PARTICIPE DA HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DO NASCIMENTO DA BEATA JACINTA DE FÁTIMA
Em homenagem ao Ano do Centenário de Nascimento da Beata Jacinta vamos publicar o livro que contará sua história.
Saiba como receber o seu livro, clique aqui
Jacinta Marto é um dos três pastorinhos que viram Nossa Senhora de Fátima, em 1917.
Sua história é impressionante, porém curta…
Jacinta nasceu em 11 de março de 1910. Ela tinha apenas 7 anos quando Nossa Senhora apareceu pela primeira vez.
Mas esta visão transformou a curta existência de Jacinta.
A partir daí, ela aceita sofrer pelos pecadores para que se convertam.
Jacinta, pequeníssima, ignorante, pobre e doente, se transforma em um gigante de virtude, um modelo universal de sabedoria, de riqueza interior e de força.
Veja aqui como receber o livro da Beata Jacinta, pelo correio
Nossa Senhora vinha visitá-la em sua enfermidade preparando-a para sofrimentos ainda maiores. Jacinta narrava à Lúcia, sua prima, essas visitas:
“…disse-me que vou para Lisboa, para outro hospital; que não te torno a ver, nem a meus pais; que depois de sofrer muito, morro sozinha, mas que não tenha medo, que me vai buscar para o Céu”…
E assim aconteceu. Jacinta foi para o Céu aos 10 anos de idade, em uma morte sofrida..
Quero saber mais sobre a vida de Jacinta
Como pode uma criança tão pequenina compreender a Mensagem de Fátima? Ela entendeu, pois era realmente especial.
Por isso, Jacinta merece uma linda homenagem no ano em que seu nascimento completa 100 anos. Veja aqui como receber o livro de sua história e ajudar esta bela homenagem
Nosso mundo está de cabeça para baixo, com crises econômicas, ambientais, ateísmo…
E publicar a história de Jacinta é mais que uma homenagem, é também uma forma de divulgar a Mensagem de Fátima ao máximo de pessoas.
Se você puder ajudar na produção deste livro e conseguirmos os recursos financeiros necessários, vamos:
- Publicar um livreto contando fatos pouco conhecidos dessa pequena santinha, que além de ser uma protetora muito especial das crianças é a “heroína para a conversão dos pecadores”.
- Promover sua distribuição gratuita especialmente entre as crianças e adolescentes, disponibilizando-o através de professores, educadores e catequistas, que poderão solicitá-lo pela Internet.
- Celebrar missas especiais – na intenção de todos os participantes desta associação.
Não deixe de ajudar a realizar esta grande homenagem.
Certamente Jacinta tem algo muito especial para nos dizer.
Quero ajudar esta bela homenagem a Beata Jacinta a se concretizar e receber o meu livro

Em agradecimento por sua ajuda, além de incluir seu nome nessas Missas, você vai receber em primeira mão o livreto da Jacinta, pelo correio, assim que ele for editado.


Acredito nas aparições, e preciso rezar para nossa conversão, e fazer sacrificios a exemplo dos tres Pastorinhos, pregar o evangelho a toda criatura como Jesus disse. que NOSSA SENHORA DE FATIMA A BENCOE A TODOS. AMEM.
eu sempre acreditei em Nossa Senhora de Fatima,e vou continuar acreditando, porque mas do nunca precisel ,porque so ela sabe a minha nessidade,a enfrentar as dificuldade que estamos passando.
Peçoa Nossa Senhora de Fatima pela cura espiritual d eminha filha Viviane pelo seu excelente emprego com salário digno e que meu filho seja mais esclarecino e perceba as ciladas da vida e fique mais prudente e astuto e Senhora encaminhqaio na sua profissão indicada por ti par aque seje muito feliz junto com minha nora Viviane
Eu tenho muita fé e acredito nas aparições eu tenho duas filhas a Lúcia e a Jacinta dei o nome dessas nobres crianças simples humilde exemplo de vida cristã. Hoje eu passo trabalho com jacintaéla porque é revoltada quando nasceu prematura teve falda de oxigenio no cérebro por falta de luz no hospital onde nasceu, ela é surda e teve paralisia cerebral e está afetando agora na adolescecia pois ela se diferente das outras meninas.
Peço a Nossa Senhora que me ajude a enfrentar mais essa dificuldade ela anda muito revoltada e não quer tomar os medicamentos recomendados pelos médicos espero alcançar esta graça eu acredito em MARIA nossa Mãe
gostaria de adquirir as foto das trez crianças que tiveram as aparições…