Graças Alcançadas e Testemunhos – Parte 2
Se você acendeu uma vela no Oratório da Medalha Milagrosa e seu pedido de graça foi atendido, aqui é o melhor lugar para você agradecer à Rainha do Céu e deixar seu depoimento, sob a forma de comentário, abaixo.
Esses impressionantes depoimentos nos mostram claramente que diante das necessidades mais diversas podemos contar sempre com a generosidade maternal de Nossa Senhora.
As pessoas recorrem à Mãe de Deus para pedir graças, desde as mais simples, até as mais extraordinárias. E não se decepcionam, pois Ela atende prontamente a todas elas.
A devoção à Medalha Milagrosa é importantíssima para alcançar socorro diante de necessidades espirituais e materiais. Lembremos bem o que Nossa Senhora das Graças disse:
“As graças serão abundantes para as pessoas que usarem a Medalha com confiança”.
Deixe sob a forma de comentário, abaixo, apenas seu testemunho e seu agradecimento por graças realmente alcançadas através do Oratório. Não coloque nesse espaço novos pedidos. Eles devem ser feitos no Oratório.
Leia também:
Graças Alcançadas e Testemunhos – parte 1
“O mundo inteiro será transtornado por males de toda ordem (…) Tudo parecerá perdido. Aí estarei convosco”
Ponte sobrenatural une a Medalha Milagrosa e Lourdes – O corpo incorrupto de Santa Catarina Labouré
Intenções das Orações da Semana


Já alcancei minha graça.
OBRIGADA MINHA SANTA PELA ENTREVISTA DE EMPREGO QUE EU FIZ E GRAÇAS A SUA INTERSEÇÃO EU COMEÇO A TRABALHAR SEGUNDA FEIRA, MUITO OBRIGADA POR MAIS UMA VEZ TER ATENDIDO AO PEDIDO, MUITO OBRIGADA POR TODAS AS VEZES QUE VEM EM MEU SOCORRO.AMÉM
Neste instante, agradeço a Deus pela linda mania que ele tem de nos dar muito mais do que pedimos e realmente merecemos. Hoje, 04 de fevereiro de 2012, recebi uma notícia. Nela constava o resultado de um concurso que prestei e passei em quarto lugar (como cadastro reserva). Eu esperava ansiosamente que eu fosse convocado para assumir esse resultado. E esse dia chegou. Tenho menos de trinta dias para tomar posse e esses serão os inesquecíveis 30 dias em que experimentarei a benção de Deus vivamente na vitória alcançada. Esse é o primeiro concurso que passo. Creio que nosso Deus tem planos grandiosos para minha vida e aqueles que estão a minha volta. Além dessa vitória, há outras que referem a minha vida e na vida acadêmica dos meus familiares. Passei em dois mestrado: um na UFT de Araguaína e outra na UFG de Goiânia, farei o de Goiânia por ser mais perto da cidade, onde assumirei com a graça de Deus o concurso (SENADOR CANEDO). Meu irmão, depois de 7 anos distante dos estudos, passou no vestibular e estudará com minha prima que também passou no vestibular para o mesmo curso e na mesma Universidade. Deus sabe o que faz… Só peço a ele que continue me abençoando mesmo se às vezes eu falar ou cometer alguma burrada … obrigado Senhor, eu sei que tu me sondas e me conhece … por isso. sabe bem o que é melhor para mim..