Página Inicial > Boletim > Jovens católicos impedem homossexuais de profanarem a catedral de Lyon

Jovens católicos impedem homossexuais de profanarem a catedral de Lyon

15, junho, 2010


 

Catedral de Lyon
Catedral de Lyon

Um grupo de 120 militantes homossexuais e de extrema-esquerda cantando a Internacional e bradando slogans anarquistas como “proibido proibir” e blasfemias reuniram-se para um provocatório “kiss-in” homossexual na saída da missa da catedral de Lyon.

A ofensa fazia parte do ‘Dia Mundial contra a Homofobia’.

Uma centena de jovens católicos ocupou previamente a praça frente à catedral local rezando o terço e bradando “chega de catofobia!”, “Saint-Jean (a catedral) é nossa!”.

Jovens defenderam a honra da catedral rezando o terço
Jovens defenderam a honra da catedral rezando o terço

Os homossexuais aumentaram o ambiente de agressão exigindo que os católicos recolhessem um estandarte do Sagrado Coração de Jesus.

A polícia de choque recebera ordens de proteger a manifestação homossexual e os jovens católicos sentaram no chão para não serem expulsos. Eles ajoelharam e rezaram o terço.

Eles mantiveram a posição bradando “Europa, Juventude, Cristandade!” e agitando uma badeira do Vaticano.

Os policiais acabaram dispersando os provocadores homossexuais e tentaram dissolver os católicos que formavam uma cadeia com os braços dados.

Eles acabaram sendo espancados e resistiram aos gases.

Três horas depois deixaram a praça degustando a vitória moral, quando os extremistas do “Kiss do ódio anticristão” tinham desaparecido das redondezas.

Os católicos transmitiam os acontecimentos pela Internet (pela E-deo.info ) minuto a minuto recebendo grande quantidade de apoios de outros jovens.

Fonte: AASCJ

Precisamos de exemplos como este em nosso país, que a família cristã se levante contra estes comportamentos contrários a Vontade de Deus.

Vamos acender uma vela em desagravo ao Imaculado Coração de Maria, para que os pecadores se convertam e se arrependam de seus pecados.

banner_oratorio1

Receba diariamente as mensagens
dos devotos de Fátima em seu e-mail.
Cadastre-se aqui!

  1. Marcia Maria Reggiani
    16, junho, 2010 em 16:43 | #1

    Estamos rezando o ter

  2. vladimir
    15, junho, 2010 em 20:40 | #2

    precisamos de jovens de corajem assim em nosso pais,a parada gay e uma vergonha nacional para nos catolicos e o pior e que tem catolicos que vao assistem e apoiam,so a intercessao de Maria para mudar o pensamento dessas pessoas.

  3. 15, junho, 2010 em 11:07 | #3

    esse jovem est

  1. Nenhum trackback ainda.

Please insert the signs in the image: