a doutora após 25 dias, o exame foi visto por um pediatra, amigo da família, e ficou constatado que havia algo de muito sério, mas seria necessário um exame mais detalhado, ou seja, uma ressonância magnética.

Tem graças a pedir a Nossa Senhora? Acenda agora uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa

No aguardo do resultado da ressonância, eu e minha família começamos a pedir a intercessão de Nossa senhora, junto ao seu Filho Jesus. Foi então que minha mãe sonhou que Nossa Senhora de Fátima nos visitara, acompanhada de três crianças, enchendo nossa casa de muita luz.

Tais crianças pediram-lhe uns documentos, e atendendo-os prontamente, minha mãe foi até o quarto apanhá-los.  Quando retornou, Nossa Senhora já havia partido e somente as crianças aguardavam os tais documentos.

Minha mãe comentou o sonho com uma amiga que nos visitou naquela manhã, que com muita convicção disse: a senhora não precisa se preocupar, Nossa Senhora já tomou sua filha nos braços! Tomamos posse desta GRAÇA e continuamos confiante, apesar da ressonância confirmar a suspeita: câncer nos dois ovários e já havia implantes também no peritônio. O que era para ser apenas uma laparoscopia (colher material para exame), se transformou em uma cirurgia de urgência no dia 11/06/2008 onde foram retirados apenas os tumores dos ovários, e ficou constatado na biopsia que estava em estágio avançado.

Não me abalei! Continuei alegre e otimista como sempre fui, e passava muita confiança para meus pais e meus familiares, (apesar da triste experiência da perda de meu irmão em maio de 2007, devido a um enfarto fulminante aos 57 anos de idade). Nossa Senhora já havia nos tranqüilizado com sua aparição, e tínhamos certeza que estava intercedendo por mim, junto ao Pai. Era apenas uma fase pela qual tínhamos que passar.

Como nada acontece por acaso, me encontrei com uma amiga que a tempo não via e relatei o problema, e a mesma me informou que havia uma imagem de Nossa senhora que visitava os lares e ficava uma semana em cada casa e se fosse da minha vontade, ela marcaria uma visita, e que talvez demorasse um pouco, devido ao número grande de pedidos, aceitei e fiquei no aguardo.

No dia 23/06/08 iniciei as quimioterapias, (meus cabelos, sobrancelhas, cílios,e etc… caíram todos) terminei as quimioterapias em outubro de 2008. Em dezembro fiz novos exames e constatou-se que o útero também estava comprometido No dia 14/01/09 fui ao médico pela manhã para marcar a nova cirurgia, estava esperando a visita de Nossa Senhora em minha casa há  7 meses, mas foi naquele dia que ela nos visitou e para nossa alegria e esperança ela chegou acompanhada pelo casal Valdir e Patrícia junto com “três crianças!!” , o Lucas , o Thiago e a Nathalie (como no sonho de minha mãe).

Tinha certeza, mais uma vez, que não era mero acaso, iria me curar!  Fiz nova cirurgia no dia 19/02/2009 os médicos, não me deram esperanças, já que desde o início  tratava-se de um caso grave, e com a nova constatação de que no útero também estava em estágio avançado.

Após idas e vindas decidiram fazer radioterapia. E o resultado? Estou curada!!!  Graças à interseção de Nossa Mãezinha junto ao seu filho Jesus! Todos os dias louvo e dou graças por este milagre! Mesmo sendo uma pecadora não me abandonaram!

Conheça nossas campanhas de Apostolado:
Rosário de Aparecida
Medalha de São Miguel
Estampa Sagrado Coração de Jesus e Maria

Receba diariamente as mensagens
dos devotos de Fátima em seu e-mail.
Cadastre-se aqui!

  1. CLARA TERESA CORREIA MADEIRA DA SILVA
    15, março, 2013 em 15:25 | #1

    Senhora de Fátima, mãe de Jesus e sempre minha amiga e protectora, tantas coisas já passámos juntas, é assim Ó Mãe que a Ti recorro uma vez mais com o peso dos meus pecados e com a humildade da minha oração cheia de vaziu, mas confiante de que estás a meu lado para Tu sim rezares e pedires junto de Teu Filho Jesus pela minha cura total do corpo e da alma. Mãe quero ser curada do câncer que me foi diagnosticado e para o qual já estou a fazer os tratamentos, peço a cura total Mãe, assim como desta depressão tão profunda, resultado do meu passado e dos meus pecados, Mãe rogai por mim e pela minha familia que estão a sofrer muito também. Ofereço-vos todo o meu ser para que em mim possais agir, pois quero ser uma apaixonada de Jesus Cristo, renovar a minha vida, ajudar os outros sem me cansar e desinteressadamente e não voltar a pecar.
    Peço desde já a Vossa benção, para mim, minha familia e meus amigos, em especial aqueles que também se encontram doentes, e a Benção de Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém Vinde Espirito Santo, Vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado coração de Maria Vossa Amantissima Esposa, Amém. Obrigada Mãe, Senhora de Fátima

  2. robinson marcelo novelli
    28, julho, 2011 em 13:30 | #2

    Mãe, a qual sou devoto e já consegui uma graça. Peço-lhe, mais uma vez, que interceda junto à Jesus, na cura do suposto câncer do meu pai. Que lhe dê forças para enfrentar, com fé, com entusiamo, essa enfermidade. Que dê a minha família força para combatermos juntos este mal. Sempre serei grato e dedicarei toda minha vida a devoção de Nossa Senhora de Fátima pela Graça que certamente iremos conseguir.

Página de comentários
1 2 7126
  1. Nenhum trackback ainda.

Please insert the signs in the image: